Re: Vidro quebrado e estepe roubado
Agora que roubaram.. eu comprei um pneu meia vida.. pro estepe..
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Mais um pra lista. Campinas-Barao Geraldo.
A porto seguro cobre a troca do vidro. Do estepe nao.
A troca do vidro precisa quebrar a borracha? Quanto custa o estepe?
Pelo menos os bandidos sao profissionais. Só quebraram o vidro e levaram o pneu/roda. Nao estragram nada nem levaram o macaco, etc. Obrigado bandido.
--------
Pode entrar com acao para ressarcimento dos danos pela prefeitura da cidade? É absurdo?
A porto seguro cobre a troca do vidro. Do estepe nao.
A troca do vidro precisa quebrar a borracha? Quanto custa o estepe?
Pelo menos os bandidos sao profissionais. Só quebraram o vidro e levaram o pneu/roda. Nao estragram nada nem levaram o macaco, etc. Obrigado bandido.
--------
Pode entrar com acao para ressarcimento dos danos pela prefeitura da cidade? É absurdo?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
NovoRei escreveu:Mais um pra lista. Campinas-Barao Geraldo.
--------
Putz... mais um aqui...
Quebraram o famoso vidrinho triangular dos infernos...
Por acaso, no mesmo lugar do NovoRei.. Campinas - Barão Geraldo... :/
Levaram meu estepe, óculos de sol e meu GPS, que eu NUNCA deixo no carro.. foi a unica vez... Lei de Murphy total...
NovoRei, sobre o ressarcimento, eu já pensei nisso também, a idéia não é absurda não, mas nunca cheguei a consultar um advogado... Só que no caso não seria contra a cidade, mas contra o estado (não o estado = governo, mas o estado UF mesmo, no nosso caso, estado de São Paulo), já que a responsabilidade pela segurança é dele...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
O meu foi na Luiz de Tella as 22H. Vou recomendar um lugar pra se comprar o estepe. Adriano Rodas na norte-sul 633. Devem ter 3 aros de uma picasso.ThiagoBS escreveu:NovoRei escreveu:Mais um pra lista. Campinas-Barao Geraldo.
--------
Putz... mais um aqui...
Quebraram o famoso vidrinho triangular dos infernos...
Por acaso, no mesmo lugar do NovoRei.. Campinas - Barão Geraldo... :/
Levaram meu estepe, óculos de sol e meu GPS, que eu NUNCA deixo no carro.. foi a unica vez... Lei de Murphy total...
NovoRei, sobre o ressarcimento, eu já pensei nisso também, a idéia não é absurda não, mas nunca cheguei a consultar um advogado... Só que no caso não seria contra a cidade, mas contra o estado (não o estado = governo, mas o estado UF mesmo, no nosso caso, estado de São Paulo), já que a responsabilidade pela segurança é dele...
Por acaso seu VTR é um prata com algum adesivo amarelo que sempre fica na rua atras do pao de acucar? Ou um preto que circula perto da quimica?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Opa, o meu foi na Jeronimo Pattaro, eu tava no Bar Andanças.. por volta das 22 - 23hs..NovoRei escreveu: O meu foi na Luiz de Tella as 22H. Vou recomendar um lugar pra se comprar o estepe. Adriano Rodas na norte-sul 633. Devem ter 3 aros de uma picasso.
Por acaso seu VTR é um prata com algum adesivo amarelo que sempre fica na rua atras do pao de acucar? Ou um preto que circula perto da quimica?
Ih, não sei aonde fica essa tal quimica não.. haha
o meu é um VTR preto.
Valeu pela dica do estepe!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Mais um caso em Barão Geraldo, Campinas.
Olha o cumulo do azar. PRIMEIRO dia com o carro. Deixo na porta da casa da minha namorada perto da casa do lago, meia hora depois volto e o vidro está quebrado e o carro sem estepe.
Só me dei conta que o carro não tinha alarme depois que vi o vidro quebrado.
Barão Geraldo tá f**a.
Primeiro dia com o carro, estou inconformado. pqp.
Amanha é correr atrás do preju e concertar o vidro e arrumar outro estepe.
Carro na rua nunca mais
Olha o cumulo do azar. PRIMEIRO dia com o carro. Deixo na porta da casa da minha namorada perto da casa do lago, meia hora depois volto e o vidro está quebrado e o carro sem estepe.
Só me dei conta que o carro não tinha alarme depois que vi o vidro quebrado.
Barão Geraldo tá f**a.
Primeiro dia com o carro, estou inconformado. pqp.
Amanha é correr atrás do preju e concertar o vidro e arrumar outro estepe.
Carro na rua nunca mais