Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
dude_le
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Vidro quebrado e estepe roubado

Mensagem por dude_le »

Agora que roubaram.. eu comprei um pneu meia vida.. pro estepe..
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320

NovoRei
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por NovoRei »

Mais um pra lista. Campinas-Barao Geraldo.

A porto seguro cobre a troca do vidro. Do estepe nao.

A troca do vidro precisa quebrar a borracha? Quanto custa o estepe?

Pelo menos os bandidos sao profissionais. Só quebraram o vidro e levaram o pneu/roda. Nao estragram nada nem levaram o macaco, etc. Obrigado bandido.

--------

Pode entrar com acao para ressarcimento dos danos pela prefeitura da cidade? É absurdo?

ThiagoBS
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ThiagoBS »

NovoRei escreveu:Mais um pra lista. Campinas-Barao Geraldo.

Pelo menos os bandidos sao profissionais. Só quebraram o vidro e levaram o pneu/roda. Nao estragram nada nem levaram o macaco, etc. Obrigado bandido.

--------

Pode entrar com acao para ressarcimento dos danos pela prefeitura da cidade? É absurdo?

Putz... mais um aqui...

Quebraram o famoso vidrinho triangular dos infernos...
Por acaso, no mesmo lugar do NovoRei.. Campinas - Barão Geraldo... :/

Levaram meu estepe, óculos de sol e meu GPS, que eu NUNCA deixo no carro.. foi a unica vez... Lei de Murphy total...

NovoRei, sobre o ressarcimento, eu já pensei nisso também, a idéia não é absurda não, mas nunca cheguei a consultar um advogado... Só que no caso não seria contra a cidade, mas contra o estado (não o estado = governo, mas o estado UF mesmo, no nosso caso, estado de São Paulo), já que a responsabilidade pela segurança é dele...
Imagem

NovoRei
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por NovoRei »

ThiagoBS escreveu:
NovoRei escreveu:Mais um pra lista. Campinas-Barao Geraldo.

--------

Putz... mais um aqui...

Quebraram o famoso vidrinho triangular dos infernos...
Por acaso, no mesmo lugar do NovoRei.. Campinas - Barão Geraldo... :/

Levaram meu estepe, óculos de sol e meu GPS, que eu NUNCA deixo no carro.. foi a unica vez... Lei de Murphy total...

NovoRei, sobre o ressarcimento, eu já pensei nisso também, a idéia não é absurda não, mas nunca cheguei a consultar um advogado... Só que no caso não seria contra a cidade, mas contra o estado (não o estado = governo, mas o estado UF mesmo, no nosso caso, estado de São Paulo), já que a responsabilidade pela segurança é dele...
O meu foi na Luiz de Tella as 22H. Vou recomendar um lugar pra se comprar o estepe. Adriano Rodas na norte-sul 633. Devem ter 3 aros de uma picasso.

Por acaso seu VTR é um prata com algum adesivo amarelo que sempre fica na rua atras do pao de acucar? Ou um preto que circula perto da quimica?

ThiagoBS
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ThiagoBS »

NovoRei escreveu: O meu foi na Luiz de Tella as 22H. Vou recomendar um lugar pra se comprar o estepe. Adriano Rodas na norte-sul 633. Devem ter 3 aros de uma picasso.

Por acaso seu VTR é um prata com algum adesivo amarelo que sempre fica na rua atras do pao de acucar? Ou um preto que circula perto da quimica?
Opa, o meu foi na Jeronimo Pattaro, eu tava no Bar Andanças.. por volta das 22 - 23hs..

Ih, não sei aonde fica essa tal quimica não.. haha
o meu é um VTR preto.

Valeu pela dica do estepe!!
Imagem

andersondduarte
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andersondduarte »

Mais um caso em Barão Geraldo, Campinas.

Olha o cumulo do azar. PRIMEIRO dia com o carro. Deixo na porta da casa da minha namorada perto da casa do lago, meia hora depois volto e o vidro está quebrado e o carro sem estepe.
Só me dei conta que o carro não tinha alarme depois que vi o vidro quebrado.

Barão Geraldo tá f**a.

Primeiro dia com o carro, estou inconformado. pqp.

Amanha é correr atrás do preju e concertar o vidro e arrumar outro estepe.
Carro na rua nunca mais

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”