Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Reutilizando o odorizador [OB pág. 3]

Mensagem por zani »

O que é esse "tanquinho"???

Tenho uns odorizadores vazios aqui em casa (comprei na frança um belo estoque e troco a cada 3 meses), o que vc precisa?

agentsmith escreveu:Galera, eu perdi o tanquinho do odorizador quando instalei a central, não consigo achar.
Alguém sabe onde tem para vender essa peça?
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

zani escreveu:O que é esse "tanquinho"???

Tenho uns odorizadores vazios aqui em casa (comprei na frança um belo estoque e troco a cada 3 meses), o que vc precisa?

agentsmith escreveu:Galera, eu perdi o tanquinho do odorizador quando instalei a central, não consigo achar.
Alguém sabe onde tem para vender essa peça?
acho que esse tanquinho e o frasco mesmo que ele ta falando, a parte toda branca mesmo :)

andersonamorim
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andersonamorim »

Belo tópico.
Estou querendo comprar alguma essencia para fazer no meu c4 também.

Tem alguém ai que comprou as essencias pela internet? Qual a loja comprou? Qual essencia? Gostou?

Procurei aqui na internet e até achei algumas lojas, mas não sei se vale a pena comprar pela internet, sem sentir o cheiro.

Valeu,
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

ELMN
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por ELMN »

Eu faço diferente, basta comprar no supermecardo ou loja de auto, o refil do glade, aquele de papel quadradinho que se coloca em uma base preta parecido com ralo de banheiro, ai basta vc cortar cas tiras com a mesma largura e colocar no refil, eu coloco duas para ficar com o cheiro melhor.

WVTR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por WVTR »

ELMN escreveu:Eu faço diferente, basta comprar no supermecardo ou loja de auto, o refil do glade, aquele de papel quadradinho que se coloca em uma base preta parecido com ralo de banheiro, ai basta vc cortar cas tiras com a mesma largura e colocar no refil, eu coloco duas para ficar com o cheiro melhor.
Boa ideia, aqui tbm é complicado de achar essas essências, mas esses refis são mais fáceis de encontrar.

andersonamorim
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andersonamorim »

ELMN escreveu:Eu faço diferente, basta comprar no supermecardo ou loja de auto, o refil do glade, aquele de papel quadradinho que se coloca em uma base preta parecido com ralo de banheiro, ai basta vc cortar cas tiras com a mesma largura e colocar no refil, eu coloco duas para ficar com o cheiro melhor.
Boa idéia, mas consegue postar uma foto do google desse produto, esse eu não conheço.

Conheço esse aqui, que é líquido. Tb deve ser bom para usar:
Imagem

Abraço
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

conceptaudiosistem
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Reutilizando o odorizador

Mensagem por conceptaudiosistem »

fredytupi escreveu:E essa tal fragancia não acha dela na net pra vender não? So é encontrada em concercionarias da Citroen msm.
Pois caso achasse pra comprar na net as vezes daria para ver como é esse tal filtro pra tentar fazer um igual.
Grato!
o refil j tem no ml, mas ainda é caro, acima de 9o,00 por 3 refis.

Alexpperes
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por Alexpperes »

Estranho, aqui em Goiânia as fragrâncias ainda estão disponíveis nas concessionárias.. Hj fui a Citroen Liberté e a mesma vendedora que me vendeu meu C4 a algumas semanas atrás (e que ja veio com um refil) pediu que eu levasse meu carro este sabado para poder dar uma lavada nele (aquele tapa de concessionária) e trocar o Refil do perfume. Confuso com a tal generosidade de trocar meu refil por outro extinto e de graça a indaguei se o mesmo havia sido suspenso no Brasil por ordens da ANVISA, ela disse não saber de nada e afirmou que tem um estoque cheio de fragrancias e que sempre chega pra eles, alem disso aqui na Citroen Liberté Goiania a troca do refil todo o mes para os clientes que quiserem é cortesia! Ou seja, baterei ponto na citroen todo mes para poder ter o meu refil 0800 rs.. Sabado irei lá e verei se tal proposta realmente se concretizará. Em caso afirmativo darei maiores informações!

afrango
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por afrango »

Almarcal escreveu:Eu tentei colocar o odorizador direto na essência, mas não funcionou.

Em contato com a loja, ele me informou que é necessário misturar com base para aromatizante, pois além de deixar com o aroma correto, influencia também na fixação, etc.

Já comprei a base, por R$ 8,00 o litro. A proporção de diluição é 1 parte de essência para 10 de base.

Ou seja, consigo fazer 550 ml de perfume com os 50ml de essência que comprei por R$ 4,00.

Só o processo que é um pouco lento, pois após a mistura hoje, terei que fazer o processo de maceração por 5 dias (1 dia na geladeira, um dia fora, e por aí vai).

Final de semana que vem provavelmente estará pronto para uso e falo pra galera como ficou o resultado. Quem quiser depois pegar um pouco do perfume comigo em São Paulo ou Itatiba, sem problemas, pois 550ml de perfume vai durar pra &¨%*.

Abraços

Boa tarde,

ONde vc encontrou essa base para aromatizante? Procurei na net mas não achei nda.

Abraço

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Opa, to com meu vtr a uns 4 dias e coloquei o OB com um dos meu perfumes.
A princípio ficou ótimo, veremos quanto vai durar mais aconselho, o cheiro ficou muito bom!

Abraço.
Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”