Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Tenho uns odorizadores vazios aqui em casa (comprei na frança um belo estoque e troco a cada 3 meses), o que vc precisa?
agentsmith escreveu:Galera, eu perdi o tanquinho do odorizador quando instalei a central, não consigo achar.
Alguém sabe onde tem para vender essa peça?
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Tenho uns odorizadores vazios aqui em casa (comprei na frança um belo estoque e troco a cada 3 meses), o que vc precisa?
agentsmith escreveu:Galera, eu perdi o tanquinho do odorizador quando instalei a central, não consigo achar.
Alguém sabe onde tem para vender essa peça?
acho que esse tanquinho e o frasco mesmo que ele ta falando, a parte toda branca mesmo :)
Eu faço diferente, basta comprar no supermecardo ou loja de auto, o refil do glade, aquele de papel quadradinho que se coloca em uma base preta parecido com ralo de banheiro, ai basta vc cortar cas tiras com a mesma largura e colocar no refil, eu coloco duas para ficar com o cheiro melhor.
ELMN escreveu:Eu faço diferente, basta comprar no supermecardo ou loja de auto, o refil do glade, aquele de papel quadradinho que se coloca em uma base preta parecido com ralo de banheiro, ai basta vc cortar cas tiras com a mesma largura e colocar no refil, eu coloco duas para ficar com o cheiro melhor.
Boa ideia, aqui tbm é complicado de achar essas essências, mas esses refis são mais fáceis de encontrar.
ELMN escreveu:Eu faço diferente, basta comprar no supermecardo ou loja de auto, o refil do glade, aquele de papel quadradinho que se coloca em uma base preta parecido com ralo de banheiro, ai basta vc cortar cas tiras com a mesma largura e colocar no refil, eu coloco duas para ficar com o cheiro melhor.
Boa idéia, mas consegue postar uma foto do google desse produto, esse eu não conheço.
Conheço esse aqui, que é líquido. Tb deve ser bom para usar:
fredytupi escreveu:E essa tal fragancia não acha dela na net pra vender não? So é encontrada em concercionarias da Citroen msm.
Pois caso achasse pra comprar na net as vezes daria para ver como é esse tal filtro pra tentar fazer um igual.
Grato!
o refil j tem no ml, mas ainda é caro, acima de 9o,00 por 3 refis.
Estranho, aqui em Goiânia as fragrâncias ainda estão disponíveis nas concessionárias.. Hj fui a Citroen Liberté e a mesma vendedora que me vendeu meu C4 a algumas semanas atrás (e que ja veio com um refil) pediu que eu levasse meu carro este sabado para poder dar uma lavada nele (aquele tapa de concessionária) e trocar o Refil do perfume. Confuso com a tal generosidade de trocar meu refil por outro extinto e de graça a indaguei se o mesmo havia sido suspenso no Brasil por ordens da ANVISA, ela disse não saber de nada e afirmou que tem um estoque cheio de fragrancias e que sempre chega pra eles, alem disso aqui na Citroen Liberté Goiania a troca do refil todo o mes para os clientes que quiserem é cortesia! Ou seja, baterei ponto na citroen todo mes para poder ter o meu refil 0800 rs.. Sabado irei lá e verei se tal proposta realmente se concretizará. Em caso afirmativo darei maiores informações!
Almarcal escreveu:Eu tentei colocar o odorizador direto na essência, mas não funcionou.
Em contato com a loja, ele me informou que é necessário misturar com base para aromatizante, pois além de deixar com o aroma correto, influencia também na fixação, etc.
Já comprei a base, por R$ 8,00 o litro. A proporção de diluição é 1 parte de essência para 10 de base.
Ou seja, consigo fazer 550 ml de perfume com os 50ml de essência que comprei por R$ 4,00.
Só o processo que é um pouco lento, pois após a mistura hoje, terei que fazer o processo de maceração por 5 dias (1 dia na geladeira, um dia fora, e por aí vai).
Final de semana que vem provavelmente estará pronto para uso e falo pra galera como ficou o resultado. Quem quiser depois pegar um pouco do perfume comigo em São Paulo ou Itatiba, sem problemas, pois 550ml de perfume vai durar pra &¨%*.
Abraços
Boa tarde,
ONde vc encontrou essa base para aromatizante? Procurei na net mas não achei nda.
Opa, to com meu vtr a uns 4 dias e coloquei o OB com um dos meu perfumes.
A princípio ficou ótimo, veremos quanto vai durar mais aconselho, o cheiro ficou muito bom!