Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?

Mensagem por MARTHABORDIN »

Neste vídeo cujo link segue abaixo, dá pra ver o exemplo que o iPod funciona nas m1 - mesmo que na da Gran Vitara, o software é o mesmo...resta saber aonde conectar / qual cabo seria (como seria o plugue de conexão deste cabo branco q aparece no final do video) e como obter uma skin que exiba- opção iPod, a exemplo desta do referido vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=q_aZI1JPeyI&sns=em
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

luizmarchetti
Membros
Estado: MS

Mensagem por luizmarchetti »

MARTHABORDIN escreveu:Neste vídeo cujo link segue abaixo, dá pra ver o exemplo que o iPod funciona nas m1 - mesmo que na da Gran Vitara, o software é o mesmo...resta saber aonde conectar / qual cabo seria (como seria o plugue de conexão deste cabo branco q aparece no final do video) e como obter uma skin que exiba- opção iPod, a exemplo desta do referido vídeo:

O SD fica escondido, é só desparafusar a tela da moldura. Vi isso quando eu mandei adesivar a moldura, o cara tirou os 2 parafusos pra separar a tela e apareceu o slot SD.

Não tem muito problema nisso, visto que dá pra copiar arquivos com o Total Commander ou até pelo Gerenciador de arquivos da própria central.

Sobre o iPod, posso dizer que o ícone está lá sim mas (mais uma vez) escondido. Faça o seguinte: segura o toque na tela por uns 3 segundos, os ícones vão ficar quadriculados, vc pode movê-los como quiser e até alterar o atalho. Escolhendo um ícone, selecione Editar, vai cair em outra tela pra escolher alguns aplicativos pré-configurados, o do iPod está lá.

Se não gostou do resultado é só escolher Default, volta tudo como estava.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]

Dyogo Freitas
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Dyogo Freitas »

E onde eu posso comprar essa CM?

jotha
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jotha »

Dyogo Freitas escreveu:E onde eu posso comprar essa CM?
Comprei com o Chenso envie uma MP pra ele...

[]s

Jotha
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

luizmarchetti escreveu:
MARTHABORDIN escreveu:Neste vídeo cujo link segue abaixo, dá pra ver o exemplo que o iPod funciona nas m1 - mesmo que na da Gran Vitara, o software é o mesmo...resta saber aonde conectar / qual cabo seria (como seria o plugue de conexão deste cabo branco q aparece no final do video) e como obter uma skin que exiba- opção iPod, a exemplo desta do referido vídeo:

O SD fica escondido, é só desparafusar a tela da moldura. Vi isso quando eu mandei adesivar a moldura, o cara tirou os 2 parafusos pra separar a tela e apareceu o slot SD.

Não tem muito problema nisso, visto que dá pra copiar arquivos com o Total Commander ou até pelo Gerenciador de arquivos da própria central.

Sobre o iPod, posso dizer que o ícone está lá sim mas (mais uma vez) escondido. Faça o seguinte: segura o toque na tela por uns 3 segundos, os ícones vão ficar quadriculados, vc pode movê-los como quiser e até alterar o atalho. Escolhendo um ícone, selecione Editar, vai cair em outra tela pra escolher alguns aplicativos pré-configurados, o do iPod está lá.

Se não gostou do resultado é só escolher Default, volta tudo como estava.
Luiz Marchetti, obrigada por suas considerações...fiz o que me aconselhou, o ícone do iPod aparece para virar um atalho da neta, porém quando dou ok ele some e fica vazio no espaço referido...também observei que não há nenhum plug para conectar o famoso cabo de iPod que não veio com o meu aparelho, apenas poderá ocorrer de ser conectado em uma das usb's e algum driver específico reconhecer o dispositivo...conectei o iPod na saída USB e veio uma mensagem que nao havia um Drive específico para aquele dispositivo...

Se alguém conseguiu ligar iPod nessa M1 do C4, por favor dê uma ajuda, não me conformo de um aparelho recém-lançado não seja preparado pra iPod...

...e segue a saga...
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

luizmarchetti escreveu:Comprei uma Central M1 , está instalada a quase 1 mês e digo que estou bem satisfeito. Essas centrais da M1 estão se popularizando pois o preço delas no Paraguai está bem convidativo: paguei U$ 550 = R$ 950 .

Já vem completas, com módulo de TV digital e câmera de ré. A moldura do painel é prata, mandei plotar com adesivo fibra de carbono pra continuar com o padrão do VTR.

A interface, na minha opinião, está muito melhor e mais bonita que as Booster e Witson: dá até pra mudar os ícones da tela principal (mover, excluir) e escolher o programa que vc quer usar para tal função (no meu caso deixei o NaviPlayer pra ouvir MP3 que é muito melhor do que o player original).

Características técnicas:
- Tela 800x480
- Processador 600 Mhz , Windows CE 6.0 (achei mais rápida que outras centrais)
- duas entradas USB instaladas no porta-luvas
- possibilidade de acesso à Internet com modem 3G

Vou tirar umas fotos da interface dela e se der tempo até faço um vídeo pra vcs verem.

Luiz, como é esse programa que vc instalou para ouvir mp3 - naviplayer ? Você instalou como? Aliás, tem que instalar o total comandar ou pode ser pelo gerenciador de arquivos?

Aliás, na sua tem mais de uma skin? Na minha veio uma só, igual à do vídeo do Chenso, mas de fundo preto com os ícones em amarelo claro...

Se tiver aquele tempinho e poder fazer o vídeo da sua central, seria bem interessante...Obrigada!

jotha
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jotha »

Olá estou instalando ainda minha CM M1 tem um fio verde com etiqueta [ANT], alguem saberia me informar onde é ligado ou pra que serve?

Um detalhe, acessei via TComander a pasta SKIN e na minha CM tem somente uma opção de Skin (cor amarelo com cinza). Teria que ver se tem um editor destes arquivos .rrui para poder customizar o skin, vou fazer uns testes mudando só as cores das telas com Photoshop pra ver como se comporta e posto aqui. Abri o painel de controle do Windows CE e consigo rodar os arquivos como se tivesse nele... Os nomes de arquivos de Skin estão logo a seguir, se alguem tiver um ou mais Skins diferentes, seria interessante disponibilizar para o grupo.

C-Quatre-iBook yellow.rrui
C-Quatre-iBook yellow.rrui_custom
/cache tem as telas em .bmp

Um outro teste que irei fazer é acessar o bluetooth pelo Windows CE e parear com meu Blackberry e tentar usar a internet pelo Opera Mini que já rodei ele pelo pendrive.

Em Breve postarei os resultados

Uma sugestão.. poderiamos trocar o nome deste post para "Central MULTIMIDIA - marca M1" e colocarmos nossas experiencias/Dicas/instalaçao/etc...?

[]s
Editado pela última vez por jotha em 24 Dez 2011, 15:54, em um total de 1 vez.
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Gente, ninguém pra ajudar sobre a questão do ipod na M1 pro C4?

Lisandro Chenso, reitero, mesmo que não comprei de vc, poderia por grande gentileza me ajudar ( eu só não adquiri suas pyramid por ter que ser à vista, e no mercado livre eu poderia parcelar)...?

Sigo pedindo ansiosamente a ajuda de alguém que tem a m1 para c4 e ipod...

Muito grata.

LeoMP
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?

Mensagem por LeoMP »

Esse iPod aí é importante heim?
No vídeo eu vi um cabo no porta luvas com um pen drive. Por que não tenta espetar o iPod ali?
Outra coisa, não vem manual de instruções?

Abs
Leo

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

LeoMP escreveu:Esse iPod aí é importante heim?
No vídeo eu vi um cabo no porta luvas com um pen drive. Por que não tenta espetar o iPod ali?
Outra coisa, não vem manual de instruções?

Abs
Leo

Oi LeoMP, é que toda a biblioteca de musicas q tenho está no iPod...o cabo que fica no porta-luvas é de saída USB dupla...quando ponho o iPod nestas entradas ele nao reconhece o dispositivo...

O manual que veio é de uma versão universal 2-din, e a traseira é diferente da central do c4...
No site da M1 tem o manual pra baixar, e é esse mesmo, da versão universal, não tem pra versão do c4...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”