- MARTHABORDIN
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Neste vídeo cujo link segue abaixo, dá pra ver o exemplo que o iPod funciona nas m1 - mesmo que na da Gran Vitara, o software é o mesmo...resta saber aonde conectar / qual cabo seria (como seria o plugue de conexão deste cabo branco q aparece no final do video) e como obter uma skin que exiba- opção iPod, a exemplo desta do referido vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=q_aZI1JPeyI&sns=em
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
-
- Membros
- Estado: MS
O SD fica escondido, é só desparafusar a tela da moldura. Vi isso quando eu mandei adesivar a moldura, o cara tirou os 2 parafusos pra separar a tela e apareceu o slot SD.MARTHABORDIN escreveu:Neste vídeo cujo link segue abaixo, dá pra ver o exemplo que o iPod funciona nas m1 - mesmo que na da Gran Vitara, o software é o mesmo...resta saber aonde conectar / qual cabo seria (como seria o plugue de conexão deste cabo branco q aparece no final do video) e como obter uma skin que exiba- opção iPod, a exemplo desta do referido vídeo:
Não tem muito problema nisso, visto que dá pra copiar arquivos com o Total Commander ou até pelo Gerenciador de arquivos da própria central.
Sobre o iPod, posso dizer que o ícone está lá sim mas (mais uma vez) escondido. Faça o seguinte: segura o toque na tela por uns 3 segundos, os ícones vão ficar quadriculados, vc pode movê-los como quiser e até alterar o atalho. Escolhendo um ícone, selecione Editar, vai cair em outra tela pra escolher alguns aplicativos pré-configurados, o do iPod está lá.
Se não gostou do resultado é só escolher Default, volta tudo como estava.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Estado: RJ
E onde eu posso comprar essa CM?
- jotha
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Comprei com o Chenso envie uma MP pra ele...Dyogo Freitas escreveu:E onde eu posso comprar essa CM?
[]s
Jotha
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
Luiz Marchetti, obrigada por suas considerações...fiz o que me aconselhou, o ícone do iPod aparece para virar um atalho da neta, porém quando dou ok ele some e fica vazio no espaço referido...também observei que não há nenhum plug para conectar o famoso cabo de iPod que não veio com o meu aparelho, apenas poderá ocorrer de ser conectado em uma das usb's e algum driver específico reconhecer o dispositivo...conectei o iPod na saída USB e veio uma mensagem que nao havia um Drive específico para aquele dispositivo...luizmarchetti escreveu:O SD fica escondido, é só desparafusar a tela da moldura. Vi isso quando eu mandei adesivar a moldura, o cara tirou os 2 parafusos pra separar a tela e apareceu o slot SD.MARTHABORDIN escreveu:Neste vídeo cujo link segue abaixo, dá pra ver o exemplo que o iPod funciona nas m1 - mesmo que na da Gran Vitara, o software é o mesmo...resta saber aonde conectar / qual cabo seria (como seria o plugue de conexão deste cabo branco q aparece no final do video) e como obter uma skin que exiba- opção iPod, a exemplo desta do referido vídeo:
Não tem muito problema nisso, visto que dá pra copiar arquivos com o Total Commander ou até pelo Gerenciador de arquivos da própria central.
Sobre o iPod, posso dizer que o ícone está lá sim mas (mais uma vez) escondido. Faça o seguinte: segura o toque na tela por uns 3 segundos, os ícones vão ficar quadriculados, vc pode movê-los como quiser e até alterar o atalho. Escolhendo um ícone, selecione Editar, vai cair em outra tela pra escolher alguns aplicativos pré-configurados, o do iPod está lá.
Se não gostou do resultado é só escolher Default, volta tudo como estava.
Se alguém conseguiu ligar iPod nessa M1 do C4, por favor dê uma ajuda, não me conformo de um aparelho recém-lançado não seja preparado pra iPod...
...e segue a saga...
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
luizmarchetti escreveu:Comprei uma Central M1 , está instalada a quase 1 mês e digo que estou bem satisfeito. Essas centrais da M1 estão se popularizando pois o preço delas no Paraguai está bem convidativo: paguei U$ 550 = R$ 950 .
Já vem completas, com módulo de TV digital e câmera de ré. A moldura do painel é prata, mandei plotar com adesivo fibra de carbono pra continuar com o padrão do VTR.
A interface, na minha opinião, está muito melhor e mais bonita que as Booster e Witson: dá até pra mudar os ícones da tela principal (mover, excluir) e escolher o programa que vc quer usar para tal função (no meu caso deixei o NaviPlayer pra ouvir MP3 que é muito melhor do que o player original).
Características técnicas:
- Tela 800x480
- Processador 600 Mhz , Windows CE 6.0 (achei mais rápida que outras centrais)
- duas entradas USB instaladas no porta-luvas
- possibilidade de acesso à Internet com modem 3G
Vou tirar umas fotos da interface dela e se der tempo até faço um vídeo pra vcs verem.
Luiz, como é esse programa que vc instalou para ouvir mp3 - naviplayer ? Você instalou como? Aliás, tem que instalar o total comandar ou pode ser pelo gerenciador de arquivos?
Aliás, na sua tem mais de uma skin? Na minha veio uma só, igual à do vídeo do Chenso, mas de fundo preto com os ícones em amarelo claro...
Se tiver aquele tempinho e poder fazer o vídeo da sua central, seria bem interessante...Obrigada!
- jotha
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Olá estou instalando ainda minha CM M1 tem um fio verde com etiqueta [ANT], alguem saberia me informar onde é ligado ou pra que serve?
Um detalhe, acessei via TComander a pasta SKIN e na minha CM tem somente uma opção de Skin (cor amarelo com cinza). Teria que ver se tem um editor destes arquivos .rrui para poder customizar o skin, vou fazer uns testes mudando só as cores das telas com Photoshop pra ver como se comporta e posto aqui. Abri o painel de controle do Windows CE e consigo rodar os arquivos como se tivesse nele... Os nomes de arquivos de Skin estão logo a seguir, se alguem tiver um ou mais Skins diferentes, seria interessante disponibilizar para o grupo.
C-Quatre-iBook yellow.rrui
C-Quatre-iBook yellow.rrui_custom
/cache tem as telas em .bmp
Um outro teste que irei fazer é acessar o bluetooth pelo Windows CE e parear com meu Blackberry e tentar usar a internet pelo Opera Mini que já rodei ele pelo pendrive.
Em Breve postarei os resultados
Uma sugestão.. poderiamos trocar o nome deste post para "Central MULTIMIDIA - marca M1" e colocarmos nossas experiencias/Dicas/instalaçao/etc...?
[]s
Um detalhe, acessei via TComander a pasta SKIN e na minha CM tem somente uma opção de Skin (cor amarelo com cinza). Teria que ver se tem um editor destes arquivos .rrui para poder customizar o skin, vou fazer uns testes mudando só as cores das telas com Photoshop pra ver como se comporta e posto aqui. Abri o painel de controle do Windows CE e consigo rodar os arquivos como se tivesse nele... Os nomes de arquivos de Skin estão logo a seguir, se alguem tiver um ou mais Skins diferentes, seria interessante disponibilizar para o grupo.
C-Quatre-iBook yellow.rrui
C-Quatre-iBook yellow.rrui_custom
/cache tem as telas em .bmp
Um outro teste que irei fazer é acessar o bluetooth pelo Windows CE e parear com meu Blackberry e tentar usar a internet pelo Opera Mini que já rodei ele pelo pendrive.
Em Breve postarei os resultados
Uma sugestão.. poderiamos trocar o nome deste post para "Central MULTIMIDIA - marca M1" e colocarmos nossas experiencias/Dicas/instalaçao/etc...?
[]s
Editado pela última vez por jotha em 24 Dez 2011, 15:54, em um total de 1 vez.
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
Gente, ninguém pra ajudar sobre a questão do ipod na M1 pro C4?
Lisandro Chenso, reitero, mesmo que não comprei de vc, poderia por grande gentileza me ajudar ( eu só não adquiri suas pyramid por ter que ser à vista, e no mercado livre eu poderia parcelar)...?
Sigo pedindo ansiosamente a ajuda de alguém que tem a m1 para c4 e ipod...
Muito grata.
Lisandro Chenso, reitero, mesmo que não comprei de vc, poderia por grande gentileza me ajudar ( eu só não adquiri suas pyramid por ter que ser à vista, e no mercado livre eu poderia parcelar)...?
Sigo pedindo ansiosamente a ajuda de alguém que tem a m1 para c4 e ipod...
Muito grata.
- LeoMP
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Esse iPod aí é importante heim?
No vídeo eu vi um cabo no porta luvas com um pen drive. Por que não tenta espetar o iPod ali?
Outra coisa, não vem manual de instruções?
Abs
Leo
No vídeo eu vi um cabo no porta luvas com um pen drive. Por que não tenta espetar o iPod ali?
Abs
Leo
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
LeoMP escreveu:Esse iPod aí é importante heim?
Abs
Leo
Oi LeoMP, é que toda a biblioteca de musicas q tenho está no iPod...o cabo que fica no porta-luvas é de saída USB dupla...quando ponho o iPod nestas entradas ele nao reconhece o dispositivo...
O manual que veio é de uma versão universal 2-din, e a traseira é diferente da central do c4...
No site da M1 tem o manual pra baixar, e é esse mesmo, da versão universal, não tem pra versão do c4...