Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR - VTRPOA

Mensagem por VTRPOA »

hehehehe Pois é, e o medo? rsrsrs
Mas realmente não tem nada e engraçado é aquela ´bolha´ sem sentido/função alguma.
Sabe que eu tentei fazer em fibra também o captador por cima do radiador encapsulando tudo, como tem na Europa para os 1.6. O carinha que ia fazer ´te cobro R$ 300,00 pela matriz, mas pense que vc vai colocar no ML e ganhar muito dinheiro´. Pô, ri da cara dele e nunca mais voltei. Imagina, 300 conto para para somente fazer a matriz?
Claro que se alguém do clube (ou eu mesmo) manjasse de fiberglass ajudaria muito, pois seria merreca em material e o trabalho seria fazer o primeiro, depois os outros seriam fácil.

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Sério que na Europa tem essa peça mesmo? Ou tu tá falando daquela "pá suplementar de captação de ar" que é quase igual a nossa mas virada pra frente?

Fiquei devendo as fotos, mas pela explicação detalhada deu pra entender :) amanhã posto elas de qlqr jeito.

Abras.
Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Fala Filipe!

Sério mesmo, inclusive se não me engano tem até da Simota. Me corrijam se estiver falando bobagem.
Sei qual é que você diz, quase igual ao original mas virado pra frente. Não é esse não, é um ´bocão´ que vai afunilando até ficar do tamanho do tubo de admissão. Já vi aqui no C4C umas fotos deles, só não lembro qual o tópico, creio que é o sobre CAI mesmo.

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

Tipo isso aqui

http://www.simota.com/syscate.php?ST=1&SC=7

Feito a mão, muito bom!
March SR 2013 com H&R =)

duduzinn
Membros

Mensagem por duduzinn »

ainda ta a venda? pode responder por MP que to interessado

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

E aí Duduzinn, te mandei mp. Abraços!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”