Tudo relacionado a personalização da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Vinil para personalização do teto

Mensagem por johnny17 »

Vlw ae Freak!

Na sua opinião esse PB vai ficar legal??? Se sim eu fecho... ai agnt pode combinar de dar uma olhada essa semana...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Kra, é arriscado eu dizer pra vc se vai ficar legal ou não.... Gosto é q nem bunda, né? uheuheuue

Sabe pq eu to dizendo isso? pq depende da sua expectativa.
Mas pelo preço eu colocaria sim. Dá um up, é bem brilhante e qualquer coisa é só arrancar fora.
E sem querer puxar sardinha pra minha brasa (e a do Bruno e da galera q tá querendo FC, rsrsrsrsrs) o Vinil em FC consegue ser mais brilhante que esse :D (é uma base metalizada). Mas pra quem tá inseguro em gastar mais q 50 reais e nao gostar, com esse vc pode ir na fé.

Vamos fazer o seguinte: esse fornecedor nao me retornou hj e nao tive tempo de passar lá antes das 19:00 (hora q eles fecham). Amanhã vou la saber se eles já tem previsão pro FC e vou ficar em cima pra saber o preço. Daí já fecho a compra ou nesse ou no outro, nem q eu tenha q levar 2 metros a mais de FC pra completar os 10m e ter direito a desconto (até pq vou fazer proveito desse vinil no som do 206 mais tarde).

ABS

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

FrEaKa, se vc quiser, eu fico com mais 1m, para acabar logo com esta novela. Como estou pensando em fazer os frisos pretos laterais e a parte inferior traseira, entre os olhos de gato do parachoque do Pallas em FC, acho que 3,00 m, seria perfeito. Aí vc ficava com 3,00 m, e eu com 3,00 m. Que que vc acha?
Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Pode fechar o meu Freak...R$ 50,00 os 2 metros correto?

Dai vc ve se eu deposito na sua c/c ou t pago qd for pegar o vinil c/ vc...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

marcio escreveu:Ola, o seu amigo mora há 2 ruas da minha... sempre vejo o carro dele por la... o teto dele ta animal mesmo, o que ele fez ?vinil ?pintou ? parece vidro mesmo... se possível ele podia nos enviar uma foto..ou se permitir eu tiro e posto aqui....

Abracos

Marcio, ele mandou pintar com um cara que trabalha no ramo de automoveis...fikou muito bom eu soh faria um polimento um pouco melhor, ainda tah um pouco 'fosco' pro meu gosto...

Rica, VTR, caramba....deixa o cara ser feliz PO!!! HAHAHAHAHAAHAHAAA!!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Ah Bold... deixa ser feliz nada... uashusahuashuas aplicando o fake pra cima de ''nois''??? justo os NOIAS do C4??? ai fica ruim ne?? husahusahuashusa
abs!!!

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

bruno figueiredo escreveu:FrEaKa, se vc quiser, eu fico com mais 1m, para acabar logo com esta novela. Como estou pensando em fazer os frisos pretos laterais e a parte inferior traseira, entre os olhos de gato do parachoque do Pallas em FC, acho que 3,00 m, seria perfeito. Aí vc ficava com 3,00 m, e eu com 3,00 m. Que que vc acha?
Abs
Bruno como vc sabe tb sou do RJ, tenho interesse tb no vinil me inclui nessa ai!!!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Vc quer 2m do FC? Se for, ótimo, aí já temos os 10m. Agora falta só o FrEaKa passar por aqui, e tomar conhecimento para fazer a compra.
Abs
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu ainda tô dentro da compra, vlw...

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Vlw mmbdp.
Vou mandar uma MP para o FrEaKa, falando que já temos o número necessário de pessoas para comprar o adesivo, caso ele não passe por aqui até amanhã.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”