Estou procurando instalar um alarme no meu C4 que já teve o vidro pequeno estourado, tudo de dentro do carro roubado, e também o estepe. Preju de mais de R$ 1.000,00. Quem não tem alarme no C4, fique muito espero porque é só o tempo necessário pra acharem seu carro.PauloUrbano escreveu:bom pessoal....
eu recentemente peguei o c4 pallas com chave com telecomando e minha mãe pegou o idea, da fiat, tb com chave com telecomando
ambos sem alarme...
dai minha mãe levou o carro na loja de som aqui do bairro, e o cara instalou um alarme da positron, que eh só a central e a sirene... 300 reais...
ele usa o sistema eletronico do telecomando da chave e aceiona o alarme no travamento da porta...
no idea ficou bem legal...
fiquei tentado em instalar no c4, mas nao li nada a respeito...
o instalador diz que fica 100%... mas sei lá...
o que vcs acham?
Enfim, sobre a pergunta, uma pessoa me disse que alarmes que acionam no travamento da porta (como os Positron) são a mesma coisa que nada. O motivo é que se o FDP do bandido abre a porta pela fechadura, enfiando uma chave de fenda ou uma micha, a porta destrava, e o alarme também! O alarme original da Citroen não destrava com o destravamento da porta.
#ficaadica
Abc