-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Nossa pesquisei tanto antes de comprar e acabei comprando uma M1, todas tem seus prós e contras, mas acabei comprando uma pelo seu acabamento, é muito bom. Os menus são bem legais, vou postar as fotos depois.
Porém já surgiram algumas duvidas? Eu resolvi instalar ela no fim de semana, detalhe não veio manual, perdi o final de semana todo e não terminei.
Então pergunto aos que já instalaram, como faço para tirar a aquela mensagem sobre assistir enquanto dirige, não consigo ver DVD e nem Tv digital.
Outra coisa alguem tem o manual em portugues dela, de instalação e de operação ?? Eu até envio o dinheiro do xerox.
Abraço e obrigado.
Bruno
Porém já surgiram algumas duvidas? Eu resolvi instalar ela no fim de semana, detalhe não veio manual, perdi o final de semana todo e não terminei.
Então pergunto aos que já instalaram, como faço para tirar a aquela mensagem sobre assistir enquanto dirige, não consigo ver DVD e nem Tv digital.
Outra coisa alguem tem o manual em portugues dela, de instalação e de operação ?? Eu até envio o dinheiro do xerox.
Abraço e obrigado.
Bruno
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Tem que ligar o fio Brake junto do GND.spidertecnologia escreveu:Nossa pesquisei tanto antes de comprar e acabei comprando uma M1, todas tem seus prós e contras, mas acabei comprando uma pelo seu acabamento, é muito bom. Os menus são bem legais, vou postar as fotos depois.
Abraço e obrigado.
Bruno
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
Para quem não gostou muito da moldura da central M1, pelo acabamento e por não ter entrada do perfumador, é possível utilizar a moldura original da citroen para os C4 com navidrive. precisa apenas fazer uns ajustes no local onde a tela vai presa, para que ela desça um pouco e case com a janela da moldura original.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Vocês estão usando a antena do GPS no painel mesmo ou no teto do carro (externamente) ?
-
- Membros
A minha ta no teto, mas entre o forro e a chapa. Pega tranquilo, bem rápido o sinal.
- rootavio
- Membros
Fala Pedro H, essa foto ai foi só uma montagem sugestiva sua, ou você fez essa mod ? Cara tá show, poderia nos dar mais detalhes ? Você conseguiu comprar somente a moldura para o navi com ou sem a tela? Pelo que vi eles vendem essa em aço escovado mas a normal. Valeu.Pedro H escreveu:Para quem não gostou muito da moldura da central M1, pelo acabamento e por não ter entrada do perfumador, é possível utilizar a moldura original da citroen para os C4 com navidrive. precisa apenas fazer uns ajustes no local onde a tela vai presa, para que ela desça um pouco e case com a janela da moldura original.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
Fala Rootavio.
É a minha, foto real.
Acontece que meu carro já tinha o navi original, no caso um rneg. O que eu fiz foi aproveitar esta moldura, fazendo uma pequena adaptação no local onde a tela vai presa (no sistema original, a tela vai presa no carro, diferente das cm's onde a tela vai presa na moldura).
Soltando a tela da cm da moldura da cm, vemos que ela encaixa perfeitamente no local destinado no carro, porém fica um pouco mais alta, pois sua caixa é mais gorda, fazendo que ela não case com a janela da moldura original. o que deve ser feito é cortar com uma serrinha, uma aba que tem na parte de dentro do painel, embaixo da tela, fazendo com que ela desça um pouco e case. A parte de prender é mais fácil ainda, apesar de os buracos do carro não casarem com os da tela, ele fica presa sozinha, pois ela não vai para trás por causa das abas e não vai para frente pois a moldura pressiona ela, o que eu fiz, foi colocar um pouco de fita dupla face 3m para que ela fique ainda mais firme no lugar.
Acredito que com o código da moldura em mãos, dê para comprar na concessionária, só não sei o assalto que vai ser.
É a minha, foto real.
Acontece que meu carro já tinha o navi original, no caso um rneg. O que eu fiz foi aproveitar esta moldura, fazendo uma pequena adaptação no local onde a tela vai presa (no sistema original, a tela vai presa no carro, diferente das cm's onde a tela vai presa na moldura).
Soltando a tela da cm da moldura da cm, vemos que ela encaixa perfeitamente no local destinado no carro, porém fica um pouco mais alta, pois sua caixa é mais gorda, fazendo que ela não case com a janela da moldura original. o que deve ser feito é cortar com uma serrinha, uma aba que tem na parte de dentro do painel, embaixo da tela, fazendo com que ela desça um pouco e case. A parte de prender é mais fácil ainda, apesar de os buracos do carro não casarem com os da tela, ele fica presa sozinha, pois ela não vai para trás por causa das abas e não vai para frente pois a moldura pressiona ela, o que eu fiz, foi colocar um pouco de fita dupla face 3m para que ela fique ainda mais firme no lugar.
Acredito que com o código da moldura em mãos, dê para comprar na concessionária, só não sei o assalto que vai ser.
E ai pessoal,
tbm comprei essa CM M1, gostei bastante.
Estou so com algumas duvidas, tipo como salvar algumas configurações que resetam toda vez que desligo o carro (exemplo: linguagem do DVD, q ta em chines, mudei pra portugues mas sempre volta pra chines).
Meu GPS tbm nao esta sincronizando com o satelite, vou ter q abrir o painel e instalar novamente. Gostaria que alguem informasse onde instalou em Sao Paulo, pois instalei a 500km de Sao Paulo, qdo estava de ferias de fim de ano.
Abraços
tbm comprei essa CM M1, gostei bastante.
Estou so com algumas duvidas, tipo como salvar algumas configurações que resetam toda vez que desligo o carro (exemplo: linguagem do DVD, q ta em chines, mudei pra portugues mas sempre volta pra chines).
Meu GPS tbm nao esta sincronizando com o satelite, vou ter q abrir o painel e instalar novamente. Gostaria que alguem informasse onde instalou em Sao Paulo, pois instalei a 500km de Sao Paulo, qdo estava de ferias de fim de ano.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ela vem sem controle? A minha veio sem. Outra coisa como vcs mudam as pastas do mp3? Abraco
- rootavio
- Membros
Eita Pedro H ficou show d+ cara, parabéns. Obrigado pelas informações. Fui na css e a moldura é 355 mas não souberam me dizer se é essa com espaço pra tela do Navi ou a normal. Eu usei o chassi de um VTS, então imagino que seja a mesma que a sua. Vou checar isso com calma. Outra coisa é a dificuldade em achar um instalador em brasília pra central sem cobrar o olho da cara. A maioria aqui só quer instalar a central que eles mesmos vendem. Se você chega lá com outra central querendo instalar, além de cobrarem caro ainda não se responsabilizam pelo que ocorrer com a mesma, então fico com dúvidas se vão instalar direito ou não, já que não tenho muito conhecimento. De qualquer forma, obrigado e parabéns pela idéia.Pedro H escreveu:Fala Rootavio.
É a minha, foto real.
Abs,
Rodrigo Otávio