Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
spidertecnologia
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?

Mensagem por spidertecnologia »

Nossa pesquisei tanto antes de comprar e acabei comprando uma M1, todas tem seus prós e contras, mas acabei comprando uma pelo seu acabamento, é muito bom. Os menus são bem legais, vou postar as fotos depois.
Porém já surgiram algumas duvidas? Eu resolvi instalar ela no fim de semana, detalhe não veio manual, perdi o final de semana todo e não terminei.
Então pergunto aos que já instalaram, como faço para tirar a aquela mensagem sobre assistir enquanto dirige, não consigo ver DVD e nem Tv digital.
Outra coisa alguem tem o manual em portugues dela, de instalação e de operação ?? Eu até envio o dinheiro do xerox.

Abraço e obrigado.

Bruno

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

spidertecnologia escreveu:Nossa pesquisei tanto antes de comprar e acabei comprando uma M1, todas tem seus prós e contras, mas acabei comprando uma pelo seu acabamento, é muito bom. Os menus são bem legais, vou postar as fotos depois.
Porém já surgiram algumas duvidas? Eu resolvi instalar ela no fim de semana, detalhe não veio manual, perdi o final de semana todo e não terminei.
Então pergunto aos que já instalaram, como faço para tirar a aquela mensagem sobre assistir enquanto dirige, não consigo ver DVD e nem Tv digital.
Outra coisa alguem tem o manual em portugues dela, de instalação e de operação ?? Eu até envio o dinheiro do xerox.

Abraço e obrigado.

Bruno
Tem que ligar o fio Brake junto do GND.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

Para quem não gostou muito da moldura da central M1, pelo acabamento e por não ter entrada do perfumador, é possível utilizar a moldura original da citroen para os C4 com navidrive. precisa apenas fazer uns ajustes no local onde a tela vai presa, para que ela desça um pouco e case com a janela da moldura original.

Imagem
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por trendkill »

Vocês estão usando a antena do GPS no painel mesmo ou no teto do carro (externamente) ?

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

A minha ta no teto, mas entre o forro e a chapa. Pega tranquilo, bem rápido o sinal.

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

Pedro H escreveu:Para quem não gostou muito da moldura da central M1, pelo acabamento e por não ter entrada do perfumador, é possível utilizar a moldura original da citroen para os C4 com navidrive. precisa apenas fazer uns ajustes no local onde a tela vai presa, para que ela desça um pouco e case com a janela da moldura original.

Imagem
Fala Pedro H, essa foto ai foi só uma montagem sugestiva sua, ou você fez essa mod ? Cara tá show, poderia nos dar mais detalhes ? Você conseguiu comprar somente a moldura para o navi com ou sem a tela? Pelo que vi eles vendem essa em aço escovado mas a normal. Valeu.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

Fala Rootavio.

É a minha, foto real.

Acontece que meu carro já tinha o navi original, no caso um rneg. O que eu fiz foi aproveitar esta moldura, fazendo uma pequena adaptação no local onde a tela vai presa (no sistema original, a tela vai presa no carro, diferente das cm's onde a tela vai presa na moldura).

Soltando a tela da cm da moldura da cm, vemos que ela encaixa perfeitamente no local destinado no carro, porém fica um pouco mais alta, pois sua caixa é mais gorda, fazendo que ela não case com a janela da moldura original. o que deve ser feito é cortar com uma serrinha, uma aba que tem na parte de dentro do painel, embaixo da tela, fazendo com que ela desça um pouco e case. A parte de prender é mais fácil ainda, apesar de os buracos do carro não casarem com os da tela, ele fica presa sozinha, pois ela não vai para trás por causa das abas e não vai para frente pois a moldura pressiona ela, o que eu fiz, foi colocar um pouco de fita dupla face 3m para que ela fique ainda mais firme no lugar.

Acredito que com o código da moldura em mãos, dê para comprar na concessionária, só não sei o assalto que vai ser.

tiberto
Membros

Mensagem por tiberto »

E ai pessoal,

tbm comprei essa CM M1, gostei bastante.

Estou so com algumas duvidas, tipo como salvar algumas configurações que resetam toda vez que desligo o carro (exemplo: linguagem do DVD, q ta em chines, mudei pra portugues mas sempre volta pra chines).

Meu GPS tbm nao esta sincronizando com o satelite, vou ter q abrir o painel e instalar novamente. Gostaria que alguem informasse onde instalou em Sao Paulo, pois instalei a 500km de Sao Paulo, qdo estava de ferias de fim de ano.

Abraços

fornitan
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por fornitan »

Ela vem sem controle? A minha veio sem. Outra coisa como vcs mudam as pastas do mp3? Abraco

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

Pedro H escreveu:Fala Rootavio.

É a minha, foto real.

Acontece que meu carro já tinha o navi original, no caso um rneg. O que eu fiz foi aproveitar esta moldura, fazendo uma pequena adaptação no local onde a tela vai presa (no sistema original, a tela vai presa no carro, diferente das cm's onde a tela vai presa na moldura).

Soltando a tela da cm da moldura da cm, vemos que ela encaixa perfeitamente no local destinado no carro, porém fica um pouco mais alta, pois sua caixa é mais gorda, fazendo que ela não case com a janela da moldura original. o que deve ser feito é cortar com uma serrinha, uma aba que tem na parte de dentro do painel, embaixo da tela, fazendo com que ela desça um pouco e case. A parte de prender é mais fácil ainda, apesar de os buracos do carro não casarem com os da tela, ele fica presa sozinha, pois ela não vai para trás por causa das abas e não vai para frente pois a moldura pressiona ela, o que eu fiz, foi colocar um pouco de fita dupla face 3m para que ela fique ainda mais firme no lugar.

Acredito que com o código da moldura em mãos, dê para comprar na concessionária, só não sei o assalto que vai ser.
Eita Pedro H ficou show d+ cara, parabéns. Obrigado pelas informações. Fui na css e a moldura é 355 mas não souberam me dizer se é essa com espaço pra tela do Navi ou a normal. Eu usei o chassi de um VTS, então imagino que seja a mesma que a sua. Vou checar isso com calma. Outra coisa é a dificuldade em achar um instalador em brasília pra central sem cobrar o olho da cara. A maioria aqui só quer instalar a central que eles mesmos vendem. Se você chega lá com outra central querendo instalar, além de cobrarem caro ainda não se responsabilizam pelo que ocorrer com a mesma, então fico com dúvidas se vão instalar direito ou não, já que não tenho muito conhecimento. De qualquer forma, obrigado e parabéns pela idéia.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”