elborabom escreveu:Fala Bold!
Cara realmente vc quer milagres né cara? hehehehehhehe
Nào me leve a mal, mas vc ta querendo que seu VTR seja um ALL ROAD total hehehhehehee...
Terra com esses carros nem pensar cara, evite ao maximo, alugue um golzinho e boa...
Agora deixa eu t fazer uma pergunta sem nenhuma ostilidade... Na boa, vc ta querendo comparar o C4 a que carro?
Pq meu caro, nao imagino um carro que pudesse se sair melhor que o C4 nessa faixa de preço e nesse segmento, tipo, se vc compara-lo a um Golf 2.0, pode ter certeza absoluta que o C4 tem mais retomada, e é mais firme de suspensao mesmo com rodas 15", se compara-lo a um Stillo ai fod... Pq cara Stillo em curvas é pessimo e motor, nem o abarth tem... Agora, se comparar com BMW com Mercedes, com Hiunday Tucson na Terra com certeza esses levam, mas fugimos do segmento, acho que quanto a sua avaliação da suspensão, eu só nao entendi qual foi a referencia, depois quanto ao motor tb nao sei a referencia e quanto ao conforto muito menos... É sério to falando numa boa sem ofender, é só pra me esclarecer isso...
Agora, fico satisfeitissimo com meu carro quando dou uma puxadas com carros mais fortes em locais sinuosos onde os mais fortes nao acompanham pq eu entro na curva com o carro na velocidade que tiver com rodas 15" e ele faz!
Outra coisa, quanto as rodas 17" Resolfen... Nao sei se o fabricante é o mesmo das Atacama, mas se for, eu duvido muito que elas possam empenar facilmente, pois a BBS que fabrica as Atacama, testa suas tecnologias de fabricação de rodas no Rally, então aredito eu que seja possivel fazer muita coisa com essas rodas sem que elas empenem! Mas voce fez certinho assim nao tem galho memso!
Mas poste umas fotos do Hotel Fazenda e das meninas tb né? hehehehehe!
Abraços velhinho!
Bora,
Vou tbem te falar "numa boa" rs...Cara, eu soh nao te mando ir a m***a pois eu jah te conheci pessoalmente e vc eh um cara muito gente boa!! HAHAAHAHAAA
Mas esse seu FANATISMO por citroen as vezes enche o SACO!! HAHAHAAHA!!
E outra, jah discutimos antes lah no orkut, e pelo visto vc tem uma falha grave de nao ler direito os posts (ou fika tao p**o de ver que o assunto eh critica a Citroen que nem termina de ler). Vou transcrever
novamente o que eu falei sobre o trecho 'off road":
"Unico elogio q posso fazer eh minha surpresa ao VTR ter aguentado um bom trecho de estrada de terra batida totalmente enlamaçada, com facoes, subidas e descidas na lama (literalmente um "light off-road") por cerca de 20 Km numa velocidade media de 10Km/h (haja SACO!!...hotel fazenda NUNCA MAIS de VTR!!!Xinguei muito o dono do hotel fazenda que me falou q o acesso lah era super tranquilo, FDP! nem fikei por lah, p**a fim de mundo!!)"
Tah vendo? nao eh soh critica, eh elogio, nisso vc pode ver q nao espero nada de um VTR em um trecho off road, EH OBVIO....ateh o elogiei por ter aguentando os 'facoes" rs...o q to falando eh do desempenho da suspensao dele no ASFALTO!
Vc soh sabe ler os defeitos, e nunca os elogios.
E outra, nem adianta falar, vc eh Citroen ROXO, FANAAATICO HAHAHAAHA!! (alias, descobri as razoes no dia no encontro, pq ateh entao era desconfiança minha rss)...
Qto aos carros da categoria dele? (to falando de
SUSPENSAO! S U S P E N S A O!!!) A suspensao do Golf, A3 e Focus DAO UM BAILE na suspensao do VTR...a suspensao do VTR eh ruim na minha opiniao, e tem muita gente que divide essa opiniao comigo...to sendo imparcial, jah ELOGIEI o resto de carro, que eh fantastico, mas a suspensao infelizmente nao me agrada (fora o fato do barulho no eixo traseiro lado direito que ENCHE O SACO!)...
ACEITE as opinioes e CRITICAS dos outros, senao a comunidade aki nao anda pra frente...elogios creio q tem de monte, inclusive se nao fossemos grandes apaixonados por essa maquina chamada C4 VTR nao estariamos aki certo???
;)
Ah, depois eu posto as fotos do hotel fazendo e das meninas kkkkkkkkkk...pelo menos algo bom dessa experiencia tem que ter neh? HAHAAHAHAHAHAA!!!!
Blz Bora? Nao leve a mal meus comentarios, falo isso numa boa pq toda hora q faço um comentario vc fika um pouco indignado, mas nao creio q seja pra tanto ...rss
Abraçao meu velho!
Abs