Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Exatamente VTR acho que a faixa certa e ao redor de 6500rpm esticar ate cortar e desperdicio de giro mesmo...
isso e so um parametro pra usar de base...
Depois posta o seu a quanto corta... ele esta stock tirando as rodas nao e??? num outro post aquele outro amigo com um 100% stock falou algo em torno de 162km/h agora nao sei se era o vermelhor no rpm ou cortando o giro mesmo...
abs!!!
isso e so um parametro pra usar de base...
Depois posta o seu a quanto corta... ele esta stock tirando as rodas nao e??? num outro post aquele outro amigo com um 100% stock falou algo em torno de 162km/h agora nao sei se era o vermelhor no rpm ou cortando o giro mesmo...
abs!!!
- VTR BH
- Membros
- Mensagens: 417
- Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: Outros
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Vou testar até cortar... a quinta do meu eu sei que é 217km/h no prego, nada a mais. A quarta eu não lembro, mas acho que é bem mais que 162km/h... quando buscar meu carro na Citro eu testo e te falo, está arrumando o parachoques até hoje. Maldido cachoro!!!!
Editado pela última vez por VTR BH em 22 Jan 2009, 10:25, em um total de 1 vez.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Neim eu neim o Bora conseguimos ver a final na 5 marcha ainda porem ele falou que ja passou de 217km/h e nao cortou porem teve que freiar...
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Mensagens: 694
- Registrado em: 22 Dez 2008, 19:48
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: Outros
- Localização: Brasília
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Por isso que é bom fazer o remapeamente no dino, pois só assim dá pra saber qdo é o tempo correto para trocar marcha. O Xsara era em 6480rpm e o meu cortava em 8000rpm. Na época até Tentei colocar um shiftlight mas a minha central não aceitou. Alguém usa Shiftlight no C4?VTR BH escreveu:Não adianta esticar até 7700RPM se a potência máxima vem a 5600RPM, perde-se tempo esticando até este giro no caso de uma aceleração rápida.
-
- Membros
- Mensagens: 425
- Registrado em: 30 Mai 2008, 20:33
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Ta dando para brincar com esses novos cavalinhos, mas ainda n da para andar junto com SI nem a pau huahuahuahua mas tô curtindo horrores!!!
- VTR BH
- Membros
- Mensagens: 417
- Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: Outros
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Andar com Si, só chipando, vc pegou muitoooooo pesado!!! Hahahahahahaha. O Marcão se chipar deve conseguir andar na frente com o VTS, más nós de VTR, precisamos investir muito $$$$$$$...Profi escreveu:Ta dando para brincar com esses novos cavalinhos, mas ainda n da para andar junto com SI nem a pau huahuahuahua mas tô curtindo horrores!!!
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
- elborabom
- Membros
- Mensagens: 320
- Registrado em: 12 Ago 2008, 15:54
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Civic SI????
Afff, nao me fale desse carro, ele é manco perto dos 190 cavalos q ele promete, tem menos torque que os nossos VTR em retomadas e acelerações se o dono nao souber tocar muito bem (digo isso pq ninguem ta acostumado a esticar a marcha até 8mil giros e a sair com giro altissimo) nao leva os C4 VTR nem a pau, e digo isso por experiencia propria com dois ja!
Um antes do chip (costurando na marginal) e outro depois do chip na Castelo Branco quase em São Paulo!
Abraços!
Afff, nao me fale desse carro, ele é manco perto dos 190 cavalos q ele promete, tem menos torque que os nossos VTR em retomadas e acelerações se o dono nao souber tocar muito bem (digo isso pq ninguem ta acostumado a esticar a marcha até 8mil giros e a sair com giro altissimo) nao leva os C4 VTR nem a pau, e digo isso por experiencia propria com dois ja!
Um antes do chip (costurando na marginal) e outro depois do chip na Castelo Branco quase em São Paulo!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- VTR BH
- Membros
- Mensagens: 417
- Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: Outros
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Bora vai me desculpar, mas só acredito vendo. Os Civic Si levam os VTS com 168cv e bem mais leve. O VTS só leva de final por que o Civic Si tem a velocidade limitada a 207km/h snme. Mas a maioria dos Si que estou vendo por aí, o pessoal está chipando e tirando o limitador de velocidade. Aquele carro chipado vem fácil 220cv... Vc deve ter dado em algum Civic EXS ou LXL com acessórios do Si, ou então o cara era bração como você mesmo disse, não devem saber dirigir direito.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
-
- Membros
- Mensagens: 694
- Registrado em: 22 Dez 2008, 19:48
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: Outros
- Localização: Brasília
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Me desculpe mas tb duvido um VTR mesmo chipado levar um SI de final. Pode ser de um pequeno espaço ou distâncias reduzidas e olhe lá. Eu com o meu VTS mexido que é bem mais leve já suava para dar pau em SI imagina um VTR que é bem mais pesado que o Xsara. Eu ainda não tive oportunidade de brincar com um já com o C4 VTS, mas assim que acontecer relato aqui.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
O que pode ocorrer, é que sob certas circunstâncias de trânsito, os dois carros podem ficar meio embolados. Agora se a pista estiver livre, não dá mesmo para o VTR. É como na pista de corrida quando entra o pace-car. Fica todo Mundo junto, os mais rápidos perdendo toda a vantagem que tinham sobre os mais lentos, mas quando abre o espaço, eles vão embora de novo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.