Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Avatar do usuário
R1C4
Membros
Mensagens: 1576
Registrado em: 14 Abr 2008, 08:45
Veiculo: Outros

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por R1C4 »

Exatamente VTR acho que a faixa certa e ao redor de 6500rpm esticar ate cortar e desperdicio de giro mesmo...
isso e so um parametro pra usar de base...
Depois posta o seu a quanto corta... ele esta stock tirando as rodas nao e??? num outro post aquele outro amigo com um 100% stock falou algo em torno de 162km/h agora nao sei se era o vermelhor no rpm ou cortando o giro mesmo...
abs!!!

Avatar do usuário
VTR BH
Membros
Mensagens: 417
Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: Outros
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR BH »

Vou testar até cortar... a quinta do meu eu sei que é 217km/h no prego, nada a mais. A quarta eu não lembro, mas acho que é bem mais que 162km/h... quando buscar meu carro na Citro eu testo e te falo, está arrumando o parachoques até hoje. Maldido cachoro!!!!
Editado pela última vez por VTR BH em 22 Jan 2009, 10:25, em um total de 1 vez.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Avatar do usuário
R1C4
Membros
Mensagens: 1576
Registrado em: 14 Abr 2008, 08:45
Veiculo: Outros

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por R1C4 »

Neim eu neim o Bora conseguimos ver a final na 5 marcha ainda porem ele falou que ja passou de 217km/h e nao cortou porem teve que freiar...
abs!!!

MarcoVTS
Membros
Mensagens: 694
Registrado em: 22 Dez 2008, 19:48
Estado: DF
Cidade: Brasília
Veiculo: Outros
Localização: Brasília

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por MarcoVTS »

VTR BH escreveu:Não adianta esticar até 7700RPM se a potência máxima vem a 5600RPM, perde-se tempo esticando até este giro no caso de uma aceleração rápida.
Por isso que é bom fazer o remapeamente no dino, pois só assim dá pra saber qdo é o tempo correto para trocar marcha. O Xsara era em 6480rpm e o meu cortava em 8000rpm. Na época até Tentei colocar um shiftlight mas a minha central não aceitou. Alguém usa Shiftlight no C4?
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Profi
Membros
Mensagens: 425
Registrado em: 30 Mai 2008, 20:33
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por Profi »

Ta dando para brincar com esses novos cavalinhos, mas ainda n da para andar junto com SI nem a pau huahuahuahua mas tô curtindo horrores!!!

Avatar do usuário
VTR BH
Membros
Mensagens: 417
Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: Outros
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR BH »

Profi escreveu:Ta dando para brincar com esses novos cavalinhos, mas ainda n da para andar junto com SI nem a pau huahuahuahua mas tô curtindo horrores!!!
Andar com Si, só chipando, vc pegou muitoooooo pesado!!! Hahahahahahaha. O Marcão se chipar deve conseguir andar na frente com o VTS, más nós de VTR, precisamos investir muito $$$$$$$...
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Avatar do usuário
elborabom
Membros
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Ago 2008, 15:54
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por elborabom »

Civic SI????

Afff, nao me fale desse carro, ele é manco perto dos 190 cavalos q ele promete, tem menos torque que os nossos VTR em retomadas e acelerações se o dono nao souber tocar muito bem (digo isso pq ninguem ta acostumado a esticar a marcha até 8mil giros e a sair com giro altissimo) nao leva os C4 VTR nem a pau, e digo isso por experiencia propria com dois ja!
Um antes do chip (costurando na marginal) e outro depois do chip na Castelo Branco quase em São Paulo!

Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

Avatar do usuário
VTR BH
Membros
Mensagens: 417
Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: Outros
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR BH »

Bora vai me desculpar, mas só acredito vendo. Os Civic Si levam os VTS com 168cv e bem mais leve. O VTS só leva de final por que o Civic Si tem a velocidade limitada a 207km/h snme. Mas a maioria dos Si que estou vendo por aí, o pessoal está chipando e tirando o limitador de velocidade. Aquele carro chipado vem fácil 220cv... Vc deve ter dado em algum Civic EXS ou LXL com acessórios do Si, ou então o cara era bração como você mesmo disse, não devem saber dirigir direito.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

MarcoVTS
Membros
Mensagens: 694
Registrado em: 22 Dez 2008, 19:48
Estado: DF
Cidade: Brasília
Veiculo: Outros
Localização: Brasília

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por MarcoVTS »

Me desculpe mas tb duvido um VTR mesmo chipado levar um SI de final. Pode ser de um pequeno espaço ou distâncias reduzidas e olhe lá. Eu com o meu VTS mexido que é bem mais leve já suava para dar pau em SI imagina um VTR que é bem mais pesado que o Xsara. Eu ainda não tive oportunidade de brincar com um já com o C4 VTS, mas assim que acontecer relato aqui.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por bruno figueiredo »

O que pode ocorrer, é que sob certas circunstâncias de trânsito, os dois carros podem ficar meio embolados. Agora se a pista estiver livre, não dá mesmo para o VTR. É como na pista de corrida quando entra o pace-car. Fica todo Mundo junto, os mais rápidos perdendo toda a vantagem que tinham sobre os mais lentos, mas quando abre o espaço, eles vão embora de novo.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”