Pessoal, esses dias desci uma calçada baixa e pegou embaixo do C4, mas não esquentei muito.
Nesse final de semana fui pra praia com a patroa e, no meio da Freeway, a 130km/h passa um carro ao lado apontando pra baixo do meu carro. Parei na hora e percebi que o protetor inferior do motor (que encaixa no parachoque por baixo) tava totalmente arrastando na parte central, já destruida pelo contato com o asfalto. Certamente a força do ar empurrou a parte central que já estava desencaixada e a mesma começou a arrastar no asfalto. A peça já está totalmente danificada, não encaixa mais, ficando meio pendurada, e to pensando em tirá-la.
Pra ver a peça que estou falando, está destacada em vermelho. A parte central quase não existe mais ehhehe
Não tem maiores problemas retirar essa peça, a não ser pelo fato de tomar mais cuidado ao subir e descer da calçada, certo? Ou será que vale o investimento de colocar uma nova no lugar?
Obrigado desde ja!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Retirar defletor de ar danificado
Vai gerar uma put@ turbulência, atrapalhar o carro na estrada. Amarre com arame, coloque umas buchas ou compre outra em desmanche ou mesmo na citröen (nem deve sair muito cara).
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
olha, o meu esta sem essa parte...o ruim é q vai sujeira para os rolamentos, mas entra mais ar no filtro...hehe
compra em desmanche, mas compara na concess, pois desmanche hj viaja nos precos.....
abs!
compra em desmanche, mas compara na concess, pois desmanche hj viaja nos precos.....
abs!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Até agora notei somente direfença na estabilidade quando estou rápido.
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Retirar defletor de ar danificado
Aconteceu o mesmo comigo... O seu é vtr? Essa peça no vtr é diferente dos outros, tem dois encaixes específicos... Porém na concessionária não tinha a pronta entrega, demorava 1 mês pra chegar... Eu comprei a do pallas/hatch, e adaptei... Ficou bom no final... Custou 202,00...
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
Alguém sabe o código dessa peça para o C4 VTR?