Talvez seja possível. Mas não tenho central pra fazer qqr tipo de teste. Não por enquanto.padula escreveu:não tem como fazer um dump do conteudo da central?
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Interface GPS C4
-
- Membros
Pessoal,
Tenho um GPS de 7" e gostaria de colocar essa skin. Como eu consigo os arquivos para configurar?
Obrigado
Luiz
Tenho um GPS de 7" e gostaria de colocar essa skin. Como eu consigo os arquivos para configurar?
Obrigado
Luiz
-
- Membros
Morreu mesmo??? Ninguém responde... gostaria de conseguir os arquivos...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Como está a interface? Alguem pode mandar os arquvios??? Tenho um GPS de 7pol e teria que refazer as imagens para 800x400
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Boa noite amigos do C4 Clube!
Estou com uma dúvida cruel a respeito do wolfncu. Baixei o programa de acordo com minha central de 7". A Pasta Skin veio vazia. No site russo eu fiz o download de várias skins no formato .zip. Coloquei-as na pasta skins. ACertei o caminho da navegação, mas quando eu abro não tem nenhuma skin para escolher. Alguém poderia me dizer como colocar as Skins na pasta?
Estou com uma dúvida cruel a respeito do wolfncu. Baixei o programa de acordo com minha central de 7". A Pasta Skin veio vazia. No site russo eu fiz o download de várias skins no formato .zip. Coloquei-as na pasta skins. ACertei o caminho da navegação, mas quando eu abro não tem nenhuma skin para escolher. Alguém poderia me dizer como colocar as Skins na pasta?
- rasec_ba
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Olá uandrade !
Não sei se já resolveu, mas basta Criar a subpasta dentro da pasta skyn e descompactar o arquivo da sky baixado dentro da mesma. Acesse pelo wolfNCU opção trocar Skyn e seja feliz !
Abrs
Não sei se já resolveu, mas basta Criar a subpasta dentro da pasta skyn e descompactar o arquivo da sky baixado dentro da mesma. Acesse pelo wolfNCU opção trocar Skyn e seja feliz !
Abrs