-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Interface GPS C4
Ola a todos,
Tou criando uma interface pros GPS genéricos que combine com o painel do C4, por enquanto está assim:
Utilizo o wolfncu, mas tá osso! É só comigo, ou esse programinha é muito bugado!?
Outra, alguem sabe me informar qual a melhor forma de levar a fiação do isqueiro até o retrovisor, pois pretendo deixá-lo por lá, como se pode ver na imagem:
e a bateria desse gps não vale nada.
Por fim, gostaria de liga-lo ao aux do som, mas até onde sei os aparelhos com bluetooth não permitem ativação da auxiliar, confere?
O que recomendam, que eu leve do gps direto ao módulo? e o que faço pra ativar o fio remote?
vlw!
Tou criando uma interface pros GPS genéricos que combine com o painel do C4, por enquanto está assim:
Utilizo o wolfncu, mas tá osso! É só comigo, ou esse programinha é muito bugado!?
Outra, alguem sabe me informar qual a melhor forma de levar a fiação do isqueiro até o retrovisor, pois pretendo deixá-lo por lá, como se pode ver na imagem:
e a bateria desse gps não vale nada.
Por fim, gostaria de liga-lo ao aux do som, mas até onde sei os aparelhos com bluetooth não permitem ativação da auxiliar, confere?
O que recomendam, que eu leve do gps direto ao módulo? e o que faço pra ativar o fio remote?
vlw!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Interface GPS C4
Gostei....achei bem legal.....se der faz um vídeo dele funcionando....
sobre a ligaçao....vc tem 12V ali na luminaria e pode pedir para fuxar direto da caixa de fusiveis.....
Abs.
sobre a ligaçao....vc tem 12V ali na luminaria e pode pedir para fuxar direto da caixa de fusiveis.....
Abs.
-
- Membros
poise, seria possivel puxar da luz de cortesia... mas ela manda 12v, e provavelmente o gps necessite de uma voltagem inferior, por isso que quero levar do isqueiro mesmo, pois já deixo o carregador original do gps...
outra coisa q nao sei se é possível, é que seria bom se o gps ligasse ao dar partida, e desligasse ao fechar a chave.. uma solução seria deixar o tempo todo no isqueiro e o gps fosse sensível a ativação/corte de eletricidade... mas não é....
pensei também em abrir o aparelho e retirar a bateria, assim, pelo menos desligaria ao desligar o carro, mas eu continuaria tendo q liga-lo manualmente...
ps. se vcs observarem ali na imagem é um punto com umas alteração pra parecer o c4 hatch lol... eh q nao achei nenhuma imagem nesse estilo do próprio c4.
outra coisa q nao sei se é possível, é que seria bom se o gps ligasse ao dar partida, e desligasse ao fechar a chave.. uma solução seria deixar o tempo todo no isqueiro e o gps fosse sensível a ativação/corte de eletricidade... mas não é....
pensei também em abrir o aparelho e retirar a bateria, assim, pelo menos desligaria ao desligar o carro, mas eu continuaria tendo q liga-lo manualmente...
ps. se vcs observarem ali na imagem é um punto com umas alteração pra parecer o c4 hatch lol... eh q nao achei nenhuma imagem nesse estilo do próprio c4.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Cara,
Achei muito boa essa interface que vc criou!
Algumas perguntas:
1) Que GPS é esse?
2) Você enviaria essa skin para o pessoal do clube utilizá-la nos nossos carros?
3) Aquele gráfico mostrando as trocas de marchas, eu não consegui entender se são as marchas que vc está usando naquele momento ou se é a indicação de uso de melhor marcha. Se for indicação de melhor marcha, por favor me explica o que o programa leva em consideração para fazer isso, ou seja, ele está usando apenas o valor da velocidade medida pelo GPS? Ou tem algo a mais?
Parabéns pelo trabalho!
Abração,
Rodrigo.
Achei muito boa essa interface que vc criou!
Algumas perguntas:
1) Que GPS é esse?
2) Você enviaria essa skin para o pessoal do clube utilizá-la nos nossos carros?
3) Aquele gráfico mostrando as trocas de marchas, eu não consegui entender se são as marchas que vc está usando naquele momento ou se é a indicação de uso de melhor marcha. Se for indicação de melhor marcha, por favor me explica o que o programa leva em consideração para fazer isso, ou seja, ele está usando apenas o valor da velocidade medida pelo GPS? Ou tem algo a mais?
Parabéns pelo trabalho!
Abração,
Rodrigo.
- Membros
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA ISSO É UMA MENTIRA.. COMO VC FEZ ISSO?????????????/ pqp é muito mais bonito do que qualquer central multimidia!!!!
serio esplica melhor isso pra gente... eu tenho um gps midi.... de 7polegadas ele é tipo uma central... mas o design do visor nao é la essas coisas...
SE VC ME VENDER EU COMPRO YASGDUYAGHSYDGAUYSD (obvio)....
serio vamos negociar...aguardo resposta abraços e parabens..
serio esplica melhor isso pra gente... eu tenho um gps midi.... de 7polegadas ele é tipo uma central... mas o design do visor nao é la essas coisas...
-
- Membros
respondendo rápido(tou no trabalho)
2) Sim, quando finalizar passo pra quem pedir... tá dando mt trabalho, deveria haver uma forma deu ser recompensado \o/
3) É a marcha ideal. O wolfncu nos dá a opção de personalizar um velocimetro através de atualização de imagens.. entao cada imagem corresponde a uma velocidade tipo .. speed050.bmp speed090.bmp e por aí vai. Como nosso carro já tem um velocimetro digital ENORME que pode ser visto até pelos pedestres achei que seria redundante colocar outra velocidade.. dae tive a ideia de inserir a "marcha ideal", qua atualiza a imagem na faixa que defini... tipo speed070.bmp coloquei como "5". Gostei muito do resultado, e acho que fui pioneiro nisso. lol
No que realmente se interessou, no gps ou na skin?
vlw.
de noite dou mais detalhes....
1) Não sei ao certo, é um xing ling.. de diferente tem tv digital e é 800x480, é muito bom só não gosto muito do touch screen;RodVTS98 escreveu: 1) Que GPS é esse?
2) Sim, quando finalizar passo pra quem pedir... tá dando mt trabalho, deveria haver uma forma deu ser recompensado \o/
3) É a marcha ideal. O wolfncu nos dá a opção de personalizar um velocimetro através de atualização de imagens.. entao cada imagem corresponde a uma velocidade tipo .. speed050.bmp speed090.bmp e por aí vai. Como nosso carro já tem um velocimetro digital ENORME que pode ser visto até pelos pedestres achei que seria redundante colocar outra velocidade.. dae tive a ideia de inserir a "marcha ideal", qua atualiza a imagem na faixa que defini... tipo speed070.bmp coloquei como "5". Gostei muito do resultado, e acho que fui pioneiro nisso. lol
valeu. No teu certamente ficaria melhor que o meu, pois como se pode ver no vídeo, estou com problemas por conta dos botoes pequenos(o meu é 5 pol).ronyel escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA ISSO É UMA MENTIRA.. COMO VC FEZ ISSO?????????????/ pqp é muito mais bonito do que qualquer central multimidia!!!!
No que realmente se interessou, no gps ou na skin?
vlw.
de noite dou mais detalhes....
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Vc precisa de uma imagem do C4 de cima, seria o que um JPEG pra vc serve?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- ronyel
- Membros
EU me interesso no SKIN o gps eu ja tenho... SERIO ESTOU BEM INTERESSADO... axei muito bonito o visual :)
-
- Membros
Serve, mas teria que ser em formas de linhas, tipo como está ali no background da skin.. mas de qqr forma já fiz outra modificações, e agora já está mais pra c4 que pra punto.VTR2008 escreveu:Vc precisa de uma imagem do C4 de cima, seria o que um JPEG pra vc serve?
Certo. vc consegue entrar no win ce pelo seu gps?ronyel escreveu:EU me interesso no SKIN o gps eu ja tenho... SERIO ESTOU BEM INTERESSADO... axei muito bonito o visual :)