Tudo relacionado a personalização da linha C4.
max3dfx
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Interface GPS C4

Mensagem por max3dfx »

Ola a todos,

Tou criando uma interface pros GPS genéricos que combine com o painel do C4, por enquanto está assim:

Imagem

Utilizo o wolfncu, mas tá osso! É só comigo, ou esse programinha é muito bugado!?

Outra, alguem sabe me informar qual a melhor forma de levar a fiação do isqueiro até o retrovisor, pois pretendo deixá-lo por lá, como se pode ver na imagem:

Imagem

e a bateria desse gps não vale nada.

Por fim, gostaria de liga-lo ao aux do som, mas até onde sei os aparelhos com bluetooth não permitem ativação da auxiliar, confere?
O que recomendam, que eu leve do gps direto ao módulo? e o que faço pra ativar o fio remote?

vlw!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Interface GPS C4

Mensagem por BICUDO »

Gostei....achei bem legal.....se der faz um vídeo dele funcionando....
sobre a ligaçao....vc tem 12V ali na luminaria e pode pedir para fuxar direto da caixa de fusiveis.....

Abs.

max3dfx
Membros

Mensagem por max3dfx »

poise, seria possivel puxar da luz de cortesia... mas ela manda 12v, e provavelmente o gps necessite de uma voltagem inferior, por isso que quero levar do isqueiro mesmo, pois já deixo o carregador original do gps...

outra coisa q nao sei se é possível, é que seria bom se o gps ligasse ao dar partida, e desligasse ao fechar a chave.. uma solução seria deixar o tempo todo no isqueiro e o gps fosse sensível a ativação/corte de eletricidade... mas não é....

pensei também em abrir o aparelho e retirar a bateria, assim, pelo menos desligaria ao desligar o carro, mas eu continuaria tendo q liga-lo manualmente...

ps. se vcs observarem ali na imagem é um punto com umas alteração pra parecer o c4 hatch lol... eh q nao achei nenhuma imagem nesse estilo do próprio c4.

max3dfx
Membros

Mensagem por max3dfx »

Fala bicudo,

quase pronto... dá uma olhada aí

http://www.youtube.com/watch?v=rSFVL6quRlc

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Cara,
Achei muito boa essa interface que vc criou!

Algumas perguntas:
1) Que GPS é esse?
2) Você enviaria essa skin para o pessoal do clube utilizá-la nos nossos carros?
3) Aquele gráfico mostrando as trocas de marchas, eu não consegui entender se são as marchas que vc está usando naquele momento ou se é a indicação de uso de melhor marcha. Se for indicação de melhor marcha, por favor me explica o que o programa leva em consideração para fazer isso, ou seja, ele está usando apenas o valor da velocidade medida pelo GPS? Ou tem algo a mais?

Parabéns pelo trabalho!

Abração,
Rodrigo.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA ISSO É UMA MENTIRA.. COMO VC FEZ ISSO?????????????/ pqp é muito mais bonito do que qualquer central multimidia!!!!
serio esplica melhor isso pra gente... eu tenho um gps midi.... de 7polegadas ele é tipo uma central... mas o design do visor nao é la essas coisas...
SE VC ME VENDER EU COMPRO YASGDUYAGHSYDGAUYSD (obvio)....
serio vamos negociar...aguardo resposta abraços e parabens..
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

max3dfx
Membros

Mensagem por max3dfx »

respondendo rápido(tou no trabalho)
RodVTS98 escreveu: 1) Que GPS é esse?
2) Você enviaria essa skin para o pessoal do clube utilizá-la nos nossos carros?
3) Aquele gráfico mostrando as trocas de marchas, eu não consegui entender se são as marchas que vc está usando naquele momento ou se é a indicação de uso de melhor marcha. Se for indicação de melhor marcha, por favor me explica o que o programa leva em consideração para fazer isso, ou seja, ele está usando apenas o valor da velocidade medida pelo GPS? Ou tem algo a mais?
1) Não sei ao certo, é um xing ling.. de diferente tem tv digital e é 800x480, é muito bom só não gosto muito do touch screen;
2) Sim, quando finalizar passo pra quem pedir... tá dando mt trabalho, deveria haver uma forma deu ser recompensado \o/
3) É a marcha ideal. O wolfncu nos dá a opção de personalizar um velocimetro através de atualização de imagens.. entao cada imagem corresponde a uma velocidade tipo .. speed050.bmp speed090.bmp e por aí vai. Como nosso carro já tem um velocimetro digital ENORME que pode ser visto até pelos pedestres achei que seria redundante colocar outra velocidade.. dae tive a ideia de inserir a "marcha ideal", qua atualiza a imagem na faixa que defini... tipo speed070.bmp coloquei como "5". Gostei muito do resultado, e acho que fui pioneiro nisso. lol
ronyel escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA ISSO É UMA MENTIRA.. COMO VC FEZ ISSO?????????????/ pqp é muito mais bonito do que qualquer central multimidia!!!!
serio esplica melhor isso pra gente... eu tenho um gps midi.... de 7polegadas ele é tipo uma central... mas o design do visor nao é la essas coisas...
SE VC ME VENDER EU COMPRO YASGDUYAGHSYDGAUYSD (obvio)....
serio vamos negociar...aguardo resposta abraços e parabens..
valeu. No teu certamente ficaria melhor que o meu, pois como se pode ver no vídeo, estou com problemas por conta dos botoes pequenos(o meu é 5 pol).
No que realmente se interessou, no gps ou na skin?
vlw.

de noite dou mais detalhes....

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Vc precisa de uma imagem do C4 de cima, seria o que um JPEG pra vc serve?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

EU me interesso no SKIN o gps eu ja tenho... SERIO ESTOU BEM INTERESSADO... axei muito bonito o visual :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

max3dfx
Membros

Mensagem por max3dfx »

VTR2008 escreveu:Vc precisa de uma imagem do C4 de cima, seria o que um JPEG pra vc serve?
Serve, mas teria que ser em formas de linhas, tipo como está ali no background da skin.. mas de qqr forma já fiz outra modificações, e agora já está mais pra c4 que pra punto.
ronyel escreveu:EU me interesso no SKIN o gps eu ja tenho... SERIO ESTOU BEM INTERESSADO... axei muito bonito o visual :)
Certo. vc consegue entrar no win ce pelo seu gps?

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”