respondendo rápido(tou no trabalho)
RodVTS98 escreveu:
1) Que GPS é esse?
2) Você enviaria essa skin para o pessoal do clube utilizá-la nos nossos carros?
3) Aquele gráfico mostrando as trocas de marchas, eu não consegui entender se são as marchas que vc está usando naquele momento ou se é a indicação de uso de melhor marcha. Se for indicação de melhor marcha, por favor me explica o que o programa leva em consideração para fazer isso, ou seja, ele está usando apenas o valor da velocidade medida pelo GPS? Ou tem algo a mais?
1) Não sei ao certo, é um xing ling.. de diferente tem tv digital e é 800x480, é muito bom só não gosto muito do touch screen;
2) Sim, quando finalizar passo pra quem pedir... tá dando mt trabalho, deveria haver uma forma deu ser recompensado \o/
3) É a marcha ideal. O wolfncu nos dá a opção de personalizar um velocimetro através de atualização de imagens.. entao cada imagem corresponde a uma velocidade tipo .. speed050.bmp speed090.bmp e por aí vai. Como nosso carro já tem um velocimetro digital ENORME que pode ser visto até pelos pedestres achei que seria redundante colocar outra velocidade.. dae tive a ideia de inserir a "marcha ideal", qua atualiza a imagem na faixa que defini... tipo speed070.bmp coloquei como "5". Gostei muito do resultado, e acho que fui pioneiro nisso. lol
ronyel escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA ISSO É UMA MENTIRA.. COMO VC FEZ ISSO?????????????/ pqp é muito mais bonito do que qualquer central multimidia!!!!
serio esplica melhor isso pra gente... eu tenho um gps midi.... de 7polegadas ele é tipo uma central... mas o design do visor nao é la essas coisas...
SE VC ME VENDER EU COMPRO YASGDUYAGHSYDGAUYSD (obvio)....
serio vamos negociar...aguardo resposta abraços e parabens..
valeu. No teu certamente ficaria melhor que o meu, pois como se pode ver no vídeo, estou com problemas por conta dos botoes pequenos(o meu é 5 pol).
No que realmente se interessou, no gps ou na skin?
vlw.
de noite dou mais detalhes....