Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por AndréLS »

José Eduardo Lima escreveu:Pessoal,

Hoje instalei o USB Box no meu C4 Hatch GLX 2.0 2010. Como todo mundo, também precisei ir na concessionária (Saint Etienne - São Paulo) para habilitar a entrada para disqueteira. O "technician" (como eles dizem) colocou o "brinquedinho" pra funcionar, mas não conseguiu habilitar o display multi-funções, que não mostra nada, apesar de eu ter levado comigo até uma "colinha" num papel, repleta de dicas de configuração que peguei aqui no fórum. Ele me afirmou repetidas vezes que os modelos GLX tem o display (ecrã, se preferirem) mais limitado, diferente dos modelos Exclusive, nos quais ele garantiu que o display mostra as pastas etc. Afinal, quem está com a razão? Caraca!
Foi exatamente o que passei na Lyon/SP, o cara manjava como fazer a configuração, só que o ecrã não permitia.

José Eduardo Lima
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por José Eduardo Lima »

AndréLS escreveu:
José Eduardo Lima escreveu:Pessoal,

Hoje instalei o USB Box no meu C4 Hatch GLX 2.0 2010. Como todo mundo, também precisei ir na concessionária (Saint Etienne - São Paulo) para habilitar a entrada para disqueteira. O "technician" (como eles dizem) colocou o "brinquedinho" pra funcionar, mas não conseguiu habilitar o display multi-funções, que não mostra nada, apesar de eu ter levado comigo até uma "colinha" num papel, repleta de dicas de configuração que peguei aqui no fórum. Ele me afirmou repetidas vezes que os modelos GLX tem o display (ecrã, se preferirem) mais limitado, diferente dos modelos Exclusive, nos quais ele garantiu que o display mostra as pastas etc. Afinal, quem está com a razão? Caraca!
Foi exatamente o que passei na Lyon/SP, o cara manjava como fazer a configuração, só que o ecrã não permitia.
Esqueçam o que eu escrevi acima. Consegui habilitar o display! Fui hoje na TGV (Santo Amaro), e o chefe da oficina (Nilton) fez na hora pra mim, sem nenhuma dificuldade. Recomendo esta css, pois, além de tudo, o atendimento foi 100%. Quem disse que era impossível? O que falta é treinamento e, em alguns casos, boa vontade.

Imagem
Editado pela última vez por José Eduardo Lima em 20 Dez 2011, 20:35, em um total de 5 vezes.

ismaelgjunior
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por ismaelgjunior »

Olá galera, existe este modelo na Europa... USB Box
Ref.: 9702.EZ Made for Mac. Se Alguem for pr lá acredito que seja uma boa pedida!!!!

AndréLS
Membros

Mensagem por AndréLS »

José, as diferenças de CB não estão entre GLX e Exclusive, ele é diferente somente no 1.6.
No GLX 2.0 como o seu para cima todos os CB's são iguais, o modelo completo.
Então suponho que o seu caso era somente acerto de configuração, no meu caso, GLX 1.6 CB simples ainda não vejo solução exceto um colega que disse ser possível via maiores conhecimentos em ccs Peugeot.

ronaldorp
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por ronaldorp »

junior escreveu:Eu gostei muito, uso mais o PenDrive que tudo, mais acho que o dension é mais em conta e tem mais opcoes, inclusive atualizacao de software para iPhone.

Copiei de Outro post meu:

Cara, coloquei o USBBOX e é SHOW!!!!

Soh ter um pendrive cheio de MP3, colocar no aparelho no porta luvas e pronto, todas as musicas passando no computador de bordo igual a do CD MP3 e controle no volante, e ainda funciona muito bem com iPod, eh muito diferente de somente utilizar uma saida auxiliar.

Recomendo.

As unicas coisas que tem que ficar ligado é:

1. Vc tem que pedir para colocar seu som como se fosse europeu na hora de fazer a telemetria, senao nao funciona.
2. A navegacao eh como se estivesse com uma disquetera, e as musicas aparecem no formato de 8 caracteres.

Fora isso eh muito show.

Existe tambem o generico, que é o OEM do USB BOX, se chama dension (http://www.dension.com/icelinkgateway300.php).

Os opcionais do dension tambem funciona com o USBBOX, para quem tem tela de video ou quer bluetooth, mais tem que atualizar o USBBOX para a versao 3, se alguem precisar da atualizacao me avise.
Cara.. fiquei interessado nessa atualizaçao do USB BOX... comprei um USBBOX usado e funciona td ok... exatamente como voce descreveu. 8 caracteres e tal...

Mas o que me incomoda muito são as teclas de navegação e a rolagem do volante que são muito lentas... se você clica no botão pra descer a lista de músicas e segura ele nao passa mais do que 1 ítem

E eu já vi nos C4's novos isso foi resolvido... Talvez essa atualização que vc esta falando resolva.

Abraço

Luiz Vieira
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Luiz Vieira »

Caros amigos, alguém adquiriu recentemente uma USBBOX ou XCarLink? Comprou por onde e quanto custou? Grato...

Robertoburn
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Robertoburn »

Rafaelrt82 escreveu:Galera,good news!!!

Fui na concessionária da Citroen do SIA aqui em Brasília e o USB BOX ta custando 220 reais, isso mesmo, 220 reais!!!
Não mandei instalar pois passei muita raiva agora pouco nessa concessionária, estão enrolando pra entregarem meu carro por tramites burocraticos entre seguradora e citroen, fiquei irado lá!!!
De qualquer modo, ta ai o preço confirmado!!!
sei que o post é antigo, mas liguei agora pouco e o preço é R$ 1200
Imagem
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

Tirei o USB box ( original citro/peugeot) do meu carro, quem quiser, por R$ 500 ( negociáveis) leva.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

pedroaniz
Membros
Estado: DF

USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por pedroaniz »

Amigos, estou comprando um USBBox de um outro usuário aqui do fórum, e vou fazera instalação física eu mesmo. Entretanto, ainda é necessário levar na CSS para ativar no lexia. Será que vocês podem me ajudar a elaborar uma listo há de instruções pro mecânico fazer no lexia, já que aparentemente eles não estão preparados?

Começando, me corrijam por favor: 1) ativar a função carregador de CDS no menu radio 2) ativar a função no menu ecrã.
O que mais? Alguém acompanhou fazendo e sabe?
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

AndréLS
Membros

Mensagem por AndréLS »

Conectar o usb-box na auxiliar do RD4 e ativar como disqueteira.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”