Tudo relacionado a personalização da linha C4.
lopesandrelopes
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Couro no volante do C4 : é possível !

Mensagem por lopesandrelopes »

Murilo Gouveia escreveu:Ola galera, blz?

Eu tenho uma industria de Revestimento Automotivo no interior de São Paulo e faço esse tipo de serviço porem com um diferencial, sem tirar o volante do carro..

Qualquer coisa é só entrar em contato pelo celular (17) 96276463 Direto comigo.

A empresa fica em Mirassol, ao Lado de São José do Rio Preto, porem tenho lojas em Marilia-SP, Presidente Prudente-SP, Bauru-SP, Poços de Caldas-MG, Campo Grande-MS e Dourados-MS.

Tambem coloco couro nos bancos para todas as marcas.
Qualquer coisa estou a disposição

Murilo
PAM Couros.

Tb estou afim de fazer o couro completo do carro inclusive do volante, mas o cara tem q ter o talento.

Murilo, sou de Campo Grande - MS, onde fica a sua loja para conversarmos?

SANFLORIPA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por SANFLORIPA »

Já corri atrás de revestir o volante do C4 em 2009, e até hoje, niguém consegue fazer igual ao original.
No meu caso troquei o volante, tenho um tópico que aborda como trocar. O volante com couro tem vários detalhes em rebaixo que são feitos na injeção do plástico, o estofador, vai tentar fazer com estilete ou ferro de solda, algo com duas emendas (LD e LE) não fica legal, fica horrivel, e tem mais, é difícil achar alguém que queira tirar o volante, fazer no lugar, também não fica parecido com original. Então, que estiver a fim de couro no volente, troca, nã vai se arrepender.

afrango
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por afrango »

SANFLORIPA escreveu:Já corri atrás de revestir o volante do C4 em 2009, e até hoje, niguém consegue fazer igual ao original.
No meu caso troquei o volante, tenho um tópico que aborda como trocar. O volante com couro tem vários detalhes em rebaixo que são feitos na injeção do plástico, o estofador, vai tentar fazer com estilete ou ferro de solda, algo com duas emendas (LD e LE) não fica legal, fica horrivel, e tem mais, é difícil achar alguém que queira tirar o volante, fazer no lugar, também não fica parecido com original. Então, que estiver a fim de couro no volente, troca, nã vai se arrepender.
Bom dia,

Você pode colocar o link do seu post por favor,

Valew

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”