rfnovo escreveu:Oi,
Se optar por comprar no ML, NÃO COMPRE com o VANEIMPORTS. Tive alguns problemas comprando com esse cara.
Quanto a suas perguntas:
Esse lance de processador lento procede? --> A única coisa que eu achei lento, foi quando eu tentei fazer a central acessar um pendrive com 4.000 MP3s. Demorou uma vida para ler as musicas e começar a tocar. Mas o restante do uso, como GPS, TV, etc, achei rápido.
Quantos são os canais de recebimento de sinal de GPS? --> Essa eu não sei.
Gostaria de perguntar também se os alarmes tradicionais como porta aberta, entrada de combustível reserva, etc. continuam funcionando normalmente. --> Sim. Esse é um dos pontos fortes da central. Aperece e com um gráfico muito legal.
Outra coisa: não consegui visualizar em nenhuma foto ou vídeo do M1 a "cara" do aparelho. --> Tem no forum. Vai lendo todas as mensagens da thread que vc acha.
Não consegui enxergar entradas de cartões e USB na parte da frente. Não há? Eles ficam todos no porta-luvas? --> Não há. Essa central só possui 2 entradas USB que ficam no porta luva.
Muito obrigado pela resposta. Um sujeito no Mercado Livre me disse que o GPS tem 20 canais de recebimento de GPS, mas não sei se é verdade. Se for, é MUITO bom, por isso quis lhe perguntar se o acesso aos satélites é rápido e tal.
Que problema você teve com o VANEIMPORTS? Estou decidindo a compra e tenho encontrado um aspecto em comum em relação aos vendedores de CM pelo ML. Todos são deseducados e truculentos no tratamento, o que pode dificultar troca ou solução de problemas, caso existam.