VTR, faço das suas palavras as minhas...nao preciso mais falar nada...rss...
(Valeu pelo 'forum aberto' Brunao! Com, certeza, o intuito aqui eh ter uma discussao saudavel, sempre trazendo mais informaçoes e enriquecendo cada vez mais a comunidade, soh nao kero que fike mal entendidos aqui, principalmente em relaçao aos meu comentarios, soh procuro a IMPARCIALIDADE como o proprio VTR aqui citou...)
Abs.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Impressões após 4000Km - SUSPENSAO PESSIMA
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Claro pessoal, tá td certo.
Só peço a todos que sempre se lembrem, que em algumas questões meio subjetivas, as opiniões podem não ser unânimes. As vezes o que é ruim, mais ou menos, ou bom, pode variar segundo a percepção de cada um. Então, nestes casos, o mais prudente é darmos nossa opinião com toda a liberdade, sem, entretanto, tentar convencer a todos, que ela é que está correta. Desta maneira, sempre poderemos falar sobre tudo sem problemas. E isto vale para todos nós, sem excessão. Principalmente para MIM.
Abs
Só peço a todos que sempre se lembrem, que em algumas questões meio subjetivas, as opiniões podem não ser unânimes. As vezes o que é ruim, mais ou menos, ou bom, pode variar segundo a percepção de cada um. Então, nestes casos, o mais prudente é darmos nossa opinião com toda a liberdade, sem, entretanto, tentar convencer a todos, que ela é que está correta. Desta maneira, sempre poderemos falar sobre tudo sem problemas. E isto vale para todos nós, sem excessão. Principalmente para MIM.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
A risada foi pela informação diferente que nos deram na mesma concessionária.VTR BH escreveu: Léo não entendi o por que do seu Hahahahahaha...
Só repassei o que o consultor me disse na revisão. E acredito que com a do Pallas possa mesmo ficar mais macio, mas que as do VTR podem ser mais resistentes isso pode tb. Meu carro está com Eibach, eu particularmente não ligo pro carro ser duro, prefiro que tenha uma melhor performance nas curvas mesmo que sacrifique o conforto. Quem quer um Hatch médio macio e com uma suspensão perfeita, compre o Focus, aquilo sim é uma suspensão.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Incrivel isso rss...aki em sp tbm aconteceu a mesma coisa comigo....e uma concessionaria me falaram que a bucha do Pallas ia na suspensao do VTR pra melhorar...em outra ja me disseram o contrario, que eh a bucha do VTR que eh instalada no Pallas..kkkkk!!! sem comentarios rs..
BOLDFINGER

Tipico de carro Frances em estrada Brasileira...ele tem alta performance em boas rodovias....otimo em curvas...perfeito conjunto de ASR+ESP+ABS...
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Imagino que o pessoal técnico da Citroen esteja fazendo esta substituição baseado na diferença de peso e capacidade de carga que existe entre os dois modelos. Colocando as buchas do Pallas no VTR obviamente irão durar mais por estar preparadas para receber uma maior carga de peso.boldfinger escreveu:Incrivel isso rss...aki em sp tbm aconteceu a mesma coisa comigo....e uma concessionaria me falaram que a bucha do Pallas ia na suspensao do VTR pra melhorar...em outra ja me disseram o contrario, que eh a bucha do VTR que eh instalada no Pallas..kkkkk!!! sem comentarios rs..
Mas sem dúvida é uma questão de tempo para que as buchas rompam novamente.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB