Tudo relacionado a personalização da linha C4.
pietropoa
Membros
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:10
Veiculo: Outros
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por pietropoa »

To com o meu VTR a menos de 1 mes.

Meu antigo carro era um Stilo Abarth, com 167cv originais. Tenho dois conhecidos aqui em POA que possuem SI.
Uma coisa digo, com os dois, ate os 170 km/h eu sempre andava na frente. Depois eles ficavam na frente ate os 215 (onde o carro deles cortava a injecao) depois dessa velocidade, ate os 235 (final do Abarth) dava abarth de novo. hehehehe

E digo pra vcs, nao foram 1,2,5 vezes que isso ocorreu, foram mais de 10.
Ih... SI tem pouco torque pra potencia que possui.

Agora comparando com o VTR. Nao sei. Sei que anda menos que o Stilo, e consequentemente menos que o SI.
Mas ainda nao deu tempo de botar do lado de ambos... dificil eh achar Abarth por ai...
O que tem de 1.8 8v com o adesivo atras nao ta no script. hehehehe

De final que to meio decepcionado com o VTR. Demorou uma eternidade pra chegar em 205. Dai faltou pista. Por acaso a mesma pista que chegava nos 235 do Abarth. Qual eh a final de vcs (original)? Tb demora mto pra chegar?

Abracos

Avatar do usuário
R1C4
Membros
Mensagens: 1576
Registrado em: 14 Abr 2008, 08:45
Veiculo: Outros

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por R1C4 »

Estava comentando com isso outro dia... o problema do VTR e que depois de 190,200km/h ele nao vai mais.. fica lentao e demora uma eternidade mesmo...
abs!!!

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR2008 »

Eu também acho que o Si da Pau no VTR...o Si...tem 19,2m.kgf e e 192CV de torque pode não ser muito, mas o Golf GTI tem quase 25,5 m.kgf de torque e 193 CV e perde pro Si..de pouco mas perde...então na minha opinião o VTR (20,4m.kgf de torque e 143CV) não tem nem chance...a não ser que no Si tenha um manco no volante e no VTR um piloto...!Agora um C4 VTS Chipado da um pega legal com um Si...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Avatar do usuário
VTR BH
Membros
Mensagens: 417
Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: Outros
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR BH »

O pega do C4 VTS (chipado) com Si, deve ser interessante. Mas não boto fé no C4 VTS original levar o Si.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR2008 »

O VTS Original eu também não boto fé pq no teste da Quatro Rodas o VTS fez em 9,1s (achei alto esses tempo).http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3136.shtml e a Citroën divulga de fábrica 8,3s números bem acima dos do Civic Si que fica em torno de 7,9s conseguido pelas revistas! então de fábrica deve ser 7 baixo...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Avatar do usuário
VTR BH
Membros
Mensagens: 417
Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: Outros
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR BH »

pietropoa escreveu:To com o meu VTR a menos de 1 mes.

Meu antigo carro era um Stilo Abarth, com 167cv originais. Tenho dois conhecidos aqui em POA que possuem SI.
Uma coisa digo, com os dois, ate os 170 km/h eu sempre andava na frente. Depois eles ficavam na frente ate os 215 (onde o carro deles cortava a injecao) depois dessa velocidade, ate os 235 (final do Abarth) dava abarth de novo. hehehehe

E digo pra vcs, nao foram 1,2,5 vezes que isso ocorreu, foram mais de 10.
Ih... SI tem pouco torque pra potencia que possui.

Agora comparando com o VTR. Nao sei. Sei que anda menos que o Stilo, e consequentemente menos que o SI.
Mas ainda nao deu tempo de botar do lado de ambos... dificil eh achar Abarth por ai...
O que tem de 1.8 8v com o adesivo atras nao ta no script. hehehehe

De final que to meio decepcionado com o VTR. Demorou uma eternidade pra chegar em 205. Dai faltou pista. Por acaso a mesma pista que chegava nos 235 do Abarth. Qual eh a final de vcs (original)? Tb demora mto pra chegar?

Abracos
Já dei pau em Stilo Abarth 2.4 várias vezes com meu VTS... tenho certeza que não dá pau em Si, só de final mesmo, mas precisa de espaço pra isso.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Avatar do usuário
Souza
Membros
Mensagens: 569
Registrado em: 12 Abr 2008, 00:21
Localização: Curitiba - PR

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por Souza »

VTR2008 escreveu:Eu também acho que o Si da Pau no VTR...o Si...tem 19,2m.kgf e e 192CV de torque pode não ser muito, mas o Golf GTI tem quase 25,5 m.kgf de torque e 193 CV e perde pro Si..de pouco mas perde...então na minha opinião o VTR (20,4m.kgf de torque e 143CV) não tem nem chance...a não ser que no Si tenha um manco no volante e no VTR um piloto...!Agora um C4 VTS Chipado da um pega legal com um Si...Abs
é logico que o SI dá pau no VTR, de longe ;D

ettore
Membros
Mensagens: 705
Registrado em: 17 Set 2008, 01:35
Estado: SP
Cidade: Santo André
Veiculo: C4 VTR
Localização: santo andré - SP

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por ettore »

q da pau no vtr eh fato + q eh um p**a carrinhu manco eh ........ agora com o sentra esportivo q tah vindo com 220 stock ai o papo eh otro esse tah arrebentando................

+ soh opr relato ontem dei pau num maserati ..... uhauhauhuhauhauha eh vdd 15 min dp q eu perdi ele d vista passei por ele arrebentado num poste na faria lima....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Avatar do usuário
Dec0 VTR
Moderador
Mensagens: 1296
Registrado em: 08 Abr 2008, 18:43
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Localização: São Paulo - SP

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por Dec0 VTR »

Gente não falem besteira, vcs tão sendo otimistas ao extremo só pq andam de VTR, sejam mais sensatos.

EU tive um abarth tb antes de ter o vtr, e lhes digo que:


1o - O Abarth não anda nem perto de Civic Si. O Civic Si tem o melhor desempenho de carro nacional do momento, ganha do Golf GTi e do A3 Turbo 180cv, constata-se isso pelos comparativos já amplamente divulgados. Não entendi essa de falar que o "Civic Si anda junto até a faixa de corte", como assim? Se alguém chega a faixa de corte antes é o Abarth, o Civic Si como qlq outro motor Honda só vai cortar em 8 mil giros (Vtec), e ainda por cima tem uma 6a marcha de overdrive.

2o - O Abarth anda junto apenas de carros como o Golf GTi e A3 150cv, qlq motor turbo mais potente que isto, ou um aspirado bem mais potente como o 192cv do Civic Si anda bem mais.

3o - O VTR nem entra nessa discussão, o carro não tem desempenho de esportivo, apenas visual, lhes digo que em comparacão ao Abarth ele anda bem menos, quiçá então a um Civic Si.

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por VTR2008 »

Dec0 VTR escreveu:Gente não falem besteira, vcs tão sendo otimistas ao extremo só pq andam de VTR, sejam mais sensatos.

EU tive um abarth tb antes de ter o vtr, e lhes digo que:


1o - O Abarth não anda nem perto de Civic Si. O Civic Si tem o melhor desempenho de carro nacional do momento, ganha do Golf GTi e do A3 Turbo 180cv, constata-se isso pelos comparativos já amplamente divulgados. Não entendi essa de falar que o "Civic Si anda junto até a faixa de corte", como assim? Se alguém chega a faixa de corte antes é o Abarth, o Civic Si como qlq outro motor Honda só vai cortar em 8 mil giros (Vtec), e ainda por cima tem uma 6a marcha de overdrive.

2o - O Abarth anda junto apenas de carros como o Golf GTi e A3 150cv, qlq motor turbo mais potente que isto, ou um aspirado bem mais potente como o 192cv do Civic Si anda bem mais.

3o - O VTR nem entra nessa discussão, o carro não tem desempenho de esportivo, apenas visual, lhes digo que em comparacão ao Abarth ele anda bem menos, quiçá então a um Civic Si.

X2
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”