-
- Membros
- Mensagens: 29
- Registrado em: 14 Nov 2008, 21:10
- Veiculo: Outros
- Localização: Porto Alegre - RS
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
To com o meu VTR a menos de 1 mes.
Meu antigo carro era um Stilo Abarth, com 167cv originais. Tenho dois conhecidos aqui em POA que possuem SI.
Uma coisa digo, com os dois, ate os 170 km/h eu sempre andava na frente. Depois eles ficavam na frente ate os 215 (onde o carro deles cortava a injecao) depois dessa velocidade, ate os 235 (final do Abarth) dava abarth de novo. hehehehe
E digo pra vcs, nao foram 1,2,5 vezes que isso ocorreu, foram mais de 10.
Ih... SI tem pouco torque pra potencia que possui.
Agora comparando com o VTR. Nao sei. Sei que anda menos que o Stilo, e consequentemente menos que o SI.
Mas ainda nao deu tempo de botar do lado de ambos... dificil eh achar Abarth por ai...
O que tem de 1.8 8v com o adesivo atras nao ta no script. hehehehe
De final que to meio decepcionado com o VTR. Demorou uma eternidade pra chegar em 205. Dai faltou pista. Por acaso a mesma pista que chegava nos 235 do Abarth. Qual eh a final de vcs (original)? Tb demora mto pra chegar?
Abracos
Meu antigo carro era um Stilo Abarth, com 167cv originais. Tenho dois conhecidos aqui em POA que possuem SI.
Uma coisa digo, com os dois, ate os 170 km/h eu sempre andava na frente. Depois eles ficavam na frente ate os 215 (onde o carro deles cortava a injecao) depois dessa velocidade, ate os 235 (final do Abarth) dava abarth de novo. hehehehe
E digo pra vcs, nao foram 1,2,5 vezes que isso ocorreu, foram mais de 10.
Ih... SI tem pouco torque pra potencia que possui.
Agora comparando com o VTR. Nao sei. Sei que anda menos que o Stilo, e consequentemente menos que o SI.
Mas ainda nao deu tempo de botar do lado de ambos... dificil eh achar Abarth por ai...
O que tem de 1.8 8v com o adesivo atras nao ta no script. hehehehe
De final que to meio decepcionado com o VTR. Demorou uma eternidade pra chegar em 205. Dai faltou pista. Por acaso a mesma pista que chegava nos 235 do Abarth. Qual eh a final de vcs (original)? Tb demora mto pra chegar?
Abracos
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Estava comentando com isso outro dia... o problema do VTR e que depois de 190,200km/h ele nao vai mais.. fica lentao e demora uma eternidade mesmo...
abs!!!
abs!!!
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Eu também acho que o Si da Pau no VTR...o Si...tem 19,2m.kgf e e 192CV de torque pode não ser muito, mas o Golf GTI tem quase 25,5 m.kgf de torque e 193 CV e perde pro Si..de pouco mas perde...então na minha opinião o VTR (20,4m.kgf de torque e 143CV) não tem nem chance...a não ser que no Si tenha um manco no volante e no VTR um piloto...!Agora um C4 VTS Chipado da um pega legal com um Si...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- VTR BH
- Membros
- Mensagens: 417
- Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: Outros
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
O pega do C4 VTS (chipado) com Si, deve ser interessante. Mas não boto fé no C4 VTS original levar o Si.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
O VTS Original eu também não boto fé pq no teste da Quatro Rodas o VTS fez em 9,1s (achei alto esses tempo).http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3136.shtml e a Citroën divulga de fábrica 8,3s números bem acima dos do Civic Si que fica em torno de 7,9s conseguido pelas revistas! então de fábrica deve ser 7 baixo...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- VTR BH
- Membros
- Mensagens: 417
- Registrado em: 29 Out 2008, 17:29
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: Outros
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Já dei pau em Stilo Abarth 2.4 várias vezes com meu VTS... tenho certeza que não dá pau em Si, só de final mesmo, mas precisa de espaço pra isso.pietropoa escreveu:To com o meu VTR a menos de 1 mes.
Meu antigo carro era um Stilo Abarth, com 167cv originais. Tenho dois conhecidos aqui em POA que possuem SI.
Uma coisa digo, com os dois, ate os 170 km/h eu sempre andava na frente. Depois eles ficavam na frente ate os 215 (onde o carro deles cortava a injecao) depois dessa velocidade, ate os 235 (final do Abarth) dava abarth de novo. hehehehe
E digo pra vcs, nao foram 1,2,5 vezes que isso ocorreu, foram mais de 10.
Ih... SI tem pouco torque pra potencia que possui.
Agora comparando com o VTR. Nao sei. Sei que anda menos que o Stilo, e consequentemente menos que o SI.
Mas ainda nao deu tempo de botar do lado de ambos... dificil eh achar Abarth por ai...
O que tem de 1.8 8v com o adesivo atras nao ta no script. hehehehe
De final que to meio decepcionado com o VTR. Demorou uma eternidade pra chegar em 205. Dai faltou pista. Por acaso a mesma pista que chegava nos 235 do Abarth. Qual eh a final de vcs (original)? Tb demora mto pra chegar?
Abracos
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
é logico que o SI dá pau no VTR, de longe ;DVTR2008 escreveu:Eu também acho que o Si da Pau no VTR...o Si...tem 19,2m.kgf e e 192CV de torque pode não ser muito, mas o Golf GTI tem quase 25,5 m.kgf de torque e 193 CV e perde pro Si..de pouco mas perde...então na minha opinião o VTR (20,4m.kgf de torque e 143CV) não tem nem chance...a não ser que no Si tenha um manco no volante e no VTR um piloto...!Agora um C4 VTS Chipado da um pega legal com um Si...Abs
-
- Membros
- Mensagens: 705
- Registrado em: 17 Set 2008, 01:35
- Estado: SP
- Cidade: Santo André
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: santo andré - SP
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
q da pau no vtr eh fato + q eh um p**a carrinhu manco eh ........ agora com o sentra esportivo q tah vindo com 220 stock ai o papo eh otro esse tah arrebentando................
+ soh opr relato ontem dei pau num maserati ..... uhauhauhuhauhauha eh vdd 15 min dp q eu perdi ele d vista passei por ele arrebentado num poste na faria lima....
+ soh opr relato ontem dei pau num maserati ..... uhauhauhuhauhauha eh vdd 15 min dp q eu perdi ele d vista passei por ele arrebentado num poste na faria lima....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Dec0 VTR
- Moderador
- Mensagens: 1296
- Registrado em: 08 Abr 2008, 18:43
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - SP
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Gente não falem besteira, vcs tão sendo otimistas ao extremo só pq andam de VTR, sejam mais sensatos.
EU tive um abarth tb antes de ter o vtr, e lhes digo que:
1o - O Abarth não anda nem perto de Civic Si. O Civic Si tem o melhor desempenho de carro nacional do momento, ganha do Golf GTi e do A3 Turbo 180cv, constata-se isso pelos comparativos já amplamente divulgados. Não entendi essa de falar que o "Civic Si anda junto até a faixa de corte", como assim? Se alguém chega a faixa de corte antes é o Abarth, o Civic Si como qlq outro motor Honda só vai cortar em 8 mil giros (Vtec), e ainda por cima tem uma 6a marcha de overdrive.
2o - O Abarth anda junto apenas de carros como o Golf GTi e A3 150cv, qlq motor turbo mais potente que isto, ou um aspirado bem mais potente como o 192cv do Civic Si anda bem mais.
3o - O VTR nem entra nessa discussão, o carro não tem desempenho de esportivo, apenas visual, lhes digo que em comparacão ao Abarth ele anda bem menos, quiçá então a um Civic Si.
EU tive um abarth tb antes de ter o vtr, e lhes digo que:
1o - O Abarth não anda nem perto de Civic Si. O Civic Si tem o melhor desempenho de carro nacional do momento, ganha do Golf GTi e do A3 Turbo 180cv, constata-se isso pelos comparativos já amplamente divulgados. Não entendi essa de falar que o "Civic Si anda junto até a faixa de corte", como assim? Se alguém chega a faixa de corte antes é o Abarth, o Civic Si como qlq outro motor Honda só vai cortar em 8 mil giros (Vtec), e ainda por cima tem uma 6a marcha de overdrive.
2o - O Abarth anda junto apenas de carros como o Golf GTi e A3 150cv, qlq motor turbo mais potente que isto, ou um aspirado bem mais potente como o 192cv do Civic Si anda bem mais.
3o - O VTR nem entra nessa discussão, o carro não tem desempenho de esportivo, apenas visual, lhes digo que em comparacão ao Abarth ele anda bem menos, quiçá então a um Civic Si.
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Dec0 VTR escreveu:Gente não falem besteira, vcs tão sendo otimistas ao extremo só pq andam de VTR, sejam mais sensatos.
EU tive um abarth tb antes de ter o vtr, e lhes digo que:
1o - O Abarth não anda nem perto de Civic Si. O Civic Si tem o melhor desempenho de carro nacional do momento, ganha do Golf GTi e do A3 Turbo 180cv, constata-se isso pelos comparativos já amplamente divulgados. Não entendi essa de falar que o "Civic Si anda junto até a faixa de corte", como assim? Se alguém chega a faixa de corte antes é o Abarth, o Civic Si como qlq outro motor Honda só vai cortar em 8 mil giros (Vtec), e ainda por cima tem uma 6a marcha de overdrive.
2o - O Abarth anda junto apenas de carros como o Golf GTi e A3 150cv, qlq motor turbo mais potente que isto, ou um aspirado bem mais potente como o 192cv do Civic Si anda bem mais.
3o - O VTR nem entra nessa discussão, o carro não tem desempenho de esportivo, apenas visual, lhes digo que em comparacão ao Abarth ele anda bem menos, quiçá então a um Civic Si.
X2
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br