Pior que não sei, pois todas as minhas músicas estão gravadas em mp3 mesmo.felipelocato escreveu:Trend,trendkill escreveu:Nao vem cabo para ipod. Eu tenho essa central da m1 e acho ela boa, o cabo do ipod/iphone nao fez falta pq eu ligo um pendrive de 16gb na usb e toco as musicas sem problemas.
Vc sabe se a central toca Arquivos em M4A gravados em um pendrive? Muitas das minhas musicas estão nesse formato por causa do iTunes
Abraços
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Central Multimidia M1 - Guia demonstrativo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Achei em um outro post. viewtopic.php?f=19&t=11647&view=next. Alguém já fez isso?
Existe alguma forma de substituir o Player de MP3 de CD dessa central? Tipo, o Player MP3 quando coloco um cd de mp3 é muito ruim.
Irei postar fotos, minha central M1 veio com uma interface de radio muito linda.. Acho que o final é .50
Tem como acessar o CD pelo NaviPlayer? Eu tentei e não consegui.
Outra dúvida é quanto os botoes do volante, aquele rolinho perto do volume não funciona no meu pra nada.
Abraços.
Irei postar fotos, minha central M1 veio com uma interface de radio muito linda.. Acho que o final é .50
Outra dúvida é quanto os botoes do volante, aquele rolinho perto do volume não funciona no meu pra nada.
Abraços.
-
- Membros
casnor escreveu:Existe alguma forma de substituir o Player de MP3 de CD dessa central? Tipo, o Player MP3 quando coloco um cd de mp3 é muito ruim.
Abraços.
realmente o player do CD eh ruim d+... tanto do CD normal quanto do CD com MP3... parece que isso eh emulado dentro do DVD player.... no meu caso que tenho as telas no encosto do banco, só quando eu ligo o DVD ou a TV é que as telas atras ligam... eu percebi que quando eu coloco um CD as telas ligam tb, ou seja, esta emulado no DVD..
Abraços
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Caros amigos do C4 clube, instalei minha CM M1 na ultima segunda feira, gostei muito do resultado, depois irei postar mais detalhes sobre elas, estou estudando alguma maneira de alterar a aparência dos menus, tenho vontade de deixar tudo com detalhes laranja para combinar com o interior do veículo.
Uma coisa que pra mim foi surpresa e que me agradou bastante foi o fato de conseguir executar as musicas do meu iPhone via bluetooth, a qualidade ficou excelente.
Nao me agradou muito o player de DVD, principamente que em alguns discos o menu fica exatamente na mesma posição dos botões de controle do DVD impossibilitando dar inicio ao disco, para resolver isso ativei o AUTO-PLAY e ficou blz. Outro problema que ocorre comigo é que quando desligo o carro com o DVD em funcionamento, ao religar eu volta para o inicio e fica tudo em chines, para resolver isso preciso sair do aplicativo do DVD player antes de desligar. Estou sem muito tempo agora mas farei um videozinho e passarei mas informacoes sobre minha primeira impressão
Segue imagem do menu principal em laranja, estou mexendo nos arquivos internos a fim de tentar deixar tudo com o mesmo padrão, qualquer avanço comunico a vocês.
Uma coisa que pra mim foi surpresa e que me agradou bastante foi o fato de conseguir executar as musicas do meu iPhone via bluetooth, a qualidade ficou excelente.
Nao me agradou muito o player de DVD, principamente que em alguns discos o menu fica exatamente na mesma posição dos botões de controle do DVD impossibilitando dar inicio ao disco, para resolver isso ativei o AUTO-PLAY e ficou blz. Outro problema que ocorre comigo é que quando desligo o carro com o DVD em funcionamento, ao religar eu volta para o inicio e fica tudo em chines, para resolver isso preciso sair do aplicativo do DVD player antes de desligar. Estou sem muito tempo agora mas farei um videozinho e passarei mas informacoes sobre minha primeira impressão
Segue imagem do menu principal em laranja, estou mexendo nos arquivos internos a fim de tentar deixar tudo com o mesmo padrão, qualquer avanço comunico a vocês.
Essa questao do dvd acontece comigo tb, deixei tudo em chines mesmo.. kkkkk.. Não sabia que fechando o player do dvd ele guardava as infos.Zep escreveu: Uma coisa que pra mim foi surpresa e que me agradou bastante foi o fato de conseguir executar as musicas do meu iPhone via bluetooth, a qualidade ficou excelente.
...
Outro problema que ocorre comigo é que quando desligo o carro com o DVD em funcionamento, ao religar eu volta para o inicio e fica tudo em chines, para resolver isso preciso sair do aplicativo do DVD player antes de desligar. Estou sem muito tempo agora mas farei um videozinho e passarei mas informacoes sobre minha primeira impressão
E o bluetooth eu nao sabia que rolava tb, vou testar no fds.
Daqui a uns minutos, eu posto fotos da minha interface tb.
Abraços
-
- Membros
Pois é CASNOR, com o tempo vamos descobrindo alguma maneira de se adaptar a central, estou gostando muito. Podsta ai sua interface. Mas você conseguiu mudar mais alguma coisa ou apenas o fundo de tela do menu principal?casnor escreveu:Essa questao do dvd acontece comigo tb, deixei tudo em chines mesmo.. kkkkk.. Não sabia que fechando o player do dvd ele guardava as infos.Zep escreveu: Uma coisa que pra mim foi surpresa e que me agradou bastante foi o fato de conseguir executar as musicas do meu iPhone via bluetooth, a qualidade ficou excelente.
...
Outro problema que ocorre comigo é que quando desligo o carro com o DVD em funcionamento, ao religar eu volta para o inicio e fica tudo em chines, para resolver isso preciso sair do aplicativo do DVD player antes de desligar. Estou sem muito tempo agora mas farei um videozinho e passarei mas informacoes sobre minha primeira impressão
E o bluetooth eu nao sabia que rolava tb, vou testar no fds.
Daqui a uns minutos, eu posto fotos da minha interface tb.
Abraços
-
- Membros
Nao sei o que acontece, mas nao consigo adicionar novos icones no meu principal da minha...
se seguro algum icone clicando aparece a opção de mover, deletar, etc.... mas se eu quiser adicionar novos icones eu nao consigo... so consegui adicionar novos icones dentro da "pasta" aplicativos...
O meu DVD esta em chines, como eu faço pra mudar?
Abraços
se seguro algum icone clicando aparece a opção de mover, deletar, etc.... mas se eu quiser adicionar novos icones eu nao consigo... so consegui adicionar novos icones dentro da "pasta" aplicativos...
O meu DVD esta em chines, como eu faço pra mudar?
Abraços
-
- Membros
Para mudar a lingua, clique na tela, para surgir os botoes brancos.
Clica no ultimo botão >>
Depois clica em SET
Na tela azul que aparecer, pode clicar na ultima palavra em chines da primeira linha, até aparecer PORTUGUESE.
Mas da próxima vez que for desligar, saia do aplicativo de DVD antes.
Clica no ultimo botão >>
Depois clica em SET
Na tela azul que aparecer, pode clicar na ultima palavra em chines da primeira linha, até aparecer PORTUGUESE.
Mas da próxima vez que for desligar, saia do aplicativo de DVD antes.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
A central M1 tem 2 modelos de frente do som? no site da m1 tem um modelo e no google quando coloquei a foto da M1 aparece um som quase igual o original. to pegando uma igual a do site qual sera a diferença, a que to pegando nao parece com o som original do c4. Por favor me ajudem