fernandodiogo escreveu:Olá pessoal! comparação: as lâmpadas dos faróis de neblina dos demais veículos que vejo por ai são de 55W, boa e ilumina legal; essas de 35W com toda certeza iluminam menos, a do freio é de 35W. Não teriam delas de 55W?
Fernando,
as originais do C4 são de 24W, ou seja, as de 35w que estamos adaptando já são mais fortes.
55W vai ter que trocar a fiação dos milhas e provavelmente irá derreter o acrilico (veja relatos desse e outros topicos)
Acabo de trocar o meu Pallas 2009 por um 2012, ou seja, já com o modelo novo das milhas usando as famosas H16, que segundo informado na internet são as mesmas lâmpadas que equipam outros carros da Peugeot e também o GM Camaro.
Bom, achei no Mercado Livre três opções para quem quiser trocar as lâmpadas originais e decidi compartilhar com vcs. Eu optei pelo Xenon, comprei e agora estou esperando chegar pra fazer a instalação. Seguem os links :
Olá! uma outra solução que encontrei para que o farol ilumine bem como deve ser, é colocar o farol de neblina do c3. tem o mesmo encaixe e lâmpada H11.
fernandodiogo escreveu:Olá! uma outra solução que encontrei para que o farol ilumine bem como deve ser, é colocar o farol de neblina do c3. tem o mesmo encaixe e lâmpada H11.
Vc testou isso ? Pq eu estou comprando outro C4, mas dessa vez eu tava pensando em realmente TROCAR os farois de neblina pelos do modelo mais antigo, que usam lâmpadas normais ! Se é o mesmo encaixe do C3, melhor ainda, pq fica mais fácil de achar =]
Pessoal, estou ressucitando o tópico para pedir ajuda de vcs...Uma das lâmpadas do meu farol de milha queimou...O outro farol de milha está com o acrilico ( pois é modelo 2011) rachado...Pois bem, resolvi entao trocar todo farol de milha pelo modelo de vidro, dos Citroen's 2010...Ai comecou a confusão....
Como iria trocar o farol de milha para H11, terei q usar outro chicote...Pensei em cortar o encaixe da lâmpada e ligar apenas o plugue das H11 mas como a potencia das h11 é bem maior (55W) comparado com as H16 (24W) os técnicos me orientaram a usar outro chicote...Pois bem...
Além disso, me informaram que nao iam utilizar o mesmo "liga-delisga" do farol de milha original, para nao queimar a chave de seta, pois tb havia um risco de superaquecer a mesma...Sendo assim, me orientaram a ligar as milhas junto com o farolete.... NAO CURTI!
Sendo assim, vou recorrer a essa lâmpada bacana da Nokia Amarela de 35W que nosso amigo "Sergiusn" ta usando.... Alguem conseguiu, além dele, compra-la? Poderiam indicar?
rodrigoc4sport escreveu:Pessoal, estou ressucitando o tópico para pedir ajuda de vcs...Uma das lâmpadas do meu farol de milha queimou...O outro farol de milha está com o acrilico ( pois é modelo 2011) rachado...Pois bem, resolvi entao trocar todo farol de milha pelo modelo de vidro, dos Citroen's 2010...Ai comecou a confusão....
Como iria trocar o farol de milha para H11, terei q usar outro chicote...Pensei em cortar o encaixe da lâmpada e ligar apenas o plugue das H11 mas como a potencia das h11 é bem maior (55W) comparado com as H16 (24W) os técnicos me orientaram a usar outro chicote...Pois bem...
Além disso, me informaram que nao iam utilizar o mesmo "liga-delisga" do farol de milha original, para nao queimar a chave de seta, pois tb havia um risco de superaquecer a mesma...Sendo assim, me orientaram a ligar as milhas junto com o farolete.... NAO CURTI!
Sendo assim, vou recorrer a essa lâmpada bacana da Nokia Amarela de 35W que nosso amigo "Sergiusn" ta usando.... Alguem conseguiu, além dele, compra-la? Poderiam indicar?
Aguardo respostas....
Obrigado
Fala Rodrigo, blz?
Parece que só se acha esta Nokya Hyper Yellow no ebay, o Lincão tb comprou. Se vc for comprar me dê um toque, tb tenho interesse. Dependendo compramos junto para economizar no frete.
abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
A não ser que vc realmente queira suas neblinas iluminando muito, acho que não vale a pena essa trabalheira toda....se for mias pela estética mesmo, compre por 100 reais um par de H16 com 24 ou 30 LEDs no MercadoLivre e seja feliz....procure o vendedor XLED, ele tem os LEDs mais brancos que eu já vi!!!
Alguém confirma isso ai de ter que usar outra fiação e tal ? Na real eu quero adaptar a neblina dos antigos pra por xenon, ou seja, vai aumentar de 24 pra 35w.
Acho que tentaram te enrolar, pois o par de neblina dos antigos é mais barato e mais difícil de colocar, enquanto o atual seria plug and play e ainda tem mais margem de lucro.