Re: Bluetooth C4
O meu iPhone não conecta, eu seleciono c4 mas então ele diz:
Correspondencias não satisfatórias ou algo do tipo
Correspondencias não satisfatórias ou algo do tipo
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Galera, estou precisando de uma ajudinha.
Tenho um celular motorolla android (MB501), e não estou conseguindo sincronizar com o bluetooth do c4. Tentei fazer seguindo os passos do manual e nada. Até consigo encontrar o dispositivo do carro pelo celular, e vou em "parear dispositivos" mas da uma mensagem de erro. Alguém passou por situação semelhante ?
Obrigado.
Tenho um celular motorolla android (MB501), e não estou conseguindo sincronizar com o bluetooth do c4. Tentei fazer seguindo os passos do manual e nada. Até consigo encontrar o dispositivo do carro pelo celular, e vou em "parear dispositivos" mas da uma mensagem de erro. Alguém passou por situação semelhante ?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Boa noite, li superficialmente esse tópico e não encontrei o que precisava.
Comprei a duas semanas um C4 Hatch 2010, desde então tenho tentado utilizar o BT. Consegui parear o celular para receber e fazer ligações, mas de nenhum jeito consegui ouvir as músicas do cel no carro. Meu celular é um Samsung Galaxy S3 Android 4.04, alguém consegue me ajudar?
Grato
Comprei a duas semanas um C4 Hatch 2010, desde então tenho tentado utilizar o BT. Consegui parear o celular para receber e fazer ligações, mas de nenhum jeito consegui ouvir as músicas do cel no carro. Meu celular é um Samsung Galaxy S3 Android 4.04, alguém consegue me ajudar?
Grato
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Se não me engano os aparelhos dos modelos 2010 não fazem streaming de áudio, apenas a partir de 2011!! Tenho um 2010 e tbm não funciona!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal,
Tenho uma C4GP 2008, que não possui bluetooth de fábrica. Comprei um dension Gateway Pro BT para ter suporte a USB e bluetooth. Minha dúvida é com relação aos controles no volante específicos para bluetooth, aqueles que ficam em baixo e à esquerda no volante. No meu carro, os botões são inoperantes. Será que é possível instalar esses controles para acessar as funções de bluetooth do Gateway Pro BT?
Obrigado,
Henrique
Tenho uma C4GP 2008, que não possui bluetooth de fábrica. Comprei um dension Gateway Pro BT para ter suporte a USB e bluetooth. Minha dúvida é com relação aos controles no volante específicos para bluetooth, aqueles que ficam em baixo e à esquerda no volante. No meu carro, os botões são inoperantes. Será que é possível instalar esses controles para acessar as funções de bluetooth do Gateway Pro BT?
Obrigado,
Henrique
- Rodrigo Peres
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Cara, peguei um C4 Hatch 2009/2010 e encontrei o mesmo problema que você. Conecto via BT com o rádio, faço e recebo ligações numa boa, só não funciona o streaming de áudio. Uso um galaxy S3 com Jelly Bean. Você conseguiu fazer streaming com o seu?herontonani escreveu:Boa noite, li superficialmente esse tópico e não encontrei o que precisava.
Grato
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
A todos os que estiverem com dificuldades para parear seus celulares ANDROID com o C4. Tenho um C4 hatch 2010/10, e estava com dificuldade de parear com meu xperia s. BAixei da playstore o aplicativo chamado "bluetooth file transfer". Liguei o carro na posição intermediária da chave e entrei pelo programa no bluetooth, daí, ao reconhecer o C4 como dispositivo, conectei e coloquei o PIN "1234". Pronto, pareamento feito.
Sugiro o procedimento aos que estiverem com dificuldades de pareamento.
Sugiro o procedimento aos que estiverem com dificuldades de pareamento.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Acabei de comprar um C4 pallas GLX, porém o bluetooth não funciona com o carro ligado.. É assim mesmo?! Com o motor desligado tudo funciona perfeitamente, músicas, ligações... Desculpem se for uma dúvida muito boba ou se já tiver sido respondida..
- cassianotartari
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Respondi isso aqui: viewtopic.php?p=136706#p136706 mas só pra quem usa Android
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Bom dia
Estou tendo dificuldade no Bluetooth do C4 , o celular reconhece o C4 ,mas quando clica para emparelhar, no visor do C4 mostra que encontra o celular ,mas quando clica OK não conecta, o meu celular não é compatível? , tem algum meio para fazer conectar.
Reinaldo
Estou tendo dificuldade no Bluetooth do C4 , o celular reconhece o C4 ,mas quando clica para emparelhar, no visor do C4 mostra que encontra o celular ,mas quando clica OK não conecta, o meu celular não é compatível? , tem algum meio para fazer conectar.
Reinaldo