Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Lwylwy1
Membros

Re: Bluetooth C4

Mensagem por Lwylwy1 »

O meu iPhone não conecta, eu seleciono c4 mas então ele diz:
Correspondencias não satisfatórias ou algo do tipo

rmmaciel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rmmaciel »

Galera, estou precisando de uma ajudinha.

Tenho um celular motorolla android (MB501), e não estou conseguindo sincronizar com o bluetooth do c4. Tentei fazer seguindo os passos do manual e nada. Até consigo encontrar o dispositivo do carro pelo celular, e vou em "parear dispositivos" mas da uma mensagem de erro. Alguém passou por situação semelhante ?

Obrigado.

herontonani
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex

Mensagem por herontonani »

Boa noite, li superficialmente esse tópico e não encontrei o que precisava.
Comprei a duas semanas um C4 Hatch 2010, desde então tenho tentado utilizar o BT. Consegui parear o celular para receber e fazer ligações, mas de nenhum jeito consegui ouvir as músicas do cel no carro. Meu celular é um Samsung Galaxy S3 Android 4.04, alguém consegue me ajudar?
Grato

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Se não me engano os aparelhos dos modelos 2010 não fazem streaming de áudio, apenas a partir de 2011!! Tenho um 2010 e tbm não funciona!!
Imagem

henriqcf
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por henriqcf »

Pessoal,
Tenho uma C4GP 2008, que não possui bluetooth de fábrica. Comprei um dension Gateway Pro BT para ter suporte a USB e bluetooth. Minha dúvida é com relação aos controles no volante específicos para bluetooth, aqueles que ficam em baixo e à esquerda no volante. No meu carro, os botões são inoperantes. Será que é possível instalar esses controles para acessar as funções de bluetooth do Gateway Pro BT?
Obrigado,
Henrique

Rodrigo Peres
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rodrigo Peres »

herontonani escreveu:Boa noite, li superficialmente esse tópico e não encontrei o que precisava.
Comprei a duas semanas um C4 Hatch 2010, desde então tenho tentado utilizar o BT. Consegui parear o celular para receber e fazer ligações, mas de nenhum jeito consegui ouvir as músicas do cel no carro. Meu celular é um Samsung Galaxy S3 Android 4.04, alguém consegue me ajudar?
Grato
Cara, peguei um C4 Hatch 2009/2010 e encontrei o mesmo problema que você. Conecto via BT com o rádio, faço e recebo ligações numa boa, só não funciona o streaming de áudio. Uso um galaxy S3 com Jelly Bean. Você conseguiu fazer streaming com o seu?

leonardocp
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por leonardocp »

A todos os que estiverem com dificuldades para parear seus celulares ANDROID com o C4. Tenho um C4 hatch 2010/10, e estava com dificuldade de parear com meu xperia s. BAixei da playstore o aplicativo chamado "bluetooth file transfer". Liguei o carro na posição intermediária da chave e entrei pelo programa no bluetooth, daí, ao reconhecer o C4 como dispositivo, conectei e coloquei o PIN "1234". Pronto, pareamento feito.

Sugiro o procedimento aos que estiverem com dificuldades de pareamento.

LuisEduardoR
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por LuisEduardoR »

Acabei de comprar um C4 pallas GLX, porém o bluetooth não funciona com o carro ligado.. É assim mesmo?! Com o motor desligado tudo funciona perfeitamente, músicas, ligações... Desculpem se for uma dúvida muito boba ou se já tiver sido respondida..

cassianotartari
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por cassianotartari »

Respondi isso aqui: viewtopic.php?p=136706#p136706 mas só pra quem usa Android

Reinaldofs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Reinaldofs »

Bom dia
Estou tendo dificuldade no Bluetooth do C4 , o celular reconhece o C4 ,mas quando clica para emparelhar, no visor do C4 mostra que encontra o celular ,mas quando clica OK não conecta, o meu celular não é compatível? , tem algum meio para fazer conectar.

Reinaldo

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”