Novidades relacionadas a linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: C4 agora com teto solar!

Mensagem por VTR2008 »

Sim, pelo que li o único teto solar que tem é aquele que estão chamando de CIELO (Teto de Vidro)
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Pelo menos no site também só aparece a configuração do teto Cielo (panorâmico; fixo). Só que eu tinha lido no Notícias Automotivas que seria o Cielo apenas pro Feline, os outros modelos, se solicitados, sairiam de fábrica com o mesmo teto do 408.
Enfim, não sei mais nada hehe
Só sei que o que eu queria é um 308 Feline manual, mas não existe, eles tentam empurrar esse AL4 como se fosse ultramoderno e fosse coisa de pobre querer trocar marchas.
BMW 120i

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É no site consta que existe só o Allure 2.0 MT com o teto cielo "de brinde" por 59.900 na cor sólida.

Mas li que vem o 1.6 THP que se chamará GTI com opção de câmbio manual e AT, agora o que tem de blog dando informação furada não é brincadeira...o certo é aguardar a chegada do 1.6 THP e ver se realmente será isso.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

serginhoarnoud
Membros

VTR2008 escreveu:É no site consta que existe só o Allure 2.0 MT com o teto cielo "de brinde" por 59.900 na cor sólida.

Mas li que vem o 1.6 THP que se chamará GTI com opção de câmbio manual e AT, agora o que tem de blog dando informação furada não é brincadeira...o certo é aguardar a chegada do 1.6 THP e ver se realmente será isso.
Eu acho bem dificil a Pug oferecer o THP manual ! So se ela usasse a caixa de 5 marchas atual, pq ela usa o conjunto da Mini e ela mesmo so oferece o Cooper manual na versao John Cooper Works, que veio bem depois da S.
BMW 120i

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

serginhoarnoud escreveu:
VTR2008 escreveu:É no site consta que existe só o Allure 2.0 MT com o teto cielo "de brinde" por 59.900 na cor sólida.

Eu acho bem dificil a Pug oferecer o THP manual ! So se ela usasse a caixa de 5 marchas atual, pq ela usa o conjunto da Mini e ela mesmo so oferece o Cooper manual na versao John Cooper Works, que veio bem depois da S.
Vai de DS3!!! Não tem teto solar ou panorâmico, mas será vendido por enquanto apenas como 1.6 THP MT de 6 marchas!!! Fora que em design externo não perde nada pro Pug e o interno menos ainda!!! Só não tem 4 portas, maaaaas... Hehehh

Abras
Imagem

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Teto panorâmico até pode ser mais bonito p/ alguns, mas como falaram antes, nada prático. Como é fixo, perde-se o melhor de um Teto Solar, a possibilidade de abertura para uma maior ventilação natural (se o dono assim desejar) e/ou só pra curtir...

No panorâmico, fixo, só o que conseguiremos é a visualização do exterior e um enorme aquecimento do carro (mesmo com a cobertura, o carro aquece mais com teto de vidro...). Cheguei a pensar em colocar película no meu antigo carro (no verão, andava sempre com a cobertura fechada, ninguém merece um sol de 35° na cabeça o tempo todo).
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

serginhoarnoud
Membros

Teto panoramico de verdade en isso
http://www.noticiasautomotivas.com.br/l ... -o-limite/

Dps de ver o video e as fotos, da ate vergonha de dizer que o C4 tem "teto solar" como opcional.
BMW 120i

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Imagem

Imagem

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Vontade de postar essas fotos no facebook da citroën, solaris, solaris...

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

rodrigo cardozo escreveu:Teto panorâmico até pode ser mais bonito p/ alguns, mas como falaram antes, nada prático. Como é fixo, perde-se o melhor de um Teto Solar, a possibilidade de abertura para uma maior ventilação natural (se o dono assim desejar) e/ou só pra curtir...

No panorâmico, fixo, só o que conseguiremos é a visualização do exterior e um enorme aquecimento do carro (mesmo com a cobertura, o carro aquece mais com teto de vidro...). Cheguei a pensar em colocar película no meu antigo carro (no verão, andava sempre com a cobertura fechada, ninguém merece um sol de 35° na cabeça o tempo todo).
Pode soar esquisito, mas pra mim abrir o teto é o de menos, gosto mesmo é da possibilidade de se visualisar o exterior. De dia deve esquentar mesmo como vc falou, mas aturaria isso fácil quando penso como deve ser show à noite hehehe...prefiro o panorâmico fixo N vezes mais do que um teto solar abre-fecha..

Abs
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”