- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 agora com teto solar!
Sim, pelo que li o único teto solar que tem é aquele que estão chamando de CIELO (Teto de Vidro)
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pelo menos no site também só aparece a configuração do teto Cielo (panorâmico; fixo). Só que eu tinha lido no Notícias Automotivas que seria o Cielo apenas pro Feline, os outros modelos, se solicitados, sairiam de fábrica com o mesmo teto do 408.
Enfim, não sei mais nada hehe
Só sei que o que eu queria é um 308 Feline manual, mas não existe, eles tentam empurrar esse AL4 como se fosse ultramoderno e fosse coisa de pobre querer trocar marchas.
Enfim, não sei mais nada hehe
Só sei que o que eu queria é um 308 Feline manual, mas não existe, eles tentam empurrar esse AL4 como se fosse ultramoderno e fosse coisa de pobre querer trocar marchas.
BMW 120i
- VTR2008
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
É no site consta que existe só o Allure 2.0 MT com o teto cielo "de brinde" por 59.900 na cor sólida.
Mas li que vem o 1.6 THP que se chamará GTI com opção de câmbio manual e AT, agora o que tem de blog dando informação furada não é brincadeira...o certo é aguardar a chegada do 1.6 THP e ver se realmente será isso.
Mas li que vem o 1.6 THP que se chamará GTI com opção de câmbio manual e AT, agora o que tem de blog dando informação furada não é brincadeira...o certo é aguardar a chegada do 1.6 THP e ver se realmente será isso.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Eu acho bem dificil a Pug oferecer o THP manual ! So se ela usasse a caixa de 5 marchas atual, pq ela usa o conjunto da Mini e ela mesmo so oferece o Cooper manual na versao John Cooper Works, que veio bem depois da S.VTR2008 escreveu:É no site consta que existe só o Allure 2.0 MT com o teto cielo "de brinde" por 59.900 na cor sólida.
BMW 120i
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Vai de DS3!!! Não tem teto solar ou panorâmico, mas será vendido por enquanto apenas como 1.6 THP MT de 6 marchas!!! Fora que em design externo não perde nada pro Pug e o interno menos ainda!!! Só não tem 4 portas, maaaaas... Hehehhserginhoarnoud escreveu:Eu acho bem dificil a Pug oferecer o THP manual ! So se ela usasse a caixa de 5 marchas atual, pq ela usa o conjunto da Mini e ela mesmo so oferece o Cooper manual na versao John Cooper Works, que veio bem depois da S.VTR2008 escreveu:É no site consta que existe só o Allure 2.0 MT com o teto cielo "de brinde" por 59.900 na cor sólida.
Abras
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
Teto panorâmico até pode ser mais bonito p/ alguns, mas como falaram antes, nada prático. Como é fixo, perde-se o melhor de um Teto Solar, a possibilidade de abertura para uma maior ventilação natural (se o dono assim desejar) e/ou só pra curtir...
No panorâmico, fixo, só o que conseguiremos é a visualização do exterior e um enorme aquecimento do carro (mesmo com a cobertura, o carro aquece mais com teto de vidro...). Cheguei a pensar em colocar película no meu antigo carro (no verão, andava sempre com a cobertura fechada, ninguém merece um sol de 35° na cabeça o tempo todo).
No panorâmico, fixo, só o que conseguiremos é a visualização do exterior e um enorme aquecimento do carro (mesmo com a cobertura, o carro aquece mais com teto de vidro...). Cheguei a pensar em colocar película no meu antigo carro (no verão, andava sempre com a cobertura fechada, ninguém merece um sol de 35° na cabeça o tempo todo).
-
- Membros
Teto panoramico de verdade en isso
http://www.noticiasautomotivas.com.br/l ... -o-limite/
Dps de ver o video e as fotos, da ate vergonha de dizer que o C4 tem "teto solar" como opcional.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/l ... -o-limite/
Dps de ver o video e as fotos, da ate vergonha de dizer que o C4 tem "teto solar" como opcional.
BMW 120i
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Vontade de postar essas fotos no facebook da citroën, solaris, solaris...
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Pode soar esquisito, mas pra mim abrir o teto é o de menos, gosto mesmo é da possibilidade de se visualisar o exterior. De dia deve esquentar mesmo como vc falou, mas aturaria isso fácil quando penso como deve ser show à noite hehehe...prefiro o panorâmico fixo N vezes mais do que um teto solar abre-fecha..rodrigo cardozo escreveu:Teto panorâmico até pode ser mais bonito p/ alguns, mas como falaram antes, nada prático. Como é fixo, perde-se o melhor de um Teto Solar, a possibilidade de abertura para uma maior ventilação natural (se o dono assim desejar) e/ou só pra curtir...
Abs