-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Central Multimidia M1 - Guia demonstrativo
Todos M1 que vi sao iguais ao do site oficial. Botão central e 1 linha cromada na entrada do CD
-
- Membros
Re: Central Multimidia M1 - Guia demonstrativo
Zep escreveu:Para mudar a lingua, clique na tela, para surgir os botoes brancos.
Clica no ultimo botão >>
Depois clica em SET
Na tela azul que aparecer, pode clicar na ultima palavra em chines da primeira linha, até aparecer PORTUGUESE.
Mas da próxima vez que for desligar, saia do aplicativo de DVD antes.
Funcionou aqui...
obrigado e abraços..
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
A notícia não tem muito a ver com a Citroen mas olha só oq a Renault tá botando nos Duster :
http://autossegredos.com.br/?p=25249
Reconhecem ? rs...
http://autossegredos.com.br/?p=25249
Reconhecem ? rs...
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
Detalhe para o preço.....kkkkk"MULTIMÍDIA Outro item que passa a integrar a lista de acessórios originais Renault para o Duster é o rádio multimídia. A principal característica desse lançamento é a versatilidade, já que, em um único aparelho – integrado ao painel do veículo, com uma tela de 8” e tecnologia touch screen -, os ocupantes do Duster contam com TV digital, DVD Player (ambas com funcionamento liberado quando do veículo parado), rádio AM/FM, navegação por GPS, conexões USB/iPod e Auxiliar, além de entrada para câmara de ré e tecnologia Bluetooth, que permite conectar um telefone celular ao sistema de áudio do veículo. Fornecido pela Hurricane, esse acessório tem o valor sugerido de R$ 2.999,00 (peça + mão-de-obra)."
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Caros,
Estou quase decidindo comprar uma central M1 (Roadrover) mas lendo este tópico, a afirmação de um usuário me chamou atenção:
Aliás, para mim o maior problema com todas as centrais (e o motivo pelo qual desisti de todas, por enquanto) é que qualquer função mais recente ou avançada não vai funcionar. Ex:
- Sensor de estacionamento (algumas funcionam, mas muito limitado e pior que o original)
- Comando BT do volante
- Microfone original do carro para o BT
- Xeon direcional
Algumas dessas limitações já vi ser comentado, mas osbre o Xenon não havia visto
Isso realmente acontece ? Perde a função direcional do xenon original ?
Obrigado,
Estou quase decidindo comprar uma central M1 (Roadrover) mas lendo este tópico, a afirmação de um usuário me chamou atenção:
Aliás, para mim o maior problema com todas as centrais (e o motivo pelo qual desisti de todas, por enquanto) é que qualquer função mais recente ou avançada não vai funcionar. Ex:
- Sensor de estacionamento (algumas funcionam, mas muito limitado e pior que o original)
- Comando BT do volante
- Microfone original do carro para o BT
- Xeon direcional
Algumas dessas limitações já vi ser comentado, mas osbre o Xenon não havia visto
Isso realmente acontece ? Perde a função direcional do xenon original ?
Obrigado,
-
- Membros
Zep escreveu:Caros amigos do C4 clube, instalei minha CM M1 na ultima segunda feira, gostei muito do resultado, depois irei postar mais detalhes sobre elas, estou estudando alguma maneira de alterar a aparência dos menus, tenho vontade de deixar tudo com detalhes laranja para combinar com o interior do veículo.
Uma coisa que pra mim foi surpresa e que me agradou bastante foi o fato de conseguir executar as musicas do meu iPhone via bluetooth, a qualidade ficou excelente.
Amigo,
qual a versão de software da sua CM? Tentei de diversas formas passar o som do iphone pra Central e apesar de quando esta tocando musica o iphone reconhecer um alto falante blutooth o som não toca na central nem por decreto.
Nao achei nenhuma configuração na central para tocar o audio em A2DP..
- nicoletti
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
jotha escreveu:Para desativar o Beep do Sensor de Ré da Central M1, na tela inicial, basta segurar o Botão [MENU] do rádio e girar o volume para ON/OFF
[]s
Jotha
Pessoal, preciso de uma ajuda, instalei minha central da M1 ontem e nao consegui fazer funcionar o sensor de estacionamento... Qdo tento fazer esse procedimento de segurar o botão "menu" do radio, abre a tela de regulagem de som...
Vcs sabem se tem algum outro modo de habilitar o beep?? O meu sensor eh original
Abraço...
- Flaviano
- Membros
- Estado: SC
- Contato:
Para funcionar o sensor sem a instalação da câmera de ré, é só puxar um fio do positivo da luz de ré para o cabo reverse da central.
abraço
abraço
Flaviano Fernandes
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16v BVM 2012
flavianol@gmail.com
Atacamas 18 [on]
Farol angel eye[on]
Teto black piano[on]
Central [on]
Eibach [off]
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16v BVM 2012
flavianol@gmail.com
Atacamas 18 [on]
Farol angel eye[on]
Teto black piano[on]
Central [on]
Eibach [off]
- nicoletti
- Membros
- Estado: SP
Flaviano escreveu:Para funcionar o sensor sem a instalação da câmera de ré, é só puxar um fio do positivo da luz de ré para o cabo reverse da central.
abraço
Vlw cara... Infelizmente não vou conseguir testar agora pq na quarta-feira bateram no meu carro (ainda bem q não tinha instalado a camera... kkkkkkk). a menina jah acionou o seguro dela e eu estou vendo alguma css pra arrumar... alias... se alguem conhecer alguma concessionaria boa para funilaria em SP, eu perguntei em outro tópico...
viewtopic.php?f=25&t=14421
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Oi Galera.
Comprei um C4 Pallas recentemente e esta semana instalei meu kit M1.
Fiquei muito satisfeito com o resultado, porém não consegui fazer tocar um DVD de mp3. Alguém já teve este problema? O Cd de mp3 tocou normalmente, mas o DVD ficou carregando, deixei mais de 10 minutos e nada...
Comprei um C4 Pallas recentemente e esta semana instalei meu kit M1.
Fiquei muito satisfeito com o resultado, porém não consegui fazer tocar um DVD de mp3. Alguém já teve este problema? O Cd de mp3 tocou normalmente, mas o DVD ficou carregando, deixei mais de 10 minutos e nada...