Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por boldfinger »

Amsorgi,

Soh para entender a sua pergunta, vc disse que nao aparece nada na tela?
Qdo vc aperta "Source" ateh o modo "disqueteira" o que aparece na tela:

1)Numero da musica com a contagem de tempo, SEM o nome da musica e TAG?
2)Nao aparece nada, a tela fika em 'branco"?

Resposta:

1) eh assim mesmo, infelizmente o USBbox nao mostra o nome das musicas, soh o track number,tempo decorrido.
2)seu USBbox foi configurado errado. Tive o mesmo problema, o carro fikou lah na Peugeot um tempao ateh que um moleque que fez curso no senai fez a configuraçao pra aparecer a info na tela principal (infelizmente os putos nao deixaram eu ver a instalaçao de perto...mas creio que seja algo bem simples pra ativar essa tela)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

rafsck escreveu:Eu qria comprar esse negocio ai mas tenho uma duvida, tenho ja no carro a tela com a disqueteira original, teria outra entrada pra poder lgiar a saida usb? dentro do porta luvas ja tem uma entrada audio e video mas qndo o carro passa de 10km ele corta tanto o audio quanto o vvideo, portanto ainda nao tenho como ouvir meu ipod nem com a entrada de fone.
alguem sabe se da pra instalar isso junto com o navidrive? sera q as musicas apareceriam na tela??

obrigado.

Rafsck, quando voce esta usando a entrade de audio e video, no modo VIDEO, para passar as musicas do seu ipod pelo auxiliar, realmente corta apos 6km (e nao 10km!). Contudo, a mesma entrada vc pode usar no modo AUX, aih nao corta nada, a tela fica mostrando as informações do computador de bordo e o som sai pelos auto-falantes do carro em qualquer velocidade.
Para acessar a funcao AUX eh so ir apertando SOURCE que após passar pelo Rádio, CD player e Disqueteira, vai para ela. Caso o looping seja completado e voce nao passe pela opcao AUX, sua funcao esta desabilitada. No NAVIDRIVE nos podemos habilitar e desabilitar a funcao AUX pelo menu, diferente de quem tem o som normal, que so habilita na concessionaria.
Para habilitar a funcao AUX no NAVIDRIVE, eh so ir na opcao MENU -> Configuracao -> Configuracao do Ecra -> Som -> Habilitar entrada AUX.
Blz?

Dudoo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Dudoo »

PessoALL,
Instalei hoje o USB BOX aqui em Brasília, na concessionária Champion ( Peugeot). Paguei R$ 400,00, já instalado, depois de muito choro ( eles queriam 490,00).
O pessoal foi muito atencioso e o serviço rápido.
Funciona muito bem, inclusive com o iPhone.
Estou satisfeito demais...
Abraços a todos,
Dudoo
Dudoo
C4 Pallas Executive automático
Bluetooth Parrot
USB Box - Iphone 16GB
GPS Robotron com identificador de pardais

boldfinger
Membros

Parabens Dudoo, otima aquisiçao, vc nao vai se arrepender, eh muito pratico e depois que vc acostuma vai ser dificil ter outro carro sem isso...
Alias, vc pagou um preço muito bom, aqui em SP varias concessionarias da peugeot jah estao praticando o preço novo de 800 reais no USBbox (esse eh o preço oficial novo no site da peugeot), assalto a mao armada!!
BOLDFINGER

Imagem

rafsck
Membros

Mensagem por rafsck »

twu_raves escreveu:
rafsck escreveu:Eu qria comprar esse negocio ai mas tenho uma duvida, tenho ja no carro a tela com a disqueteira original, teria outra entrada pra poder lgiar a saida usb? dentro do porta luvas ja tem uma entrada audio e video mas qndo o carro passa de 10km ele corta tanto o audio quanto o vvideo, portanto ainda nao tenho como ouvir meu ipod nem com a entrada de fone.
alguem sabe se da pra instalar isso junto com o navidrive? sera q as musicas apareceriam na tela??

obrigado.

Rafsck, quando voce esta usando a entrade de audio e video, no modo VIDEO, para passar as musicas do seu ipod pelo auxiliar, realmente corta apos 6km (e nao 10km!). Contudo, a mesma entrada vc pode usar no modo AUX, aih nao corta nada, a tela fica mostrando as informações do computador de bordo e o som sai pelos auto-falantes do carro em qualquer velocidade.
Para acessar a funcao AUX eh so ir apertando SOURCE que após passar pelo Rádio, CD player e Disqueteira, vai para ela. Caso o looping seja completado e voce nao passe pela opcao AUX, sua funcao esta desabilitada. No NAVIDRIVE nos podemos habilitar e desabilitar a funcao AUX pelo menu, diferente de quem tem o som normal, que so habilita na concessionaria.
Para habilitar a funcao AUX no NAVIDRIVE, eh so ir na opcao MENU -> Configuracao -> Configuracao do Ecra -> Som -> Habilitar entrada AUX.
Blz?

Valeu pela dica cara, consegui, o unico problema eh q o som fica baixo, mesmo bombando no maximo o ipod, pra fca numa autura legal tem q colocar o som do carro tbm no maximo.
mas aleu de qualquer forma.

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Eh, realmente fica mais baixo mesmo. Mas coloquei um amplificador com uma caixa de grave e um par de 69 no porta malas. Agora ta o bixo!

claudiolacerda
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por claudiolacerda »

Segue o site do fabricante e o BOX:
http://www.dension.com/products.php?pageID=32

Resposta do fornecedor:
Hello, You have to Pay 17,-Euro more for the transport to Brasil.

Cálculo:
EUR 189,00
EUR 17,00 +
REAL 601,726

Esse aqui você compra diretamente da Alemanha:
http://cgi.ebay.de/Auto-USB-Box-Citroen ... 240%3A1318

boldfinger
Membros

Tava de passagem em frente a uma conces peugeot, ae perguntei por curiosidade o preco do usbbox e ainda tem em preco antigo 300 reais.. Mas acredito q qdo vier novo lote deva vir c o preco novo do site 800 reais..
BOLDFINGER

Imagem

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

R$800,00 numa porcaria de um USB BOX e o fim da picada mesmo NAO COMPREM POR ESSE PRECO MESMO DESESPERADOS... ebay na lata!!!
abs!!!

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Pesoal, nao sei exatamente se é o mesmo kit que vcs tao falando porem a Citroen comercializa um kit aux para IPOD/MP3 por R$290,00
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”