- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos
Bom... nao custa dar uma abastecida em algum lugar diferente pelo menos 1 vez só pra ter argumentos na hora de falar com a CCS. O que acha?
O meu carro ja deu problema 2x com gasolina estranha (tive que colocar em postos desconhecidos por falta de planejamento mesmo)... a luz da injeção acendeu e apareceu "Defeito no motor"... ahhh que booom ver isso!! kkkk. Foi só trocar de posto que parou.
ENFIM, de uma pressionada pra os caras atualizarem a versao da ECU.
Abs
O meu carro ja deu problema 2x com gasolina estranha (tive que colocar em postos desconhecidos por falta de planejamento mesmo)... a luz da injeção acendeu e apareceu "Defeito no motor"... ahhh que booom ver isso!! kkkk. Foi só trocar de posto que parou.
ENFIM, de uma pressionada pra os caras atualizarem a versao da ECU.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- byschneider
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O meu pallas tb bem parecido... fazendo 7,5 km/l no meu trajeto q é quase 100% cidade.serginhoarnoud escreveu:O meu carro deu uma boa melhorada depois que ele passou dos 40.000km e que eu rebaixei (não sei qual das duas coisas foi mais influente, pq aconteceram meio em paralelo, mas enfim).
Ele subiu a média geral de 7 e alguma coisa pra 8.13km/L (Comecei a planilha com 31.774km). Se eu usar os dados somente dos últimos 5.000km, a média sobe pra 9,64km/L. Pode parecer pouco, mas eu raramente consigo andar em vias expressas de maneira expressa (ta sempre tudo trancado hehe) e rodo bastante na cidade, 90% do tempo com a/c e ele ainda é automático.
C4 Pallas 2.0 Exclusive | H&R Springs | PDW Sovereign 20"
- JohnZaccardi
- Membros
Ja estou com o carro a 1 ano (completados essa semana) e as medias de consumo são as abaixo:
Álcool: 5,1
Gasolina: 6,9
75% em cidade com transito intenso e/ou andando forte.
A/C ligado 99% do tempo.
Abs
Álcool: 5,1
Gasolina: 6,9
75% em cidade com transito intenso e/ou andando forte.
A/C ligado 99% do tempo.
Abs
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Estou terminando meu terceiro tanque com o carro, 61500km vtr 06/07
Tenho informações apenas da cidade, A/C em 50% do tempo e em média 25 minutos, 3 vezes por semana de engarrafamento pesado.
9,9km/l, gasolina
Tenho informações apenas da cidade, A/C em 50% do tempo e em média 25 minutos, 3 vezes por semana de engarrafamento pesado.
9,9km/l, gasolina
- JohnZaccardi
- Membros
Esse 2.0 Gasolina MT eh mto econômico. Tudo que eh flex. Estraga, rs. E o AT 4marchas termina de phoder. rsKbelooooo escreveu:Estou terminando meu terceiro tanque com o carro, 61500km vtr 06/07
9,9km/l, gasolina
-
- Membros
- Estado: MG
É por essas e outras que eu quero um VTR rsrs
Kanu
C4 VT[color=#FFBF00]R[/color]
C4 VT[color=#FFBF00]R[/color]
- JohnZaccardi
- Membros
Eu também queria. Mas fizeram o favor de descontinuar. rs
Fora que com o transito que pego o AT eh uma benção. Nao agüentava mais meu 307 no transito, mas de fds sinto falta. rs.
Se tivesse o VTR zero acho que tinha comprado mesmo MT. rs
Fora que com o transito que pego o AT eh uma benção. Nao agüentava mais meu 307 no transito, mas de fds sinto falta. rs.
Se tivesse o VTR zero acho que tinha comprado mesmo MT. rs
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Na semana santa fui a Poços de Caldas, que fica a 100km da minha cidade, buscar meu cunhado na rodoviária. Como quase sempre viajo com a família, não perdi a oportunidade de pegar uma estrada que está um tapete, sem trânsito e sozinho para acelerar minha máquina.
Com velocidade média de quase 110km/h e máxima de 180km/h com muitas retomadas, trecho de serra e de cidade (com muitas lombadas). O consumo foi de 8.5km/l na ida. Na volta, como estava com uma família a bordo, os pouco mais de 200km fechou em 9,8km/l.
Meu consumo normal na Fernão Dias, andando em média de 90 a 100 km/h é de 11 a 12km/l. Quando ando mais, cai para 10.5 km/l. Andando na maciota já fiz 13.5km/l com as rodas originais, com aro 18 só consegui 12.8km/l.
Na cidade meu consumo é sempre em torno de 7km/l andando misto com trânsito dia de semana (+ou- 6km/l) e sem trânsito no fds (+ ou - 9km/l).
Ps: Todos os dados foram do CB e como meu cj roda+pneu é maior que o original, tem um desvio de aprox. 4% para menos no consumo.
Com velocidade média de quase 110km/h e máxima de 180km/h com muitas retomadas, trecho de serra e de cidade (com muitas lombadas). O consumo foi de 8.5km/l na ida. Na volta, como estava com uma família a bordo, os pouco mais de 200km fechou em 9,8km/l.
Meu consumo normal na Fernão Dias, andando em média de 90 a 100 km/h é de 11 a 12km/l. Quando ando mais, cai para 10.5 km/l. Andando na maciota já fiz 13.5km/l com as rodas originais, com aro 18 só consegui 12.8km/l.
Na cidade meu consumo é sempre em torno de 7km/l andando misto com trânsito dia de semana (+ou- 6km/l) e sem trânsito no fds (+ ou - 9km/l).
Ps: Todos os dados foram do CB e como meu cj roda+pneu é maior que o original, tem um desvio de aprox. 4% para menos no consumo.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Fala pessoal,
Comprei um C4 hatch final de março/12.
Com um mês de uso e 1.300km rodados. Meu carro esta fazendo 7,1Km/l
Eu acho um consumo bem alto, ainda mais comparando com o carro que eu tinha antes Sandero 1.0.
Ando bastante, gasto bastante R$ com gasolina... o carro é ótimo!
O que me deixa p**o é essa m***a de aparelho de som que vem nele.. tanta coisa boa no mercado a Citroen poderia ter adquirido algo melhor num carro tão bom como esse.
abs
Comprei um C4 hatch final de março/12.
Com um mês de uso e 1.300km rodados. Meu carro esta fazendo 7,1Km/l
Eu acho um consumo bem alto, ainda mais comparando com o carro que eu tinha antes Sandero 1.0.
Ando bastante, gasto bastante R$ com gasolina... o carro é ótimo!
O que me deixa p**o é essa m***a de aparelho de som que vem nele.. tanta coisa boa no mercado a Citroen poderia ter adquirido algo melhor num carro tão bom como esse.
abs
-
- Membros
Consumo Médio
Pessoal, como eu comprei o C4 VTR a dois dias, percebi que ele bebe bastante, principalmente pra quem tinha o costume de rodar 15km com 1l de gasolina kkkk
Quando coloca-se gasolina, ele preenche akeles pauzinhos no display, quanto de litros ekivale cada pauzinho dakele? Qual o km medio por litro?
Obrigado desde ja =]
Quando coloca-se gasolina, ele preenche akeles pauzinhos no display, quanto de litros ekivale cada pauzinho dakele? Qual o km medio por litro?
Obrigado desde ja =]