- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Olá Felipe!
O pessoal costuma colocar as led de 5, 9, ou 13 leds. Para essa última é bem complicado, dado o tamanho da lâmpada q, dependendo do fabricante, não se encaixa no corpo do farol.
Dá uma olhada em Classificados. Tem um membro q possui uma loja virtual q fornece esse tipo de led e os dele encaixam no farol corretamente.
Abraço
Rodrigo.
O pessoal costuma colocar as led de 5, 9, ou 13 leds. Para essa última é bem complicado, dado o tamanho da lâmpada q, dependendo do fabricante, não se encaixa no corpo do farol.
Dá uma olhada em Classificados. Tem um membro q possui uma loja virtual q fornece esse tipo de led e os dele encaixam no farol corretamente.
Abraço
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Alguem me tira uma duvida
Eu tenho um C4 2010 sem xenon de fabrica, se eu comprar os farois do pallas com xenon eh so trocar o farol que vai funcionar normalmente?
Eu tenho um C4 2010 sem xenon de fabrica, se eu comprar os farois do pallas com xenon eh so trocar o farol que vai funcionar normalmente?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
aero escreveu:Alguem me tira uma duvida
Depende do q vc quer q funcione normalmente!
O direcional não vai funcionar pos são necessários sensores para o farol virar com as rodas, porem vc vai ter a função do projector só q fixo... onde vc esatá pensando em comprar os farosi? estou atras a um tempo porem só acho restaurados, ou muito caroas acima de 1200 cada!
Galera preciso de uma ajuda... meu pai tem um C4 hatch 10/11 e eu comprei sem saber dessa diferença nos modelos um Kit de xenon H11 8000k.
entrei no fórum agora e descobri que dos 2009 pra frente é outro tipo de lampada e que com o xenon a lente do farol de milha derrete.. alguem sabe me dizer se é possivel fazer alguma adaptação pra instalar as H11? e quanto a esquentar a lente, isso só acontece com as lampadas 55w? ou as 35w tb?
valeu galera.
entrei no fórum agora e descobri que dos 2009 pra frente é outro tipo de lampada e que com o xenon a lente do farol de milha derrete.. alguem sabe me dizer se é possivel fazer alguma adaptação pra instalar as H11? e quanto a esquentar a lente, isso só acontece com as lampadas 55w? ou as 35w tb?
valeu galera.
-
- Membros
POw alguem tem como me dar uma ajuda? estou a 5 meses com meu vtr.. e ja é a segunda vez q vou trocar a lampada do farol.. esse negocio da luz automatica ativar td hr acho q esta queimando minha lampada.. pq eu só ando com o farol de milha.. só q pra deixar só a lanterna ligada eu passo rapido pelo automatico q acaba ligando o farol e desligando mt rapido.. alguem tem alguma dica pra me dar?w ou terei q td vez q for usar deixar um tempo o farol ligado?!
obrigado
obrigado
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
e ai RenangjRenangj escreveu:POw alguem tem como me dar uma ajuda? estou a 5 meses com meu vtr.. e ja é a segunda vez q vou trocar a lampada do farol.. esse negocio da luz automatica ativar td hr acho q esta queimando minha lampada.. pq eu só ando com o farol de milha.. só q pra deixar só a lanterna ligada eu passo rapido pelo automatico q acaba ligando o farol e desligando mt rapido.. alguem tem alguma dica pra me dar?w ou terei q td vez q for usar deixar um tempo o farol ligado?!
obrigado
Tenho o VTR a um ano e meio e nunca queimou. É de xenon Bidirecional de fábrica.
Eu deixo ele na posição AUTO sempre e não me preocupo.
No seu caso, para andar só com os milha (diga-se de passagem que é proibido o uso dos milhas [correto é neblinas] na cidade, mas atire a primeira pedra que nunca o fez) podes colocar na posição cidade ( é a primeira após o AUTO), que acende os pingos e depois ligar o carro. Após é só ligar o milha. Desta forma não ligaria o farol.
Observação Importante: Não sei quais seriam os problemas de ligar o carro com a luz cidade ligada. Sobre carga dos pingo, Queima da lâmpada.
Espero ter ajudado.
-
- Membros
[/quote]
e ai Renangj
Tenho o VTR a um ano e meio e nunca queimou. É de xenon Bidirecional de fábrica.
No seu caso, para andar só com os milha (diga-se de passagem que é proibido o uso dos milhas [correto é neblinas] na cidade, mas atire a primeira pedra que nunca o fez) podes colocar na posição cidade ( é a primeira após o AUTO), que acende os pingos e depois ligar o carro. Após é só ligar o milha. Desta forma não ligaria o farol.
Observação Importante: Não sei quais seriam os problemas de ligar o carro com a luz cidade ligada. Sobre carga dos pingo, Queima da lâmpada.
Espero ter ajudado.[/quote]
Ajudou sim.. brigado ai pela dica...
Eu falo farol de milha por mania mesmo. nao consigo falar neblina ahahahahah abraço
e ai Renangj
Espero ter ajudado.[/quote]
Ajudou sim.. brigado ai pela dica...
Eu falo farol de milha por mania mesmo. nao consigo falar neblina ahahahahah abraço
- kneotti
- Membros
Todos nós falamos, é mania nacional. heheheheRenangj escreveu: Ajudou sim.. brigado ai pela dica...
-
- Membros
La no começo do Topico, foi informado q as lampadas do C4 são:
Alto- H1
Baixo- H7
Milha- H11
porem nessa tabela ( http://xenonnewstar.com.br/tabeladelampadas.html ) diz q o de milha tbm é H1 a final alguem q ja trocou o VRT do ano de 2009 qual é a lampada do Milha ou neblina como preferirem.
Queria saber se isso é valido para todos os modelos inclusive para o VTR.
Grato
Alto- H1
Baixo- H7
Milha- H11
porem nessa tabela ( http://xenonnewstar.com.br/tabeladelampadas.html ) diz q o de milha tbm é H1 a final alguem q ja trocou o VRT do ano de 2009 qual é a lampada do Milha ou neblina como preferirem.
Queria saber se isso é valido para todos os modelos inclusive para o VTR.
Grato
- kneotti
- Membros
Está mais parecendo problema de digitação.
Veja o ano, colocaram "20006>". A princípio é H11 também.
Veja o ano, colocaram "20006>". A princípio é H11 também.