Tudo relacionado a personalização da linha C4.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Yellow VTR

Mensagem por BICUDO »

Esse projeto vai dá o que falar....dessa vez nao vou copiar sua ideia...como fiz com o CARPC....mas estamos por aqui para ajudar em qualquer coisa....

Abraços.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

BICUDO escreveu:Esse projeto vai dá o que falar....dessa vez nao vou copiar sua ideia...como fiz com o CARPC....mas estamos por aqui para ajudar em qualquer coisa....

Abraços.
Q nada... pro CarPC tb tem novidades! ;-)

ABS

PauloUrbano
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por PauloUrbano »

Parabens pela iniciativa e pela coragem Freak....

se precisar de alguma ajuda, avise!

e poste fotos com frequencia!!!

Chubbie
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Chubbie »

Grande Freak,
continua orgulhando desde o CP metendo as caras pra fazer o que tem vontade!!
Lembro da 1a vez que voce comentou do amarelo, realmente, é o que há, carro exclusivo TEM que ser exclusivo!
Boa sorte, e bela sacada do parachoque do Focus. Se eu tivesse opinado antes, teria dito pra voce tentar comprar um parachoque de C4 de desmanche da geração nova, mataria o frete , mas seria o original. Só que é pra ser diferente, que seja diferente então!!
Boa sorte, vou acompanhar de perto.
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Caramba!! Que louco hehehe esse vou querer ver de perto.
EX C4 VTR

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Putz, até que enfim algo realmente interessante. Aê Freaka, se precisar de algo, só falar. No mais, se eu tiver alguma idéia que possa ser útil, posto aqui.

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

parceirao,

q bacana sua ideia! desejo boa sorte!

- vc nao curte o vermelho do c4 wrc? acredito ser o mesmo da linha PSA ( vermelho aden , se n me engano...)
- vc vai usar borrachas laterais novas ? se sim, onde comprou? valor?

grande abraco

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Freaka, tou acompanhando de perto. Esse seu projeto é realmente sensacional, tomara que as mods dêem certo. Fala pro pessoal da Personal que, se o seu parachoque ficar bom, eles já tÊm outro cliente. EU!!!
E as outras mods (rodas, molas, interior, motor) o que vc vai fazer?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Chubbie escreveu:Grande Freak,
continua orgulhando desde o CP metendo as caras pra fazer o que tem vontade!!
Lembro da 1a vez que voce comentou do amarelo, realmente, é o que há, carro exclusivo TEM que ser exclusivo!
Boa sorte, e bela sacada do parachoque do Focus. Se eu tivesse opinado antes, teria dito pra voce tentar comprar um parachoque de C4 de desmanche da geração nova, mataria o frete , mas seria o original. Só que é pra ser diferente, que seja diferente então!!
Boa sorte, vou acompanhar de perto.
Kra, froids não é nem achar esse parachoque: o facelift europeu mudou o capô tb e se bobear os paralamas, além do parachoque. Ou seja: teria q trazer tudo isso !
Fora q teria q ser o parachoque completo (grade frontal, borrachão, suporte do milha, milhas...) aí inviabiliza....

O facelift chines teria q trazer o parachoque e o paralamas somente mas e pra achar um parachoque num desmanche chines pela internet?????? uhauhauhauhauaha.....

Até achei um fabricante chines do parachoque do C4 mas o pedido mínimo é de 50 peças !!! E é o parachoque pelado tb:
Imagem
ou seja: teria q correr atrás dos acessórios do parachoque (milhas, grade, etcetcetc)...

Então, o jeito é usar a imaginação mesmo.... :P
brunollo escreveu:Freaka, tou acompanhando de perto. Esse seu projeto é realmente sensacional, tomara que as mods dêem certo. Fala pro pessoal da Personal que, se o seu parachoque ficar bom, eles já tÊm outro cliente. EU!!!
E as outras mods (rodas, molas, interior, motor) o que vc vai fazer?
Pode deixar q qdo for iniciar a negociação com eles, vou citar o C4C. Eles já conhecem por conta do lance do aero original ;-)
Por fora ainda vou botar umas faixas estilo racing e vou testar uma outra brincadeira na lataria qdo o carro estiver pronto.
Rodas eu já tenho: DF-5 Black da Foose:
Imagem
Depois vou dar uma rebaixada simples, nada radical.

Interior, quero botar couro com costuras amarelas tb. Mas ainda não tenho data pra fazer isso. Queria usar o meio dos bancos com o tecido original e passar couro em volta, algo como fizeram no aircross. O tecido original é bem confortável...
Interior, já estou providenciando os equipamentos pra fazer um TabletCar. Peguei um Galaxy Tab de 7" e uma moldura central usada pra cortar e fazer as adaptações. Bom q o Galaxy Tab já vem com GPS, BT, 3G... saída HDMI, etc... Motor não to pensando em fazer nada não (pelo menos por enquanto)
keke escreveu:parceirao,

q bacana sua ideia! desejo boa sorte!

- vc nao curte o vermelho do c4 wrc? acredito ser o mesmo da linha PSA ( vermelho aden , se n me engano...)
- vc vai usar borrachas laterais novas ? se sim, onde comprou? valor?

grande abraco
Então... Até curto a cor mas não curti essa cor no VTR... Vi o VTR da VTuning q estava nessa cor e não achei q daria o mesmo impacto.
Sim, as borrachas laterais são novas. Mas essa peça foi por conta da seguradora e não sei onde nem qto eles pagaram. O Pessoal da oficina me comentou q o orçamento das peças foi todo feito na CCS Citroen do Ceagesp. Se compraram lá mesmo, já não sei...
PauloUrbano escreveu:Parabens pela iniciativa e pela coragem Freak....

se precisar de alguma ajuda, avise!

e poste fotos com frequencia!!!
Opa! Pode deixar.
Hj perdi o horário q tinha combinado com o pessoal da oficina pra tirar mais fotos, qdo cheguei, já tinham empapelado o carro inteiro pra pintar o teto (vai ser pintado de preto, junto com a coluna entre os vidros).
Só puxamos um pouco o papel pra tirar uma foto do paralamas (legal q vai ficar um suspense até lá, hehehehehehe):
Imagem
Imagem

Segunda falaram q começam a remontagem do carro, então vai dar pra postar fotos melhores.

ABS

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

A segunda foto parece o amarelo dos taxis do rio, meio desbotado.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”