- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Yellow VTR
Esse projeto vai dá o que falar....dessa vez nao vou copiar sua ideia...como fiz com o CARPC....mas estamos por aqui para ajudar em qualquer coisa....
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Q nada... pro CarPC tb tem novidades! ;-)BICUDO escreveu:Esse projeto vai dá o que falar....dessa vez nao vou copiar sua ideia...como fiz com o CARPC....mas estamos por aqui para ajudar em qualquer coisa....
Abraços.
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Parabens pela iniciativa e pela coragem Freak....
se precisar de alguma ajuda, avise!
e poste fotos com frequencia!!!
- Chubbie
- Membros
- Veiculo: Outros
Grande Freak,
continua orgulhando desde o CP metendo as caras pra fazer o que tem vontade!!
Lembro da 1a vez que voce comentou do amarelo, realmente, é o que há, carro exclusivo TEM que ser exclusivo!
Boa sorte, e bela sacada do parachoque do Focus. Se eu tivesse opinado antes, teria dito pra voce tentar comprar um parachoque de C4 de desmanche da geração nova, mataria o frete , mas seria o original. Só que é pra ser diferente, que seja diferente então!!
Boa sorte, vou acompanhar de perto.
Lembro da 1a vez que voce comentou do amarelo, realmente, é o que há, carro exclusivo TEM que ser exclusivo!
Boa sorte, e bela sacada do parachoque do Focus. Se eu tivesse opinado antes, teria dito pra voce tentar comprar um parachoque de C4 de desmanche da geração nova, mataria o frete , mas seria o original. Só que é pra ser diferente, que seja diferente então!!
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Putz, até que enfim algo realmente interessante. Aê Freaka, se precisar de algo, só falar. No mais, se eu tiver alguma idéia que possa ser útil, posto aqui.
- keke
- Membros
- Estado: PI
parceirao,
q bacana sua ideia! desejo boa sorte!
- vc nao curte o vermelho do c4 wrc? acredito ser o mesmo da linha PSA ( vermelho aden , se n me engano...)
- vc vai usar borrachas laterais novas ? se sim, onde comprou? valor?
grande abraco
- vc nao curte o vermelho do c4 wrc? acredito ser o mesmo da linha PSA ( vermelho aden , se n me engano...)
grande abraco
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Freaka, tou acompanhando de perto. Esse seu projeto é realmente sensacional, tomara que as mods dêem certo. Fala pro pessoal da Personal que, se o seu parachoque ficar bom, eles já tÊm outro cliente. EU!!!
E as outras mods (rodas, molas, interior, motor) o que vc vai fazer?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
Kra, froids não é nem achar esse parachoque: o facelift europeu mudou o capô tb e se bobear os paralamas, além do parachoque. Ou seja: teria q trazer tudo isso !Chubbie escreveu:Grande Freak,
Fora q teria q ser o parachoque completo (grade frontal, borrachão, suporte do milha, milhas...) aí inviabiliza....
O facelift chines teria q trazer o parachoque e o paralamas somente mas e pra achar um parachoque num desmanche chines pela internet?????? uhauhauhauhauaha.....
Até achei um fabricante chines do parachoque do C4 mas o pedido mínimo é de 50 peças !!! E é o parachoque pelado tb:
ou seja: teria q correr atrás dos acessórios do parachoque (milhas, grade, etcetcetc)...
Então, o jeito é usar a imaginação mesmo.... :P
Pode deixar q qdo for iniciar a negociação com eles, vou citar o C4C. Eles já conhecem por conta do lance do aero original ;-)brunollo escreveu:Freaka, tou acompanhando de perto. Esse seu projeto é realmente sensacional, tomara que as mods dêem certo. Fala pro pessoal da Personal que, se o seu parachoque ficar bom, eles já tÊm outro cliente. EU!!!
Por fora ainda vou botar umas faixas estilo racing e vou testar uma outra brincadeira na lataria qdo o carro estiver pronto.
Rodas eu já tenho: DF-5 Black da Foose:
Depois vou dar uma rebaixada simples, nada radical.
Interior, quero botar couro com costuras amarelas tb. Mas ainda não tenho data pra fazer isso. Queria usar o meio dos bancos com o tecido original e passar couro em volta, algo como fizeram no aircross. O tecido original é bem confortável...
Interior, já estou providenciando os equipamentos pra fazer um TabletCar. Peguei um Galaxy Tab de 7" e uma moldura central usada pra cortar e fazer as adaptações. Bom q o Galaxy Tab já vem com GPS, BT, 3G... saída HDMI, etc... Motor não to pensando em fazer nada não (pelo menos por enquanto)
Então... Até curto a cor mas não curti essa cor no VTR... Vi o VTR da VTuning q estava nessa cor e não achei q daria o mesmo impacto.keke escreveu:parceirao,
grande abraco
Sim, as borrachas laterais são novas. Mas essa peça foi por conta da seguradora e não sei onde nem qto eles pagaram. O Pessoal da oficina me comentou q o orçamento das peças foi todo feito na CCS Citroen do Ceagesp. Se compraram lá mesmo, já não sei...
Opa! Pode deixar.PauloUrbano escreveu:Parabens pela iniciativa e pela coragem Freak....
Hj perdi o horário q tinha combinado com o pessoal da oficina pra tirar mais fotos, qdo cheguei, já tinham empapelado o carro inteiro pra pintar o teto (vai ser pintado de preto, junto com a coluna entre os vidros).
Só puxamos um pouco o papel pra tirar uma foto do paralamas (legal q vai ficar um suspense até lá, hehehehehehe):
Segunda falaram q começam a remontagem do carro, então vai dar pra postar fotos melhores.
ABS
-
- Membros
- Estado: RJ
A segunda foto parece o amarelo dos taxis do rio, meio desbotado.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box