- godeny_mecaer
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Yellow VTR
Caraca Feaka, parabéns!!! Tem tudo para ficar espetacular. Só me diz uma coisa: em que oficina vc mandou fazer o serviço? Tô pensando em fazer uma doidera parecida com o meu VTR...
-
- Membros
- Estado: SC
porra bixo, irado mesmo.
no final diz quanto de grana tu gastou em tudo so pra da uma noção da bagatela haha
no final diz quanto de grana tu gastou em tudo so pra da uma noção da bagatela haha
- Marcelo Casinha
- Membros
- Estado: RS
Nossa! Haja coragem, hehehe!
Curto bastante esse amarelo da Fiat, acho que vai ficar muito massa no VTR.
Boa sorte no projeto, estarei acompanhando o tópico.
Abs
Abs
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
Uma pena tudo que aconteceu pra te levar a fazer toda essa mudança no carro, fricazóide.
Contudo, algumas coisas vem pro bem. Seu vtr ficará animal e ZERO, exclusivissimo e te dará gosto novamente de ter ele.
Se eu pretendesse ficar com o meu, acho q uma das coisas que faria seria pintar de azul subaru, piro nessa cor. Mas como pretendo vender o vtr logo, a loucura ficará pra outro carro.
Abraços
Contudo, algumas coisas vem pro bem. Seu vtr ficará animal e ZERO, exclusivissimo e te dará gosto novamente de ter ele.
Se eu pretendesse ficar com o meu, acho q uma das coisas que faria seria pintar de azul subaru, piro nessa cor. Mas como pretendo vender o vtr logo, a loucura ficará pra outro carro.
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Que coragem meu velho! Estamos acompanhando o topico e torcendo pra dar td certo! Vai na fé que vai ficar exclusivasso hehehehe vai ser o VTR FREAKSTEIN! Abrass
-
- Membros
Kra, é uma oficina credenciada da HDI seguros, fica no alto da Lapa. Vou pegar o endereço certinho e te passo por MP. Aí vc fala q foi indicação minha pra ver se eu pego um descontinho depois, kkkkkkkgodeny_mecaer escreveu:Caraca Feaka, parabéns!!! Tem tudo para ficar espetacular. Só me diz uma coisa: em que oficina vc mandou fazer o serviço? Tô pensando em fazer uma doidera parecida com o meu VTR...
Então kra... uma parte da pintura vai ser paga pela seguradora por conta do sinistro (R$ 2500,00 - q é o valor das peças afetadas com as batidas q os ladrões fizeram) o resto vou bancar (R$ 2000,00 que são as peças q não iriam precisar pintura e a diferença de preço da cor prata pra cor amarela). Como vc pode ver, tudo ficaria R$ 4500,00.randal escreveu:porra bixo, irado mesmo.
Valeu !!!Marcelo Casinha escreveu:Nossa! Haja coragem, hehehe!
Abs
Froidz... foram vários perrengues e praticamente 5 meses sem carro. Mas quero ver algum FDP roubar esse carro agora !! vai ser pego virando a esquina, kkkkkkLucas Lopes escreveu:Uma pena tudo que aconteceu pra te levar a fazer toda essa mudança no carro, fricazóide.
Abraços
Kra, opinião minha mas um VTR azulão com rodas douradas no estilo WRX é muito mais carro q muita novidade q tá saindo por aí (slowster, cruzes... rsrsrsrsrs). Eu acho q vale muito a pena ficar com ele pintado do q trocar pelas opções q temos hj no mercado. Mas é só uma opinião minha, se vc for trocar por um desses q falei não me leve a mal ;)
Vai dar sim... tomara :D :Dkravitz escreveu:Que coragem meu velho! Estamos acompanhando o topico e torcendo pra dar td certo! Vai na fé que vai ficar exclusivasso hehehehe vai ser o VTR FREAKSTEIN! Abrass
Grande ABS
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Caraca freaka!! Doideira (no bom sentido da palavra) total!!
Outro dia desses o godeny e eu estavamos conversando sobre esse negócio de trocar a cor do carro...show de bola!!
Meus parabéns! Também vou ficar de olho no tópico!!
[]'s
Lincão!
Outro dia desses o godeny e eu estavamos conversando sobre esse negócio de trocar a cor do carro...show de bola!!
Meus parabéns! Também vou ficar de olho no tópico!!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fmiglior
- Moderador
o Freak ve se aparece alguma quinta no pacaembu!! leva esse vtr mito pra gente conhecer hehehe
EX C4 VTR
- GuiCastro
- Membros
Putz! Apoiado totalmente esse projeto!
To curioso pra saber o resultado. Tenho certeza absoluta que ficará excelente.
Concordo com o Freak quando ele diz que o VTR é muito mais carro que muita coisa que tá saindo por aí. Vale mais a pena gastar, que seja, 20 mil pra mudar tudo nele, do que gastar isso em um outro carro.
To curioso pra saber o resultado. Tenho certeza absoluta que ficará excelente.
Concordo com o Freak quando ele diz que o VTR é muito mais carro que muita coisa que tá saindo por aí. Vale mais a pena gastar, que seja, 20 mil pra mudar tudo nele, do que gastar isso em um outro carro.
zz
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Parabéns pela sua coragem Freak! Torço para que tudo dê certo.
Estou curioso para ver o resultado. \o/
Abç.
Estou curioso para ver o resultado. \o/
Abç.