Tudo relacionado a personalização da linha C4.
fungo
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Re: Yellow VTR

Mensagem por fungo »

To so tentando imaginar o quanto esse carro vai chamar a atenção no transito... prevejo pescoços quebrando quando o carro passar....

GuiCastro
Membros
Estado: SP

Mensagem por GuiCastro »

fungo escreveu:To so tentando imaginar o quanto esse carro vai chamar a atenção no transito... prevejo pescoços quebrando quando o carro passar....
FATO!

Vai ter que pagar 10x mais de DPVAT pelo tanto de acidente que vai causar.
zz

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
Lucas Lopes escreveu:Uma pena tudo que aconteceu pra te levar a fazer toda essa mudança no carro, fricazóide.

Contudo, algumas coisas vem pro bem. Seu vtr ficará animal e ZERO, exclusivissimo e te dará gosto novamente de ter ele.

Se eu pretendesse ficar com o meu, acho q uma das coisas que faria seria pintar de azul subaru, piro nessa cor. Mas como pretendo vender o vtr logo, a loucura ficará pra outro carro.

Abraços
Froidz... foram vários perrengues e praticamente 5 meses sem carro. Mas quero ver algum FDP roubar esse carro agora !! vai ser pego virando a esquina, kkkkkk
Kra, opinião minha mas um VTR azulão com rodas douradas no estilo WRX é muito mais carro q muita novidade q tá saindo por aí (slowster, cruzes... rsrsrsrsrs). Eu acho q vale muito a pena ficar com ele pintado do q trocar pelas opções q temos hj no mercado. Mas é só uma opinião minha, se vc for trocar por um desses q falei não me leve a mal ;)
Freaka, certamente que o vtr azul, teto preto + aero e rodonas é MTO mais carro que 90% do que temos no mercado, ficaria insano. Sonho total...

Contudo, só pretendo ficar com o vtr até o fim do ano, não vou mais mexer nele justamente pra pegar um WRX. Esse sim, mesmo original, é sonho meu desde os bug eye. Quando peguei o vtr tava juntando pra pegar ele, mas precisei trocar de carro antes e não tinha o $ todo pra pegar o scooby =/

Boa sorte aí na loucura, seu carro ficará insano!
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

pvdutra
Membros
Estado: MG

Mensagem por pvdutra »

Estou curiosíssimo pra ver!Também tinha na imaginação um VTR amarelo,deve ficar show de bola,ainda mais com rodas escuras!
Parabens pelo projeto ambicioso,poste fotos assim que puder!hehehe

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

fmiglior escreveu:o Freak ve se aparece alguma quinta no pacaembu!! leva esse vtr mito pra gente conhecer hehehe
pó dexá !! quero voltar a participar de encontros tb... To dando muita prioridade pra trabalho e quero mudar isso um pouco!
fmiglior escreveu:o Freak ve se aparece alguma quinta no pacaembu!! leva esse vtr mito pra gente conhecer hehehe
Ate pq não gasta 20K pra deixar o carro mais legal do que já é, mas vc chega a gastar 2x isso pra trocar de carro...
Edgard escreveu:Parabéns pela sua coragem Freak! Torço para que tudo dê certo.
Estou curioso para ver o resultado. \o/
Abç.
Eu tb, rsrsrsrs.. me ligaram da oficina agora. Parece q o carro vai ficar pronto amanhã mesmo. Aí sabado vou por as rodas e já tiro umas fotos decentes pra postar.
fungo escreveu:To so tentando imaginar o quanto esse carro vai chamar a atenção no transito... prevejo pescoços quebrando quando o carro passar....
uheuheuhe... por isso q vou fechar o bicho no G5!
Lucas Lopes escreveu: Freaka, certamente que o vtr azul, teto preto + aero e rodonas é MTO mais carro que 90% do que temos no mercado, ficaria insano. Sonho total...

Contudo, só pretendo ficar com o vtr até o fim do ano, não vou mais mexer nele justamente pra pegar um WRX. Esse sim, mesmo original, é sonho meu desde os bug eye. Quando peguei o vtr tava juntando pra pegar ele, mas precisei trocar de carro antes e não tinha o $ todo pra pegar o scooby =/

Boa sorte aí na loucura, seu carro ficará insano!
WRX em vista?? AÍ SIM !!!!
Muito show esse carro. Vi um preto fosco no FDS com uma gata dirigindo...

VALEU !!

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

FReak, NO COMMENTS MAN !!! CONGRATS !! ta ficando peeeka !!

mano, confesso q nao li tudo, mas as fotos eu vi todas !! gostei do trampo dos caras....

o velho ditado serviu pra vc. A males que vem para o bem..rsrs

mano, que cor que a gente vai fazer esse painel hein ? que cor vai ser o interior ? branco vai ficar apagado. O azul pode ser que fique legal. O vermelho pode cair bem...ve ai' e me manda ja o painel meu que adianto aqui...

to acompanhando de pertinho......abs !!!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Romero escreveu:FReak, NO COMMENTS MAN !!! CONGRATS !! ta ficando peeeka !!

mano, confesso q nao li tudo, mas as fotos eu vi todas !! gostei do trampo dos caras....

o velho ditado serviu pra vc. A males que vem para o bem..rsrs

mano, que cor que a gente vai fazer esse painel hein ? que cor vai ser o interior ? branco vai ficar apagado. O azul pode ser que fique legal. O vermelho pode cair bem...ve ai' e me manda ja o painel meu que adianto aqui...

to acompanhando de pertinho......abs !!!
Valeu kra !!
Po.. o painel, agora com o carro amarelo tá até combinando com a iluminação original, hein? hehehehehe
Deixa eu terminar o exterior q qdo for fazer o interior eu te procuro, pode ser? A principio sempre fui fã do painel azul mesmo...

Bom galera , peguei o carro. Ta chamando bastante a atenção mesmo. vou ter q fechar ele no G5 rsrsrs...
Ficou SHOW DE BOLA ! curti pra c*****o !!!

Essa semana vou providenciar um jogo de eibach e qdo chegar faço um serviço só e coloco as rodas tb. Vou aproveitar q ele ta original ainda pra levar no DETRAN fazer vistoria da troca da cor.
Até eu pegar o doc novo, vou rodar com ele original.

A unica coisa q vou fazer, q ja encomendei, é uma faixa estilo racing pra botar no capo, teto, e tampa traseira.

Bom, tá aí... seguem algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ABS !

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

Cara... Que isso!!!!! Espetáculo.... Parabéns...

manda pinta a moldura do parabrisa, fico com uma continuidade da linha do teto...

parabéns...
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

fungo
Membros
Estado: MT

Mensagem por fungo »

kneotti escreveu:Cara... Que isso!!!!! Espetáculo.... Parabéns...

manda pinta a moldura do parabrisa, fico com uma continuidade da linha do teto...

parabéns...

Fodastico... mto fera mesmo.... com as rodas entao vai ficar Fodaaaaaaa!!!!
Quero um igual kkkkkk

Concordo contigo, se pintar a faixa do vidro vai ficar melhor, mas como ja ta todo pintado, so adesive de preto fosco ou de fibra de carbono q ja resolve...

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

que isso cara, ficou MUITO BOM. Parabéns Freaka. Sempre quis ver o VTR nessa cor, eu que tenho um Rouge uso G5, se tivesse dessa cor eu ia por outro G5 por cima hehehe. Parabéns.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”