Tudo relacionado a personalização da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Yellow VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

fungo escreveu:
kneotti escreveu:Cara... Que isso!!!!! Espetáculo.... Parabéns...

manda pinta a moldura do parabrisa, fico com uma continuidade da linha do teto...

parabéns...

Fodastico... mto fera mesmo.... com as rodas entao vai ficar Fodaaaaaaa!!!!
Quero um igual kkkkkk

Concordo contigo, se pintar a faixa do vidro vai ficar melhor, mas como ja ta todo pintado, so adesive de preto fosco ou de fibra de carbono q ja resolve...
É... essa passou. os caras pintaram o aero inteiro sem desmontar e o pior é q eu nem me toquei, rsrsrsrs. Tava q nem besta querendo dar umas voltas no bixo. Tanto q acabei enforcando o trampo hj pra ir no despachante ! :P

Vou comprar vinil preto brilhante pra fazer umas mods e vejo se envelopo ali. Senao volto na oficina. Meia hora isso tá pintado de novo.

ABS

fungo
Membros
Estado: MT

Mensagem por fungo »

Verdade, como a parte é pequena é rapidinho pra pintar... mas adesivar acho que sai mais barato e mais rapido... de qualquer maneira parabens pelo carro, ficou super exclusivo.... agora so aguardando para ver com as rodas... alias, elas são da cor da foto que voce postou? Ou seja, pretas com um detalhe cromado? Qual o tamanho? Abraço
FrEaKaZoiD:. escreveu:
fungo escreveu:
kneotti escreveu:Cara... Que isso!!!!! Espetáculo.... Parabéns...

manda pinta a moldura do parabrisa, fico com uma continuidade da linha do teto...

parabéns...

Fodastico... mto fera mesmo.... com as rodas entao vai ficar Fodaaaaaaa!!!!
Quero um igual kkkkkk

Concordo contigo, se pintar a faixa do vidro vai ficar melhor, mas como ja ta todo pintado, so adesive de preto fosco ou de fibra de carbono q ja resolve...
É... essa passou. os caras pintaram o aero inteiro sem desmontar e o pior é q eu nem me toquei, rsrsrsrs. Tava q nem besta querendo dar umas voltas no bixo. Tanto q acabei enforcando o trampo hj pra ir no despachante ! :P

Vou comprar vinil preto brilhante pra fazer umas mods e vejo se envelopo ali. Senao volto na oficina. Meia hora isso tá pintado de novo.

ABS

Marcelo Casinha
Membros
Estado: RS

Mensagem por Marcelo Casinha »

Caraleo! O_O
Ficou muito fera!
Bah, com rodas maiores e o resto das mods vai apavorar!
Única coisa que fari diferente é deixar o aero em preto, mas aí é gosto pessoal mesmo. =]
Abraço!
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

fungo escreveu:Verdade, como a parte é pequena é rapidinho pra pintar... mas adesivar acho que sai mais barato e mais rapido... de qualquer maneira parabens pelo carro, ficou super exclusivo.... agora so aguardando para ver com as rodas... alias, elas são da cor da foto que voce postou? Ou seja, pretas com um detalhe cromado? Qual o tamanho? Abraço
A roda é aquela mesma. Eu já tinha calçado o carro com elas antes. É q essas rodas iam pro meu 206 mas como o projeto tá parado, vou por no VTR. Elas são 20":
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Marcelo Casinha escreveu:Caraleo! O_O
Ficou muito fera!
Bah, com rodas maiores e o resto das mods vai apavorar!
Única coisa que fari diferente é deixar o aero em preto, mas aí é gosto pessoal mesmo. =]
Abraço!
valeu !
Eu cogitei mas achei q o aero ia sumir com o vidro filmado. Só preciso corrigir o friso dos vidros mesmo, em preto mas o aero continua amarelão ! :P

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

FrEaKaZoiD:. escreveu: É... essa passou. os caras pintaram o aero inteiro sem desmontar e o pior é q eu nem me toquei, rsrsrsrs. Tava q nem besta querendo dar umas voltas no bixo. Tanto q acabei enforcando o trampo hj pra ir no despachante ! :P

ABS

Ansiedade mata... mas acredito que deixando amarelo ali vai ser animal...
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

thiagot
Membros

Mensagem por thiagot »

Ficou animal, gringo, f**a d+.

Só uma pergunta, o que aconteceu com a "pontinha" de plástico que inicia os frisos bem próximo ao capo, na junção com as portas?

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Show do bola Freaka, o C4 mais exclusivo do clube. Ficou do caralh0! Ele está pedindo desesperadamente as molas e as rodas... hehehe

Fiquei imaginando os faróis com máscara negra e angels. O contraste com o amarelo ia ficar show, mas são direcionais... As lanternas fumê tb é uma boa, mas vi que vc tem outra coisa em mente.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Ficou Show ele em amarelo...parabéns!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tá ficando show FrEaKa. Parabéns!!!

Abs.
Bruno Figueiredo.

kktm
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por kktm »

opiniao minha, nao colocaria nenhum insul film...

deixaria do jeito q esta, so veria uns banco com costura em vermelho e o sintoo... rapaiizzz... esporting de mais.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”