-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Central Multimidia M1 - Guia demonstrativo
Consegui resolver o problema da leitura do DVD de Mp3. Gravei um DVD usando o programa Acoustica, se alguém estiver tendo o mesmo problema, recomendo e segue abaixo o link para download no 4shared.
http://www.4shared.com/rar/OBZRupAX/Aco ... erv450.htm
Outra problema que tive é que no player de musica está dando um serious error na hora de tocar usb e trava todo sistema. Tentei usar o naviplayer porém achei ruim porque não dá pra mandar tocar uma pasta inteira de musicas e os botoes sao muito pequenos para clicar enquanto esta dirigindo. Alguem teve o mesmo problema ou achou outro player melhor?
Não consegui achar nenhuma versão do Total Commander que funcionou e também não consegui deixar como se fosse o windows igual mostra no video, será que alguém teria uma versão para passar?
abraco
http://www.4shared.com/rar/OBZRupAX/Aco ... erv450.htm
Outra problema que tive é que no player de musica está dando um serious error na hora de tocar usb e trava todo sistema. Tentei usar o naviplayer porém achei ruim porque não dá pra mandar tocar uma pasta inteira de musicas e os botoes sao muito pequenos para clicar enquanto esta dirigindo. Alguem teve o mesmo problema ou achou outro player melhor?
Não consegui achar nenhuma versão do Total Commander que funcionou e também não consegui deixar como se fosse o windows igual mostra no video, será que alguém teria uma versão para passar?
abraco
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Recomendo vc copiar o Naviplayer para o cartão de memória interno da CM. Dá pra fazer isso muito fácil pelo Total Commander. Se vc utilizar o Naviplayer carregando do USB junto com as músicas na USB, pode dar pau mesmo ou apresentar lentidão.dtg77 escreveu:
abraco
E outra, dá pra carregar a pasta inteira no Naviplayer, vc faz assim: vai em Menu, depois Find... Seleciona a pasta das suas músicas e pronto, vai carregar tudo de uma vez.
Se preferir, faz uma playlist no computador e mandar carregar o arquivo m3u no Naviplayer..
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal estou com problemas na central. Muitos tiveram mesmo problema mas nao consegui resolver ainda.
minha central parece reinicar sempre que desligo. Marco aquelas duas opcoes (a de cima para ligar o limpador e a de baixo para abrir o porta malas) mas nada acontece.
hoje cedo retirei o icone internet substituindo por arquivos, e depois de um tempo, nao sei qto, o internet estava la de novo !
Instalei a central usando o tutorial do Jotha. Alguem poderia me ajudar ?
minha central parece reinicar sempre que desligo. Marco aquelas duas opcoes (a de cima para ligar o limpador e a de baixo para abrir o porta malas) mas nada acontece.
hoje cedo retirei o icone internet substituindo por arquivos, e depois de um tempo, nao sei qto, o internet estava la de novo !
Instalei a central usando o tutorial do Jotha. Alguem poderia me ajudar ?
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ressussitando o Tópico!!
Então, primeiramente valeu pelas informações, pelas dicas, videos..etc.
Toda troca de idéia é valida..e aprendemos muito com isso.
Instalei a minha central ontem, usando o tutorial do Jotha.
To esperando ai a galera postar umas fotos das suas skins personalizadas:)
Abraço geral ae!
Então, primeiramente valeu pelas informações, pelas dicas, videos..etc.
Toda troca de idéia é valida..e aprendemos muito com isso.
Instalei a minha central ontem, usando o tutorial do Jotha.
To esperando ai a galera postar umas fotos das suas skins personalizadas:)
Abraço geral ae!
We will we will ROCK YOU!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Galera, boa noite
Instalei a central M1 e estou gostando muito. Agradeço pelas dicas deste fórum.
No entanto, a camera de ré utilizei uma outra que eu já possuía e ao engatar a ré aparece CCD com a tela inteira azul.
Será que a camera ou o fio estão danificados? Minha central não veio com câmera original, por isso utilizei a que eu já tinha...
Qualquer ajuda será bem vinda
Grato
Instalei a central M1 e estou gostando muito. Agradeço pelas dicas deste fórum.
No entanto, a camera de ré utilizei uma outra que eu já possuía e ao engatar a ré aparece CCD com a tela inteira azul.
Será que a camera ou o fio estão danificados? Minha central não veio com câmera original, por isso utilizei a que eu já tinha...
Grato
- jotha
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Intão a camera original da M1 é instalada na iluminação da placa teria que ver se o modelo da sua é compativel com a Central.gui.falcon escreveu:
Grato
Veja o tópico de instalação da camera da Central M1
viewtopic.php?f=19&t=12932
[]s
Jotha
- LeoMP
- Membros
Pessoal,
Faz tempo que desencanei de CM para o C4, estou retomando agora quem sabe algo mudou.
Estava lendo as mensagens, alguém pode confirmar isso aqui?
- o botão de discagem por voz do volante deixa de funcionar
Obrigado!
Abs
Faz tempo que desencanei de CM para o C4, estou retomando agora quem sabe algo mudou.
Estava lendo as mensagens, alguém pode confirmar isso aqui?
- o botão de discagem por voz do volante deixa de funcionar
Obrigado!
Abs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Oi pessoal sou novo aqui no fórum
Segue abaixo o link do site da M1 que esclarece várias dúvidas que eu vejo o pessoal tendo por aqui
espero ter colaborado.
http://www.m1-motors.com/faq.html#per8
Abraço!
Junior
Segue abaixo o link do site da M1 que esclarece várias dúvidas que eu vejo o pessoal tendo por aqui
espero ter colaborado.
http://www.m1-motors.com/faq.html#per8
Abraço!
Junior
- LeoMP
- Membros
O que é essa "configuração do volante" ?
- jotha
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Esta configuração citada pelo jotaérre não está disponivel para configuração do volante do Citroen pela central M1 para o C4.
[]s
[]s