Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: C4 com problemas de alinhamento

Mensagem por fljp »

Meu carro está parado na revisão dos 20000 km, por um problema no câmbio (manual), e vale comentar que eu falei sobre o problema de alinhamento e o técnico admitiu: eles conhecem o problema e não sabem como resolver, e a fábrica não responde às consultas.

fabiozorio
Membros

Mensagem por fabiozorio »

Pessoal. Sério. Comentem essas coisas no meu blog, porque deu deu mais de 1000 views no facebook um dos posts que fiz, onde modifiquei um anúncio da citroën falando que o carro vinha desalinhado. Eu estou me empenhando em fazer o blog bombar muito para eles verem e resolverem esse problema. A concessionária me disse que não vai me devolver o dinheiro do meu carro. Eu quero processa-los, mas sei o quanto é chato. Segue o blog, deem uma olhada e comentem, falem dos seus probelmas. Isso é material pra gente mesmo usar contra a Citroën. Abraços. http://c4desalinhado.blogspot.com.br/

afrango
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por afrango »

afrango escreveu:Boa noite pessoal,

Deixei meu C4 Hatch 10/11 hoje na CSS Lemans em Campinas para a revisão dos 20mil km.
Fora o problema do limpador bater na coluna direita na velocidade mais rápida, falei que o carro esta puxando para a esquerda e que já havia tentado alinhar algumas vezes mas sem sucesso.
Falei de vários casos semelhantes porém pelo jeito não conheciam ou não queriam falar.
Ficou acordado que se der certo o alinhamento, pago o serviço que no caso é de R$ 93,00 fora a revisão.
Caso o carro não alinhe, eles verificarão qual pode ser o problema, talvez tentando trocar as molas como alguns aqui já fizeram.
Uma coisa que não posso reclamar é que fui muito bem atendido.

Espero que essa atenção e respeito continuem até eu retirar o carro. Previsão é ficar pronto amanhã mesmo.
Tendo novidades comento por aqui.

Abraços

Boa noite pessoal,

Quanto ao carro a consultora me ligou hoje a tarde. Realmene o carro não dá alinhamento. Segundo ela o caso é conhecido e já aconteceu outras vezes. O que será feito como outros já disseram por aqui é a troca das molas dianteiras. Não sei se vai dar certo, mas vamos tentar.
Como ela naum tem as molas em estoque vai fazer o pedido. Devem chegar em 3 a 5 dias. Semana que vem vou deixar o carro lá e conto pra vcs como ficou o serviço.
Vão aproveitar pra trocar a antena do som que esta com a base ressecada. Naum sei se já aconteceu com alguém mas eles trocam na garantia.

Abraços

ipmkus
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por ipmkus »

Pois bem meu caro! Eu tive este problema com o C4 Hatch. Depois de 1 mes voltou pra autorizada devido puxar pra esquerda. Eles agendaram um dia pra fazer o alinhamento, ao retirar meu carro, andei 500 metros e voltei lá, estava puxando mais ainda pra esquerda. Quiseram agendar outro dia e bati o pé, e deixei o carro la... peguei o dia seguinte e melhorou mas ainda puxava. voltei pela 3º vez, arrumaram... mas não ficou zero bala não... ainda puxava pra esquerda. Só resolvi, levando no meu mecânico. Aí deu certo. E o cara me cobrou só R$20,00!!!! Abraço...

afrango
Membros

Mensagem por afrango »

ipmkus escreveu:Pois bem meu caro! Eu tive este problema com o C4 Hatch. Depois de 1 mes voltou pra autorizada devido puxar pra esquerda. Eles agendaram um dia pra fazer o alinhamento, ao retirar meu carro, andei 500 metros e voltei lá, estava puxando mais ainda pra esquerda. Quiseram agendar outro dia e bati o pé, e deixei o carro la... peguei o dia seguinte e melhorou mas ainda puxava. voltei pela 3º vez, arrumaram... mas não ficou zero bala não... ainda puxava pra esquerda. Só resolvi, levando no meu mecânico. Aí deu certo. E o cara me cobrou só R$20,00!!!! Abraço...
Oba,

Mas que milagre o seu mecânico fez, porque ninguém até o momento resolveu isso.

valew

afrango
Membros

Mensagem por afrango »

afrango escreveu:
afrango escreveu:Boa noite pessoal,

Deixei meu C4 Hatch 10/11 hoje na CSS Lemans em Campinas para a revisão dos 20mil km.
Fora o problema do limpador bater na coluna direita na velocidade mais rápida, falei que o carro esta puxando para a esquerda e que já havia tentado alinhar algumas vezes mas sem sucesso.
Falei de vários casos semelhantes porém pelo jeito não conheciam ou não queriam falar.
Ficou acordado que se der certo o alinhamento, pago o serviço que no caso é de R$ 93,00 fora a revisão.
Caso o carro não alinhe, eles verificarão qual pode ser o problema, talvez tentando trocar as molas como alguns aqui já fizeram.
Uma coisa que não posso reclamar é que fui muito bem atendido.

Espero que essa atenção e respeito continuem até eu retirar o carro. Previsão é ficar pronto amanhã mesmo.
Tendo novidades comento por aqui.

Abraços

Boa noite pessoal,

Quanto ao carro a consultora me ligou hoje a tarde. Realmene o carro não dá alinhamento. Segundo ela o caso é conhecido e já aconteceu outras vezes. O que será feito como outros já disseram por aqui é a troca das molas dianteiras. Não sei se vai dar certo, mas vamos tentar.
Como ela naum tem as molas em estoque vai fazer o pedido. Devem chegar em 3 a 5 dias. Semana que vem vou deixar o carro lá e conto pra vcs como ficou o serviço.
Vão aproveitar pra trocar a antena do som que esta com a base ressecada. Naum sei se já aconteceu com alguém mas eles trocam na garantia.

Abraços

Boa tarde pessoal,

Continuo aguardando a chegada das molas. Ainda esta dentro do prazo. Segundo eles serão colocadas as molas do C4 Europeu.
Me disseram que esse problema ocorreu em um lote de 350 carros mais ou menos.
Alguém chegou a compilar a quantidade de pessoas que teve o mesmo problema neste fórum?

Obrigado

marcosbechara
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcosbechara »

No meu caso, o SAC da Citroen liga todo dia para que eu possa levar logo o carro na css. Mas ta dificil conciliar minha agenda.

fpereira86
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por fpereira86 »

Afrango, torço para que de certo as novas molas no seu C4.

Também sou de Campinas e meu C4 também puxa para esquerda. Levei na Le Mans da Nortes-sul e eles "desconheciam" o problema. Nos atualize com o resultados (bons ou ruins), por favor !

grato

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

É conversa fiada que foi um lote de carros. Se fosse assim, todos seriam da mesma época de fabricação. O meu, por exemplo, foi fabricado em fev/2010.

JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

fljp escreveu:É conversa fiada que foi um lote de carros. Se fosse assim, todos seriam da mesma época de fabricação. O meu, por exemplo, foi fabricado em fev/2010.

============================================================================

Bom dia, caros amigos vítimas como eu da desonestidade habitual da nossa Citrëon e de suas aceclas, as Concessionárias !

De fato, isso pode ser mesmo. Vejam, meu carro manco foi infelizmente adquirido em setembro de 2010 e fabricado, se não me engano, em fevereiro também... Aquí no Rio, as CSS são um lixo... é só aborrecimento...

Estou pensando em procurar o SAC também.. Seria bom se conseguissemos que alguém que está tendo exito no reparo nos desse um testemunho para podermos esfregar na cara sem vergonha da Citroën... Acho que a gente tem que começar a colocar no Youtube, no Facebook, no Twitter e até na mídia... Ninguem tem um amigo reporter?....
Abçs.

Abçs.
J L M
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”