Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Desvalorização da Citröen! Peugeot é a mesma?

Mensagem por Catarioca »

Galera... estou assustado de como meu C4 Hatch desvalorizou!!!! Já tive carros de varias marcas, e nenhuma delas tive uma desvalorização tão grande!!!!
Comprei meu C4 Hatch Exclusive com pack tech por 71 mil em 2010..... hoje o carro vale 48 mil!!!!

Estou querendo comprar um carro da Peugeot pra mulher.... e minha duvida é se a desvalorização da Citröen é a mesma da Peugeot??? Ja q as duas marcas estão juntas!!!!

Abraços a todos!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Desvalorização da Citröen! Peugeot é a mesma?

Mensagem por VTR2008 »

Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

apenaforte
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Na hora de vender o c4 hatch

Mensagem por apenaforte »

marcelowest01 escreveu:Quer a receita contra isso??? Pegue um usado que já se desvalorizou!!! Nos dois primeiros anos os carros da citroen tomam um queda forte mesmo, isso não tem como negar. Por isso, eu comprei um c5 com dois anos de uso. Um carro de cidade pequena, com 20km rodados, único dono e sem batidas.

Resultado: estou apaixonado pelo carro e paguei R$64.000 nele, enquanto um zero km com teto solar custa R$120.00!!! Fora que ele pagou outras coisas do carro. OU seja, o ex-dono perdeu quase R$60.000 em menos de dois anos!!! Isso sim é prejuízo!!! Fuja do zero, vá de usado barato e certificado por mecânico competente!!!
Essa dica na minha opinião so vale para compras a vista, pq se for a prazo esta valendo mais apena comprar um zero.

T+++

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Se contar que acha C5 2009 por 65 mil e der 50% de entrada e financiar os outros 50%. Com certeza ainda é mais vantagem do que comprar um C5 0km por 110 mil e dar 50% de entrada e financiar o restante.

Agora isso é vantagem do meu ponto de vista...quem é adepto ao "carro bom é carro 0km". Vai preferir pagar os 110mil por um C5 0km ou comprar um C4 0km por 65 mil.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

wsouzaw
Membros

Re: PREÇO DE REVENDA DO C4

Mensagem por wsouzaw »

Meu primeiro carro foi um Uno, há 12 anos atrás, depois Gol, depois Polo Hatch.
Detestei cada um destes carros.
Só me alegraram no momento da compra e por alguns meses depois.
Em certo momento, cada um daqueles carros apresentou a sua verdadeira cara, então eu descobrira que tinha comprado o carro errado.
Tenho uma teoria que explica o seguinte: Você compra um carro, movido pela paixão ou pela razão.
A razão faz você comprar o carro que não quer, muitas vezes você só descobre isto depois, é o carro que os 'amigos' normalmente gostam e o mercado de usados geralmente aceita, ou seja, você é um comum consumidor sem personalidade.
A paixão faz você comprar o carro que quer, que gosta, que deseja e que os 'amigos' podem duvidar, o mercado de usados não reconhecer, mas você será um consumidor amadurecido e qualificado, porquê? Simples. Porque você abrirá o seu carro e o dirigirá todos os dias prazerosamente, sem o sentimento de estar sentado num veículo inferior á aquele que você desejara e por isto, está aproveitando cada centavo que pagou. É isto o que realmente vale.
Se o valor de revenda é a principal preocupação, faça bom proveito dos precários e mal acabados 1.0.
Está claro aos meus olhos que a Citroen não fabrica carro pra povinho e entenda-se por povinho, não aqueles que são economicamente limitados mas sim, aqueles que não valorizam o hoje pois vivem tão somente a angústia do amanhã.
Aqueles que compraram carros completos ou quem sabe luxuosos sabem que estes carros serão ETERNAMENTE mal cotados pelo mercado pois são carros exclusivos, que o público comum não compra porque velhos paradigmas circundam a tal 'manutenção caríssima', 'consumo altíssimo', 'revenda baixíssima', etc.
Sempre que comprei carros movido pela "razão" sofri tremenda decepção. Desta vez, deixei a paixão guiar.
Voltarei no futuro pra dizer se valeu a pena.
Por enquanto, tudo é só alegria, mas é só o começo.
C4 Exclusive Solaris
Prata Gris Aluminium
2.0 Flex Automático

JPASSOS
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por JPASSOS »

Olá wsouzaw !
Parabéns pela compra de sua "paixão". Apesar de ver nos anúncios a comentada desvalorização, até agora, 8.000 km depois, ainda continuo "apaixonado" e não me arrependi.
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO

wsouzaw
Membros

Mensagem por wsouzaw »

JPASSOS escreveu:Olá wsouzaw !
Parabéns pela compra de sua "paixão". Apesar de ver nos anúncios a comentada desvalorização, até agora, 8.000 km depois, ainda continuo "apaixonado" e não me arrependi.
Obrigado JPASSOS!
Estou muito feliz e ansioso pra colocar as mãos na máquina. É amanhã!
Abraço.
C4 Exclusive Solaris
Prata Gris Aluminium
2.0 Flex Automático

thiagohp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por thiagohp »

Isso é ponto de vista mesmo. Eu prefiro sempre encontrar um carro pouco rodado seminovo e aproveitar a desvalorização.

Agora mesmo irei vender meu VTR e quando voltar de uma viagem, pretendo achar um hatch automático seminovo.

rodrigo persi
Membros

Mensagem por rodrigo persi »

eu tambem estou super satisfeito com meu c4 pallas, luxuoso e economico

gilberto.sanzovo
Membros

Mensagem por gilberto.sanzovo »

Olá pessoal.
Eu na hora da compra também fui "alertado" sobre a desvalorização.
Mas concordo com vocês, vale a paixão pelo carro, ele é lindo, confortável, bem acabado, carrão.
Acho a suspensão dura e o consumo um tanto elevado, mas mesmo assim vale um investimento.
Isso que meu carro é 2008, tem 65000 km, é um exclusive automático Cendré.
Abraço e quando tiver um encontro aqui pelo sul, participarei.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”