-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Banco C4 Picasso No hatch
Galera, to com uma ideia diferente... encontrei para vender os bancos de uma C4 Picasso (em tecido, porém mais bem acabado do que o de couro do nosso c4 argentino na minha opinião). Estou na dúvida... será que é de fácil instalação, cabe no Hatch? Pelo que vi, os bancos traseiros são individuais, esses não se adequariam mesmo, porém os dianteiros são mais confortáveis, será que o trilho casa, plug&play? Se alguém souber, me fale que vou correndo comprar hehe, pois o cara fica longe de mim. Valeu galera!
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Banco C4 Picasso No hatch
Olha... Só olhando pra te dar certeza mas ACHO que não é plug&play não.
São carros com estruturas um pouco diferentes, acredito que o picasso, por ser mais espaçoso, tenha um suporte do banco maior. Isso é apenas uma ideia, abraço.
São carros com estruturas um pouco diferentes, acredito que o picasso, por ser mais espaçoso, tenha um suporte do banco maior. Isso é apenas uma ideia, abraço.
-
- Membros
Pois é, foi o que pensei, acredito que os trilhos até sejam os mesmos, porém a carenagem na parte inferior do banco da picasso parece ser mais larga. Além disso, precisaria tirar o apoio de braço que nela fica fixo ao banco enquanto no hatch está no console. Tem também a questão do airbag lateral, acho que não teria problemas com ele, os plugs devem ser os mesmos....Kbelooooo escreveu:Olha... Só olhando pra te dar certeza mas ACHO que não é plug&play não.
De qualquer forma, as medidas já pedi as medidas dos trilhos e do banco, vamos ver hehe
- keke
- Membros
- Estado: PI
tomara q de certo , grande amigo !
abracao
abracao
-
- Membros
Também espero, acho muita sacanagem o banco original não vir com ajuste lombar, e também se formos ver, o acabamento dele não é dos melhores, o banco do VTR em tecido dá de 10 a zero no de couro do Hatch, totalmente diferente. Assim que tiver a resposta, posto aqui!keke escreveu:tomara q de certo , grande amigo !
abracao
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu to pensando em adaptar os bancos do C4 hatch mais antigo (2009) que tem ajustes elétricos !
BMW 120i
-
- Membros
Boa serginhoarnoud! Também havia pensado nisso, mas será que conseguimos fazer a adaptação para a parte eletrica do banco funcionar? Precisaria da fiação e dos conectores, se alguem souber se é possível me avise pois será uma boa opção, inclusive já encontrei alguns usados para vender.serginhoarnoud escreveu:Eu to pensando em adaptar os bancos do C4 hatch mais antigo (2009) que tem ajustes elétricos !
serginhoarnoud escreveu:Eu to pensando em adaptar os bancos do C4 hatch mais antigo (2009) que tem ajustes elétricos !
- Kbelooooo
- Membros
Acredito que para ligar o banco não deve ter muito problema, mas talvez precise habilitar alguma coisa via lexia!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eh, eu acho que deve ter os chicotes por ali já, pois eles nao vai refazer o forro pros carros com esse item né. Deve ser simples, quando chegar o meu C4, eu vou procurar pra ver !Kbelooooo escreveu:Acredito que para ligar o banco não deve ter muito problema, mas talvez precise habilitar alguma coisa via lexia!
BMW 120i
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Quase certo que nao daria certo...o trilho pode ser o mesmo, mas a altura do conjunto e largura são diferentes...pq vc nao tenta achar um banco de C4 VTR, que tem o acabamento e espuma muito parecidos, mas totalmente PLUG&PLAY?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012