Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
renatoborges
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Banco C4 Picasso No hatch

Mensagem por renatoborges »

Galera, to com uma ideia diferente... encontrei para vender os bancos de uma C4 Picasso (em tecido, porém mais bem acabado do que o de couro do nosso c4 argentino na minha opinião). Estou na dúvida... será que é de fácil instalação, cabe no Hatch? Pelo que vi, os bancos traseiros são individuais, esses não se adequariam mesmo, porém os dianteiros são mais confortáveis, será que o trilho casa, plug&play? Se alguém souber, me fale que vou correndo comprar hehe, pois o cara fica longe de mim. Valeu galera!

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Banco C4 Picasso No hatch

Mensagem por Kbelooooo »

Olha... Só olhando pra te dar certeza mas ACHO que não é plug&play não.
São carros com estruturas um pouco diferentes, acredito que o picasso, por ser mais espaçoso, tenha um suporte do banco maior. Isso é apenas uma ideia, abraço.
Imagem

renatoborges
Membros

Kbelooooo escreveu:Olha... Só olhando pra te dar certeza mas ACHO que não é plug&play não.
São carros com estruturas um pouco diferentes, acredito que o picasso, por ser mais espaçoso, tenha um suporte do banco maior. Isso é apenas uma ideia, abraço.
Pois é, foi o que pensei, acredito que os trilhos até sejam os mesmos, porém a carenagem na parte inferior do banco da picasso parece ser mais larga. Além disso, precisaria tirar o apoio de braço que nela fica fixo ao banco enquanto no hatch está no console. Tem também a questão do airbag lateral, acho que não teria problemas com ele, os plugs devem ser os mesmos....
De qualquer forma, as medidas já pedi as medidas dos trilhos e do banco, vamos ver hehe

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

tomara q de certo , grande amigo !

abracao

renatoborges
Membros

keke escreveu:tomara q de certo , grande amigo !

abracao
Também espero, acho muita sacanagem o banco original não vir com ajuste lombar, e também se formos ver, o acabamento dele não é dos melhores, o banco do VTR em tecido dá de 10 a zero no de couro do Hatch, totalmente diferente. Assim que tiver a resposta, posto aqui!

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu to pensando em adaptar os bancos do C4 hatch mais antigo (2009) que tem ajustes elétricos !
BMW 120i

renatoborges
Membros

serginhoarnoud escreveu:Eu to pensando em adaptar os bancos do C4 hatch mais antigo (2009) que tem ajustes elétricos !
Boa serginhoarnoud! Também havia pensado nisso, mas será que conseguimos fazer a adaptação para a parte eletrica do banco funcionar? Precisaria da fiação e dos conectores, se alguem souber se é possível me avise pois será uma boa opção, inclusive já encontrei alguns usados para vender.
serginhoarnoud escreveu:Eu to pensando em adaptar os bancos do C4 hatch mais antigo (2009) que tem ajustes elétricos !

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Acredito que para ligar o banco não deve ter muito problema, mas talvez precise habilitar alguma coisa via lexia!
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Kbelooooo escreveu:Acredito que para ligar o banco não deve ter muito problema, mas talvez precise habilitar alguma coisa via lexia!
Eh, eu acho que deve ter os chicotes por ali já, pois eles nao vai refazer o forro pros carros com esse item né. Deve ser simples, quando chegar o meu C4, eu vou procurar pra ver !
BMW 120i

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Quase certo que nao daria certo...o trilho pode ser o mesmo, mas a altura do conjunto e largura são diferentes...pq vc nao tenta achar um banco de C4 VTR, que tem o acabamento e espuma muito parecidos, mas totalmente PLUG&PLAY?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”