- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Informações sobre o C4 VTR
Bom se vc conseguir pegar esse navidrive desbloqueado e com os mapas do brasil funcionando, me fale como q faz pq ateh agora isso eh uma novela...tem um topico na parte de som aki na comunidade que cansou de falar sobre isso, e ateh agora ninguem conseguiu fazer funcionar o navi...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Informações sobre o C4 VTR
Comprei meu VTR na Chamonix em BH e o vendedor mandou instalar o couro e nao alegou nenhum problema com os airbags laterais. Ficou perfeito, igual de fábrica mesmo! Mas o tecido tb é legal, aí vai do gosto de cada um. Eu até preferia um veludo como tinha no meu Golf 2.0 Comfortine, mas como nao existe essa opcao, fiquei com o couro.
O pós-venda é péssimo mesmo, na minha primeira revisao o funcionário simplesmente omitiu que ia fazer a revisao premium (3 vezes mais cara que a basica, com itens inuteis como limpeza de bicos). Minha sorte foi que quando voltei na concessionária consegui cancelar a revisao premium e fazer a básica já que o carro nao tinha nem 4 meses de uso.
Estou com problemas com a chave, que já nao abre mais, só forçando pra ela abrir e firmar.
Minha opiniao final é a seguinte sobre o VTR, com certeza é muito mais carro do que o golf que tinha, por todos os itens tecnológicos. A suspensao foi feita pra rodar em pista boa, cair num buraco dói o coracao.
Andei no Focus novo, realmente a suspensao é superior, a melhor que já vi, mas no geral, ainda fico com meu C4, por itens como EXCLUSIVIDADE, já que vende pouco, desempenho e segurança, pecando um pouco no acabamento e na desvalorizaçao.
O pós-venda é péssimo mesmo, na minha primeira revisao o funcionário simplesmente omitiu que ia fazer a revisao premium (3 vezes mais cara que a basica, com itens inuteis como limpeza de bicos). Minha sorte foi que quando voltei na concessionária consegui cancelar a revisao premium e fazer a básica já que o carro nao tinha nem 4 meses de uso.
Estou com problemas com a chave, que já nao abre mais, só forçando pra ela abrir e firmar.
Minha opiniao final é a seguinte sobre o VTR, com certeza é muito mais carro do que o golf que tinha, por todos os itens tecnológicos. A suspensao foi feita pra rodar em pista boa, cair num buraco dói o coracao.
Andei no Focus novo, realmente a suspensao é superior, a melhor que já vi, mas no geral, ainda fico com meu C4, por itens como EXCLUSIVIDADE, já que vende pouco, desempenho e segurança, pecando um pouco no acabamento e na desvalorizaçao.