Não tem nomes das músicas e sim, a princípio é isso. Eu mesmo vou ter que refazer o processo pois o carro passou pela revisão e os engraçadinhos na concessionária ressetaram o CB e com isso perdi as configurações.gustavo_rmgo escreveu:e sobre o nome das musicas nada mesmo???
estou quase criando coragem e comprar um pelo ebay.uk mas primeiro quero ter ctza de saber como instalar. até agora as informações que consegui achar aqui o site são:
1- Habilitar a diqueteira(não entrada auxiliar!)
2- Habilitar o menu multi-funções
3- Instalar e aguardar os 30 min
seria somente isso??? algo mais que poderia ajudar??
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Como instalar USB Box e Bluetooth XCarLink em uma Picass
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Estava com o mesmo problema de nao aparecer nada no visor do CB quando mudava pra o USB Box..
Ativei a saida auxiliar hj na CCS e o rapaz não sabia como fazer para funcionar..
Amanha vou voltar la e pedir para ele ativar a disqueteira no mostrador multifunção!
Grato!
Ativei a saida auxiliar hj na CCS e o rapaz não sabia como fazer para funcionar..
Amanha vou voltar la e pedir para ele ativar a disqueteira no mostrador multifunção!
Grato!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal, voltei la CCS hoje.. O tecnico ativou a função "Carregador de CDs" no CB (Mostrador multifunção).
Agora sim, aparece a pasta, Track 1/20, e o volume quando aumenta aparece também.
Grato a todos!!
:)
Agora sim, aparece a pasta, Track 1/20, e o volume quando aumenta aparece também.
Grato a todos!!
:)
-
- Membros
- Estado: RO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Olá pessoal.
li alguns comentarios e andei pensando que se fosse feita a liberação por meio do scanner e apenas colocasse a tomada usb que é vendida nas concessionarias, não resolveria o problema?
li alguns comentarios e andei pensando que se fosse feita a liberação por meio do scanner e apenas colocasse a tomada usb que é vendida nas concessionarias, não resolveria o problema?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal tenho uma duvida, com o adaptador de vcs o som das mp3 via pen drive(não testei demais portas) fica mais baixo? Minha box é YATOUR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal, tem algum Grand C4 Picasso com blurtooth original? Algum modelo mais recente?
Penso em comprar um rádio num desmanche, ou ainda comprar um módulo de C4 Pallas e microfone para ver se o painel aceita. O que acham?
Penso em comprar um rádio num desmanche, ou ainda comprar um módulo de C4 Pallas e microfone para ver se o painel aceita. O que acham?