- KEKAS
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Essas pastilhas (Bendix), são originais ?
Olá,
Encomendei essas pastilhas como sendo as HQ 2206. A caixa esta ok, só que gravado nas pastilhas esta HQ 2063*. ´
Pra quem já comprou ou conhece, será que são originais ? E a faixa de titânio, é daquele jeito mesmo ?
Grato.
Inté
Encomendei essas pastilhas como sendo as HQ 2206. A caixa esta ok, só que gravado nas pastilhas esta HQ 2063*. ´
Pra quem já comprou ou conhece, será que são originais ? E a faixa de titânio, é daquele jeito mesmo ?
Grato.
Inté
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Essas pastilhas (Bendix), são originais ?
Tenho um jogo Bendix aqui na caixa exatamente como o seu. O código grafado na pastilha não bate com o da caixa.
Mas as originais são Bosch.
- KEKAS
- Membros
Prezado, eu já havia olhado esse tópico mais não vi nada falando sobre pastilhas HQ 2063*.kneotti escreveu:Cara, dá uma olhada neste tópico...
Acredito ter as respostas....
Qdo eu disse originais, estava me referindo as pastilhas das fotos, HQ 2063*, uma vez que a especificação dita como sendo do C4 PALLAS é a HQ 2206.Arr escreveu:Tenho um jogo Bendix aqui na caixa exatamente como o seu. O código grafado na pastilha não bate com o da caixa.
Onde você comprou ? Chegou de usar ?
Inté.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Comprei na Toulouse para a revisão de 30 mil km, mas ao tirar as rodas as pastilhas originais ainda tinham mais de metade da espessura do material de contato. Está guardadinha pra quando precisar.KEKAS escreveu: Onde você comprou ? Chegou de usar ?
- KEKAS
- Membros
Beleza,Arr escreveu: Comprei na Toulouse para a revisão de 30 mil km, mas ao tirar as rodas as pastilhas originais ainda tinham mais de metade da espessura do material de contato. Está guardadinha pra quando precisar.
Então deve ser assim mesmo. O vendedor disse que esse HQ 2063* deveria ser algum "código interno" da fábrica.
Aqui, na revisão de 20 mil km as pastilhas originais já estavam "pra baixo do meio"....
Inté
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
pode botar essas da bendix q serve em qualquer carro da linha c4. estou no segundo jogo e sao mto boas...pesquisando acha por 120 as 4. abraço.
- KEKAS
- Membros
Olá,
Comprei a Bendix HQ-2085 para trocar as pastilhas traseiras do C4 PALLAS, mais qdo o mecânico desmontou, as que estavam instaladas, eram diferentes...não tinham aquele "grampo/mola"......as pastilhas traseiras, podem ter outra especificação (modelo) ?
Grato
Obs : Meu C4 é 2009/2010 AUTOMATICO.
Inté
Comprei a Bendix HQ-2085 para trocar as pastilhas traseiras do C4 PALLAS, mais qdo o mecânico desmontou, as que estavam instaladas, eram diferentes...não tinham aquele "grampo/mola"......as pastilhas traseiras, podem ter outra especificação (modelo) ?
Grato
Obs : Meu C4 é 2009/2010 AUTOMATICO.
Inté
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
cara pro c4 hatch 2.0 flex a pastilha é a mesma do STILO com ALARME ! pode ir certo.. nao muda nada pro pallas e etc
- KEKAS
- Membros
Amanhã vou dar uma olhada nas autopeças.......muayzen escreveu:cara pro c4 hatch 2.0 flex a pastilha é a mesma do STILO com ALARME ! pode ir certo.. nao muda nada pro pallas e etc
Grato
Inté