Encomendei essas pastilhas como sendo as HQ 2206. A caixa esta ok, só que gravado nas pastilhas esta HQ 2063*. ´
Pra quem já comprou ou conhece, será que são originais ? E a faixa de titânio, é daquele jeito mesmo ?
Grato.
Inté

Prezado, eu já havia olhado esse tópico mais não vi nada falando sobre pastilhas HQ 2063*.kneotti escreveu:Cara, dá uma olhada neste tópico...
Acredito ter as respostas....
Qdo eu disse originais, estava me referindo as pastilhas das fotos, HQ 2063*, uma vez que a especificação dita como sendo do C4 PALLAS é a HQ 2206.Arr escreveu:Tenho um jogo Bendix aqui na caixa exatamente como o seu. O código grafado na pastilha não bate com o da caixa.
Mas as originais são Bosch.
Comprei na Toulouse para a revisão de 30 mil km, mas ao tirar as rodas as pastilhas originais ainda tinham mais de metade da espessura do material de contato. Está guardadinha pra quando precisar.KEKAS escreveu: Onde você comprou ? Chegou de usar ?
Beleza,Arr escreveu: Comprei na Toulouse para a revisão de 30 mil km, mas ao tirar as rodas as pastilhas originais ainda tinham mais de metade da espessura do material de contato. Está guardadinha pra quando precisar.
Amanhã vou dar uma olhada nas autopeças.......muayzen escreveu:cara pro c4 hatch 2.0 flex a pastilha é a mesma do STILO com ALARME ! pode ir certo.. nao muda nada pro pallas e etc