Tudo relacionado a personalização da linha C4.
mfo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por mfo »

Rapaz,

Faça com calma para fazer uma vez só.

Quanto eles declararam lá na França e quanto pagou de imposto ?

Isso é bom para ter uma idéia para o pessoal que quer comprar dessa maneira.

Abs,

dtorres escreveu:
JEfersonRio escreveu:Parabéns Dtorres !!!!

E aí quando essas crianças vão estar instaladas? Seria importante medir no Dino antes e depois de instaldos e regulado.

Parabéns novamente.
Então, eu ia deixar pra instalar esta semana ainda, mas como tive que pagar a taxa de importação vou esperar mais um tempo. Também achei caro a M.O. para trocar, vou aguardar mais um pouco pq a brincadeira não é barata!

Lembrando que tenho um cabeçote prontinho pra preparar, to pensando em deixar os comandos na Tecnomec e já fazer tudo de uma só vez. O bom é que consigo o gráfico de fluxo original e depois de preparado com os comandos.

Ainda vai demorar um pouco para ver o resultado, infelizmente não tô achando ninguém que faça a reprogramação nesta ECU em são paulo. Estou seriamente pensando em fazer o acerto somente na piggyback, só que isso limita as possibilidades.
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

dtorres
Membros
Estado: SP

Mensagem por dtorres »

mfo escreveu:Rapaz,

Abs,
Olha a peça veio declarado 60 euros na NF + 65 euros do frete. O imposto paguei R$ 360,00 no final arredondando deu 2200,00 raeis.

mfo
Membros

Mensagem por mfo »

Legal,

É bom para o pessoal ver que não existe milagres nos preços, mesmo você com valor declarado a menor pagou R$ 2.200,00, isso lembrando que é um par de comandos.

Abs,
dtorres escreveu:
mfo escreveu:Rapaz,

Abs,
Olha a peça veio declarado 60 euros na NF + 65 euros do frete. O imposto paguei R$ 360,00 no final arredondando deu 2200,00 raeis.
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais

JEfersonRio
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por JEfersonRio »

MFO, faz uma promoção para o C4Clube colocar o carro no teu Dino um sábado aí o Dtorres vem de sampa na sexta e reprograma a ECU com vc por um preço camarada!!!

Vcs dois possuem interesses em comum poderiam fazer uma parceria !!!

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

Quem dera instalar e acertar a injeção em um sábado!

Achei um cara para reprogramar e acertar a injeção em Indaiatuba, 3 dias com o carro e 2mil dinheiros. =(

mfo
Membros

Mensagem por mfo »

Estou realmente pensando em fazer um Dyno Day aqui na loja a preço de custo somente mesmo para o pessoal se conhecer e ter um ponto de encontro.

Para fazer o carro do Dtorres preciso de mais tempo e que ele leve em alguém para somente aumentar o corte para 7.800 RPM, o resto eu faço na própria Perfect Power dele.

Abs,
JEfersonRio escreveu:MFO, faz uma promoção para o C4Clube colocar o carro no teu Dino um sábado aí o Dtorres vem de sampa na sexta e reprograma a ECU com vc por um preço camarada!!!

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

mfo escreveu:Estou realmente pensando em fazer um Dyno Day aqui na loja a preço de custo somente mesmo para o pessoal se conhecer e ter um ponto de encontro.

Para fazer o carro do Dtorres preciso de mais tempo e que ele leve em alguém para somente aumentar o corte para 7.800 RPM, o resto eu faço na própria Perfect Power dele.

Abs,
JEfersonRio escreveu:MFO, faz uma promoção para o C4Clube colocar o carro no teu Dino um sábado aí o Dtorres vem de sampa na sexta e reprograma a ECU com vc por um preço camarada!!!

Opa mfo,

7800 ta muito alto pra rodar com as molas originais acho q tem risco de flutuar, colocaria 7600 (o pico de potencia provavelmente vem nos 7200 7300 dependendo do acerto, nao vale o risco passar muito disso), Dtorres com quantos mkm ta seu carro, cara se for mexer e levar ele a uns rpms mais nervosos de vez em sempre recomendaria vc dar uma geral na bomba de oleo e só usar oleo 5w30 pra mais fino, pra nao ter zica de os tuchos ficarem secos.

abracos e boa sorte com os comandos, quero ver o resultado!

vc nao acha q compensa comprar um unichip pra fazer esse acerto? sai 3mil e vc consegue aproveitar o equipmento depois em outros carros
March SR 2013 com H&R =)

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

Meu carro tá batendo os 70mil km, praticamente de estrada.

Então o unichip é como uma perfect power, com o problema de precisar de um revendedor para poder acertar a injeção quando necessário. Já a PP você tem o software e qualquer um acerta, podendo também tirar de um carro e colocar em outro.

Eu pretendo deixar o corte em 7500, vou pesquisar quanto ao VTS qual o óleo que ele usa e o corte também, não vou mudar muito neste ponto pois não quero quebra.

mfo
Membros

Mensagem por mfo »

Rapaz,

Meu carro eu vou liberar o corte até 8.000 RPM, não que eu vá usar isso tudo agora, até porque este conjunto não aguenta isso tudo, mas se futuramente o carro tiver algum Upgrade para girar isso tudo já está feito, acredito que com os comandos mais brabos a potência venha em uns 7.400 RPM's, mas só colocando do Dyno para saber, o fato é que este motor vem potência em alto giro.

Quanto ao Unichip como eu já fui revendedor e instalador, digo que não compensa, pois vai ficar sempre na mão de alguém, além de que a Perfect Power é muito mais completa, barata e é feita pelo cara que criou o Unichip.

Abraço,

Opa mfo,

7800 ta muito alto pra rodar com as molas originais acho q tem risco de flutuar, colocaria 7600 (o pico de potencia provavelmente vem nos 7200 7300 dependendo do acerto, nao vale o risco passar muito disso), Dtorres com quantos mkm ta seu carro, cara se for mexer e levar ele a uns rpms mais nervosos de vez em sempre recomendaria vc dar uma geral na bomba de oleo e só usar oleo 5w30 pra mais fino, pra nao ter zica de os tuchos ficarem secos.

abracos e boa sorte com os comandos, quero ver o resultado!

vc nao acha q compensa comprar um unichip pra fazer esse acerto? sai 3mil e vc consegue aproveitar o equipmento depois em outros carros[/quote]

wilsonxc
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Mensagem por wilsonxc »

Gostaria de saber se tem algum projeto de turbo no c4? Um de 0,7bar, pra alcançar um valor entre 200 e 300cv, pra bater a audi a3 que é de 240cv, o motor do carro aguenta isso, fazendo as trocas necessárias sairia muito caro (vi que um kit turbo complete do i30 com embreagem e afins saiu por 10pau)? Ainda não tenho o meu VTR, pois quero pegar um carro que eu possa mexer nele, e além disso a velocidade do carro é limitada eletronicamente, e qual seria a capacidade da caixa de velocidade? Obrigado.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”