Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por mfo »

Rapaz,

Faça com calma para fazer uma vez só.

Quanto eles declararam lá na França e quanto pagou de imposto ?

Isso é bom para ter uma idéia para o pessoal que quer comprar dessa maneira.

Abs,

dtorres escreveu:
JEfersonRio escreveu:Parabéns Dtorres !!!!

E aí quando essas crianças vão estar instaladas? Seria importante medir no Dino antes e depois de instaldos e regulado.

Parabéns novamente.
Então, eu ia deixar pra instalar esta semana ainda, mas como tive que pagar a taxa de importação vou esperar mais um tempo. Também achei caro a M.O. para trocar, vou aguardar mais um pouco pq a brincadeira não é barata!

Lembrando que tenho um cabeçote prontinho pra preparar, to pensando em deixar os comandos na Tecnomec e já fazer tudo de uma só vez. O bom é que consigo o gráfico de fluxo original e depois de preparado com os comandos.

Ainda vai demorar um pouco para ver o resultado, infelizmente não tô achando ninguém que faça a reprogramação nesta ECU em são paulo. Estou seriamente pensando em fazer o acerto somente na piggyback, só que isso limita as possibilidades.
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

dtorres
Membros
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por dtorres »

mfo escreveu:Rapaz,

Faça com calma para fazer uma vez só.

Quanto eles declararam lá na França e quanto pagou de imposto ?

Isso é bom para ter uma idéia para o pessoal que quer comprar dessa maneira.

Abs,
Olha a peça veio declarado 60 euros na NF + 65 euros do frete. O imposto paguei R$ 360,00 no final arredondando deu 2200,00 raeis.

Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por mfo »

Legal,

É bom para o pessoal ver que não existe milagres nos preços, mesmo você com valor declarado a menor pagou R$ 2.200,00, isso lembrando que é um par de comandos.

Abs,
dtorres escreveu:
mfo escreveu:Rapaz,

Faça com calma para fazer uma vez só.

Quanto eles declararam lá na França e quanto pagou de imposto ?

Isso é bom para ter uma idéia para o pessoal que quer comprar dessa maneira.

Abs,
Olha a peça veio declarado 60 euros na NF + 65 euros do frete. O imposto paguei R$ 360,00 no final arredondando deu 2200,00 raeis.
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

Avatar do usuário
JEfersonRio
Membros
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Dez 2011, 15:26
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por JEfersonRio »

MFO, faz uma promoção para o C4Clube colocar o carro no teu Dino um sábado aí o Dtorres vem de sampa na sexta e reprograma a ECU com vc por um preço camarada!!!

Vcs dois possuem interesses em comum poderiam fazer uma parceria !!!

dtorres
Membros
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por dtorres »

Quem dera instalar e acertar a injeção em um sábado!

Achei um cara para reprogramar e acertar a injeção em Indaiatuba, 3 dias com o carro e 2mil dinheiros. =(

Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por mfo »

Estou realmente pensando em fazer um Dyno Day aqui na loja a preço de custo somente mesmo para o pessoal se conhecer e ter um ponto de encontro.

Para fazer o carro do Dtorres preciso de mais tempo e que ele leve em alguém para somente aumentar o corte para 7.800 RPM, o resto eu faço na própria Perfect Power dele.

Abs,
JEfersonRio escreveu:MFO, faz uma promoção para o C4Clube colocar o carro no teu Dino um sábado aí o Dtorres vem de sampa na sexta e reprograma a ECU com vc por um preço camarada!!!

Vcs dois possuem interesses em comum poderiam fazer uma parceria !!!
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

Avatar do usuário
28spawn
Membros
Mensagens: 667
Registrado em: 22 Fev 2010, 15:33
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Veiculo: Outros

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por 28spawn »

mfo escreveu:Estou realmente pensando em fazer um Dyno Day aqui na loja a preço de custo somente mesmo para o pessoal se conhecer e ter um ponto de encontro.

Para fazer o carro do Dtorres preciso de mais tempo e que ele leve em alguém para somente aumentar o corte para 7.800 RPM, o resto eu faço na própria Perfect Power dele.

Abs,
JEfersonRio escreveu:MFO, faz uma promoção para o C4Clube colocar o carro no teu Dino um sábado aí o Dtorres vem de sampa na sexta e reprograma a ECU com vc por um preço camarada!!!

Vcs dois possuem interesses em comum poderiam fazer uma parceria !!!
Opa mfo,

7800 ta muito alto pra rodar com as molas originais acho q tem risco de flutuar, colocaria 7600 (o pico de potencia provavelmente vem nos 7200 7300 dependendo do acerto, nao vale o risco passar muito disso), Dtorres com quantos mkm ta seu carro, cara se for mexer e levar ele a uns rpms mais nervosos de vez em sempre recomendaria vc dar uma geral na bomba de oleo e só usar oleo 5w30 pra mais fino, pra nao ter zica de os tuchos ficarem secos.

abracos e boa sorte com os comandos, quero ver o resultado!

vc nao acha q compensa comprar um unichip pra fazer esse acerto? sai 3mil e vc consegue aproveitar o equipmento depois em outros carros
March SR 2013 com H&R =)

dtorres
Membros
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por dtorres »

Meu carro tá batendo os 70mil km, praticamente de estrada.

Então o unichip é como uma perfect power, com o problema de precisar de um revendedor para poder acertar a injeção quando necessário. Já a PP você tem o software e qualquer um acerta, podendo também tirar de um carro e colocar em outro.

Eu pretendo deixar o corte em 7500, vou pesquisar quanto ao VTS qual o óleo que ele usa e o corte também, não vou mudar muito neste ponto pois não quero quebra.

Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por mfo »

Rapaz,

Meu carro eu vou liberar o corte até 8.000 RPM, não que eu vá usar isso tudo agora, até porque este conjunto não aguenta isso tudo, mas se futuramente o carro tiver algum Upgrade para girar isso tudo já está feito, acredito que com os comandos mais brabos a potência venha em uns 7.400 RPM's, mas só colocando do Dyno para saber, o fato é que este motor vem potência em alto giro.

Quanto ao Unichip como eu já fui revendedor e instalador, digo que não compensa, pois vai ficar sempre na mão de alguém, além de que a Perfect Power é muito mais completa, barata e é feita pelo cara que criou o Unichip.

Abraço,

Opa mfo,

7800 ta muito alto pra rodar com as molas originais acho q tem risco de flutuar, colocaria 7600 (o pico de potencia provavelmente vem nos 7200 7300 dependendo do acerto, nao vale o risco passar muito disso), Dtorres com quantos mkm ta seu carro, cara se for mexer e levar ele a uns rpms mais nervosos de vez em sempre recomendaria vc dar uma geral na bomba de oleo e só usar oleo 5w30 pra mais fino, pra nao ter zica de os tuchos ficarem secos.

abracos e boa sorte com os comandos, quero ver o resultado!

vc nao acha q compensa comprar um unichip pra fazer esse acerto? sai 3mil e vc consegue aproveitar o equipmento depois em outros carros[/quote]
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

wilsonxc
Membros
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2013, 19:11
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Veiculo: Outros

Re: Citroen C4 VTR N/A Project - Projeto Rafale + outras ide

Mensagem por wilsonxc »

Gostaria de saber se tem algum projeto de turbo no c4? Um de 0,7bar, pra alcançar um valor entre 200 e 300cv, pra bater a audi a3 que é de 240cv, o motor do carro aguenta isso, fazendo as trocas necessárias sairia muito caro (vi que um kit turbo complete do i30 com embreagem e afins saiu por 10pau)? Ainda não tenho o meu VTR, pois quero pegar um carro que eu possa mexer nele, e além disso a velocidade do carro é limitada eletronicamente, e qual seria a capacidade da caixa de velocidade? Obrigado.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”