- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Tudo sobre Freios
Então, eu fiquei na mesma dúvida... a página do manual eu vou ficar te devendo... quando eu for no carro eu complemento o post aqui, mas é bem no inicio do manual (ou guia) de manutenção.
Talvez, pra não faltar, eu acho que vou comprar os 2L e aí o que sobrar eu guardo ou "revendo/faço doação/mando pro leilão/jogo fora/etc"
Talvez, pra não faltar, eu acho que vou comprar os 2L e aí o que sobrar eu guardo ou "revendo/faço doação/mando pro leilão/jogo fora/etc"
zz
- GuiCastro
- Membros
Tudo sobre Freios
Lincão,
A página é a 13 do manual de manutenção. Lá fala que é necessário trocar a cada 2 anos, no manual do proprietário também diz isso.
A página é a 13 do manual de manutenção. Lá fala que é necessário trocar a cada 2 anos, no manual do proprietário também diz isso.
zz
- GuiCastro
- Membros
Pessoal,
Eu conversei com o meu mecânico e ele me informou que vai por volta de 750ml no VTR. Amanhã eu vou levar o carro na oficina e vou fazer a troca do fluído de freio, aí confirmo se foi isso mesmo.
Agora, me surgiu outra dúvida. Vocês já viram isso???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... octite-_JM
Será que esse tal de silenciador para freios funciona? Eu vi no Koga Koga aqui em Campinas por R$36,00, mas não comprei por não saber se realmente funciona. Alguém já usou??
Abraço!
Eu conversei com o meu mecânico e ele me informou que vai por volta de 750ml no VTR. Amanhã eu vou levar o carro na oficina e vou fazer a troca do fluído de freio, aí confirmo se foi isso mesmo.
Agora, me surgiu outra dúvida. Vocês já viram isso???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... octite-_JM
Será que esse tal de silenciador para freios funciona? Eu vi no Koga Koga aqui em Campinas por R$36,00, mas não comprei por não saber se realmente funciona. Alguém já usou??
Abraço!
zz
- GuiCastro
- Membros
Tudo sobre Freios
Hoje fiz a troca do fluído de freio. Deu certinho um frasco de 500 ml da Varga DOT 5.1.
zz
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Gui,GuiCastro escreveu:Hoje fiz a troca do fluído de freio. Deu certinho um frasco de 500 ml da Varga DOT 5.1.
Foi feita a sangria completa do sistema com estes 750ml?
[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- GuiCastro
- Membros
Foi feita a sangria completa com um frasco de 500 mlLincão escreveu:Gui,GuiCastro escreveu:Hoje fiz a troca do fluído de freio. Deu certinho um frasco de 500 ml da Varga DOT 5.1.
Foi feita a sangria completa do sistema com estes 750ml?
[]'s
Lincão
zz
-
- Membros
Excelente tópico !
Valeu Lincão!
Valeu Lincão!
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
valeu lincão, caiu do céu essas informações, precisando das pastilhas.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Alguém aqui já botou as pastilhas EBC green ou Brembo comum?
Melhora alguma coisa? Por quanto sai?
Vou trocar as minhas em breve e queria algo um pouco mais resistente que as originais...
Abras
Melhora alguma coisa? Por quanto sai?
Vou trocar as minhas em breve e queria algo um pouco mais resistente que as originais...
Abras
-
- Membros
Fala ai Pessoal blz?
To precisando de uma ajuda,
Estou dando um up no freio dianteiro, comprei os discos Fremax High Performance, e fluido 5.1, mais precisavas de umas pastilhas de alta perfomance tambem,e nao achei nada pra comprar, alguem sabe onde eu posso comprar alguma ?? de preferencia nao muito cara
vlw abs
To precisando de uma ajuda,
Estou dando um up no freio dianteiro, comprei os discos Fremax High Performance, e fluido 5.1, mais precisavas de umas pastilhas de alta perfomance tambem,e nao achei nada pra comprar, alguem sabe onde eu posso comprar alguma ?? de preferencia nao muito cara
vlw abs